Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Paramore e Ladyhawke


Oi pessoal! Faz um tempão que eu não falo de música aqui não é?
Então vamos lá
Paramore

No dia 11 de Outubro, Paramore anunciou que lançaria uma música a cada mês até o final do ano, o que emocionou muito os fãs, inclusive eu, já que no início do ano, com o lançamento do single Playing God, a banda decidiu encerrar o álbum Brand New Eyes. Já estávamos um pouco animados com o lançamento de Monster para o filme Transformes: The Dark Side of The Moon (Transformers: O Lado Oculto da Lua) mas, Paramore não deixou barato... E foi aí que foi criado o:


Tanto chamado de Singles como Singles Club, o EP reúniria 3 músicas que seriam lançadas uma em cada mês até o final do ano. Hora de conhecê-las...

Renegade


 No mesmo dia em que Paramore anunciou o Singles Club, Renegade também foi lançada no dia 11 de Outubro, a música não deixa para trás o legado da música anterior, Monster, que tem uma pegada bem contagiante.


Renegade
Paramore

The grass wasn't green enough here
After watching you with my tears
I'm not sure where you went
Well we are, just past tense
The snakes, they are slithering in
Chasing me to my end
Can't say where that is
I'm running again

Oh, when I get there
It won't be far enough
I'm a renegade
It's in my blood
If ever I get there
It won't be fast enough
I'm a renegade
I always was

Well, your spark never lit up the fire
Though we tried and tried and tried
The wind came through your lungs
A hurricane from your tongue
I'll keep your secrets with me
Right behind my teeth
Your anger, your anchor
But I'll sail much further on
Ah, on...

Oh, when I get there
It won't be far enough
I'm a renegade
It's in my blood
If ever I get there
It won't be fast enough
I'm a renegade
I always was

I'll keep running
I'll keep running again
Keep running
I'll keep running
Running, running
Keep running, running
Running
I'll keep running
I'll keep running again
Keep running

Oh, when I get there
It won't be far enough
I'm a renegade
It's in my blood
If ever I get there
It won't be fast enough
I'm a renegade
It's in my blood

I'm a renegade
I always was
Renegada
Paramore

A grama não estava verde o suficiente aqui
Depois de te observar com minhas lágrimas
Não tenho certeza onde você foi
Bom nós somos, apenas passado
As cobras, elas estão rastejando
Me perseguindo até o meu fim
Não posso dizer onde isso está
Estou correndo novamente

Oh, quando eu chegar lá
Não será longe o suficiente
Sou uma renegada
Está no meu sangue
Se algum dia eu chegar lá
Não será rápido o suficiente
Sou uma renegada
Sempre fui

Bem, sua faísca nunca ascendeu fogo
Apesar de tentarmos e tentarmos e tentarmos
O vento veio pelos seus pulmões
Um furacão de sua língua
Eu manterei seus segredos comigo
Bem atrás dos meus dentes
Sua raiva, sua âncora
Mas eu navegarei bem mais adiante
Ah, adiante...

Oh, quando eu chegar lá
Não será longe o suficiente
Sou uma renegada
Está no meu sangue
Se algum dia eu chegar lá
Não será rápido o suficiente
Sou uma renegada
Sempre fui

Eu continuarei correndo
Eu continuarei correndo de novo
Continuarei correndo
Eu continuarei correndo
Correndo, correndo
Continuarei correndo, correndo
Correndo
Eu continuarei correndo
Eu continuarei correndo de novo
Continuarei correndo

Oh, quando eu chegar lá
Não será longe o suficiente
Sou uma renegada
Está no meu sangue
Se algum dia eu chegar lá
Não será rápido o suficiente
Sou uma renegada
Está no meu sangue

Sou uma renegada
Sempre fui

Hello Cold World


A música foi lançada oficialmente no dia 7 de novembro, a música é bem animada e recebeu boas críticas, ela pode ser encaixada como uma daquelas músicas que foram feitas para um mundo melhor, o que vocês acham?


