Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Desafios e Selos! :3


Oi gente! 
Vocês sabem mais do ninguém que eu adoro receber desafios e selos!
E consegui receber 5 em um dia só! #OMG!

#1 - Selo



Regras:
1. Dizer quem lhe enviou o selo - Muito obrigado Flávia!
2. Fazer ctrl + c e ctrl v
3. Indicar para o no máximo 10 blogs todas as pessoas que quiserem esse selo!

#2 - Desafio que eu não entendi qual é o nome...
Regras:
 1. Responder a Tag.
 2. Indicar dez blogs
 3. Dizer de quem ganhou
Perguntinhas:
Cor (es) favorita (s): Cores frias, dando destaque para o roxo.
Animal (is) favorito (s): Felinos em geral, pandas, cachorrinhos, raposas... Um zoológico, praticamente...
Número (s) favorito (s): Depende... Pode ser 5, 7, 10, 11, 12, 13... :/
Suas paixões: Deus, minha família, meus pais, música, livros, escrever, cultura japonesa...
Facebook ou Twitter: Facebook e Twitter ;)
Flor (es) favorita (s): Narciso, Flor de Íris, Orquídeas, Flor de Ipê, Flor de Cerejeira
10 blogs que eu indico: TODO MUNDO! \o/
3. Eu já falei...

#3 - Desafio da Baleinha Cute
5 Blogs que eu recomendo: Todos os meus seguidores e amigos que vistiam o blog!
 Perguntas:
Nome: Eduardo
Uma música: Ah... São tantas... Paramore, Kate Nash, Ladyhawke, Ellie Goulding...
10 coisas sobre mim:
  - Todo mundo fica assim : o_O, quando eu falo que existe ovo líquido
  - O chão e as coisas que eu seguro tem uma relação amorosa
  - Sou uma negação em qualquer esporte nas primeiras semanas
  - Meu livro está mais parado que orkut
  - Já quis mandar muita gente tomar naquele lugar onde não bate sol... E que não é o porão.
  - Pareço legal, mas já queimei uma casa no The Sims
  - Se eu dissesse tudo que penso, eu morreria que nem as bruxas na Idade Média.
  - Eu acho que único trabalho que presta da Lady Gaga é Born This Way
  - Fui a primeira pessoa a assistir o Ximbication no Youtube
  - A escrita RIOT! do Paramore ficou presente em inúmeros cadernos meus :/

Humor: Vai depender de como eu acordei e do que acontece no dia... Hoje eu estou tranquilo
Uma cor: Cores frias, dando destaque para o roxo. (Ninguém reparou o ctrl + c e ctrl v do desafio anterior, né?) U Mad?
Um seriado: Não tenho assistido muitos seriados ultimamente... mas acho que Friends
O que achou do award: legal...
Frases ou palavras mais ditas por você: Tipo, putz, não creio, tenso, filho da peida...

#4 - Tag Animaizinhos


1 – Usar o selo da Tag
2 – Colocar o link da autora abaixo do selo da tag
3 – Postar fotos dos meus animaizinhos e falar um pouco sobre cada um deles
ちゃん  (Neko-chan) é o nome do meu gatinho, eu não sei quantos anos ele tem, mas já fez 2 anos desde que ele mora aqui em casa, minha mãe achou ele miando perto da igreja e resolveu levá-lo para casa. Creio que ele sofreu algum trauma quando pequeno na rua, já que ele morre de medo de caixas e ás vezes de mochilas com rodinhas... 
  
4 – Repassar a tag para 5 blogs amigos: Todos os blogs que eu conheço são amigos, estão esperando o quê? :3

#5 - Blog/Face Friends
 Regras
15 amigos especiais(Virtuais ou Não Virtuais)
15 coisas que gosta em uma amizade
Responder às questões
Indicar no facebook todas as pessoas mencionadas em algum post no seu blog
Passar o selo para todos os seus seguidores
NUNCA revelar quem te passou o selo

15 Amigos
Kibe
Carol
Fran
Oswaldo
Andrey
Thaís
Thaís Garrido
Mayara
Nathália
Marcelo
Dayane
Rodrigo
Tsu
Angela
Bárbara
Nee-san
Mar-chan
Marz
Kari-chan
Lechu-chan
Keiko-chan
Share On
Emiliana
Paulo Cheng
Honorato Sandro
Cassie
Ivi
Violinista
Kimidesu
Karina
Flavia
Celêdia
Danielle
Domênica
Isabela
Júlia
Lilian
Luciana D.
Luciana V.
Maegan
Rafael
Regina
Stefani
Talita
E muita gente que eu provavelmente não devo ter lembrado, mas com certeza eu considero amigo n_n
*Eu sei que passou de 15, mas eu não gosto de selecionar amigos, ou são todos ou não é ninguém!

15 Coisas que gosto na amizade
Conversas
Risadas
Brincadeiras
Troca de Conhecimento
Intercâmbio Cultural
Interesse Similar
Sorrisos
Verdades
Palhaçadas
Sinceridade
Desabafos
Amor
Fidelidade
Micos
Tudo

Perguntas
Nome: Eduardo
Tem Facebook? Sim!
Amigos/Seguidores que são meus amigos no facebook e que vistam o blog: Todos listados acima
Dedica uma música á seus amigos? Where The Lines Overlap - Paramore
O que achou do selo? Legal! :D

Facebook (Se não tiver, não precisa): No facebook, coloque no mural todos os amigos que foram mencionados no blog - não esqueça de nenhum :3 -
Aqueles que tiverem blog, coloque o link!

Repasso esse selo para todos meus seguidores n_n

2 comentários:

  1. Edu!!! o/
    Então rapaz..com relação ao post cosplay da Branca de Neve não foi bem isso.É que eu decidi que farei uma sessão cosplay pra cada princesa Disney! E toda vez que postar um artigo do desenho em seguida farei a sessão! Se repare porque tem cada coslay perfeito...
    Agora..obrigada pelo seu comentário quando mostrei minha montagem de Itachi/Misa! o/ Aguarde pq farei várias outras..só preciso de tempo x.x.
    AHSASH sério, quando vc vier em um evento otaku eu quero conhecer a Kibe!

    Eu to na sua lista de amigos1 Que legal que legal!
    Ah curti trocar idéia contigo ontem e obrigada por ter curtido minhas montagens Ita/Mis!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tsu!
    É uma ótima ideia! Vai ser bem legal, vai ser tipo, uma sessão nostalgia para muita gente...
    Sério, esse casal fica muito bem junto!
    Pode deixar, eu vou tentar arrastar os meus amigos juntos para o AF, vai ser difícil, mas vou tentar XD
    Você acha que eu ía te excluír dessa lista?
    Eu também curti muito tracar ideias com você!
    bjs

    ResponderExcluir