Hello Cold World
Paramore

I feel happy, I feel sad, I feel like running through the walls
I'm overjoyed, I'm undecided, I don't know who I am
Well maybe I'm not perfect, at least I'm working on it

22 is like the worst idea that I have ever had
It's too much pain, it's too much freedom, what should I do with this?
It's not the way you plan it, it's how you make it happen
Yeah, it's how you make it happen

It's such a cold, cold world (hello, cold world)
And I can't get out
so I'll just make the best of everything I'll never have
Such a cold, cold world (hello, cold world)
And it's got me down
But I'll get right back up as long as it spins around
Hello, cold world

Girls and boys keep lining up to see if they can measure up
They look good and they feel wild, but it won't never be enough
You say you're really hurting, at least you're feeling something

We can hope and we can pray that everything would work out fine
You can't just stay out on your knees, the revolution is outside
You wanna make a difference, get out and go and get it

Woah, get out and go and get it

It's such a cold, cold world (hello, cold world)
And I can't get out
So I'll just make the best of everything I'll never have
Such a cold, cold world (hello, cold world)
And it's got me down
But I'll get right back up as long as it spins around
Hello, cold world

Don't need my eyes open
Oh I, I just want to feel something

It's such a cold, cold world (hello, cold world)
And I can't get out
So I'll just make the best of everything I'll never have
Such a cold, cold world (hello, cold world)
And it's got me down
But I'll get right back up as long as it spins around (spins around)

Oh, whoa oh oh
Oh, whoa oh oh, hello, cold world
Oh, whoa oh oh
Oh, whoa oh oh, hello, cold world
Olá, Mundo Frio
Paramore

Me sinto feliz, me sinto triste, quero correr pelas paredes
Estou super feliz, estou indecisa, eu não sei quem eu sou
Bem, talvez eu não seja perfeita, mas pelo menos tentando

22 é como a pior ideia que eu já tive
É muita dor, é muita liberdade, o que devo fazer com isso?
Não é como você planeja, é como você faz acontecer
Yeah, é como você faz acontecer

É um mundo tão, tão frio (olá, mundo frio)
E não consigo sair
Então irei fazer o melhor de tudo do que eu nunca tive
 Um mundo tão, tão frio (olá, mundo frio)
E me deixa para baixo
Mas eu darei a volta por cima enquanto ele gira ao redor
Olá, mundo frio

Garotas e garotos fazem fila para ver se conseguem se ajustar
Parecem bem, e parecem selvagens, mas nunca será o suficiente
Você diz que está realmente machuca, pelo menos sente algo

Podemos esperar e podemos rezar que tudo vai dar certo
Não pode ficar só de joelhos, a revolução está lá fora
Você quer fazer a diferença, saia, vá e a   pegue

Woah, saia, vá e pegue

É um mundo tão, tão frio (olá, mundo frio)
E não consigo sair
Então irei fazer o melhor de tudo do que eu nunca tive
 Um mundo tão, tão frio (olá, mundo frio)
E me deixa para baixo
Mas eu darei a volta por cima enquanto ele gira ao redor
Olá, mundo frio

Não preciso dos meus olhos abertos
Oh, eu só quero sentir algo

É um mundo tão, tão frio (olá, mundo frio)
E não consigo sair
Então irei fazer o melhor de tudo do que eu nunca tive
 Um mundo tão, tão frio (olá, mundo frio)
E me deixa para baixo
Mas eu darei a volta por cima enquanto ele gira ao redor (gira ao redor)

Oh, whoa oh oh
Oh, whoa oh oh, olá, mundo frio
Oh whao oh oh
Oh whoa oh oh, olá mundo frio

In The Mourning

A última música lançada pelo Paramore, sua versão oficial saiu dia 5 de dezembro, e fez praticamente os fãs roerem as unhas, já que a primeira vez que ouviram Paramore cantar essa música foi no comecinho do ano, tanto que a primeira vez que eles cantaram essa música ao vivo foi aqui no Brazil *-*
A versão oficial tem uma pegada country, mas ficou bem legal na minha opinião...


In  The Mourning
Paramore

You escape like a runaway train
Off the tracks and down again
And my heart's beating like a steam boat tugging
All your burdens
On my shoulders

In the mourning I'll rise
In the mourning I'll let you die
In the mourning
All my worries

Now there's nothing but time that's wasted
And words that have no backbone
Now it seems like the whole world's waiting
Can you hear the
Echoes fading

In the mourning I'll rise
In the mourning I'll let you die
In the mourning
All my sorries

And it takes all my strength
Not to dig you up
From the ground in which you lay
The biggest part of me
You were the greatest thing
And now your just a memory to let go on

In the mourning I'll rise
In the mourning I'll let you die
In the mourning
All my sorries

In the mourning I'll rise
In the mourning I'll let you die
In the mourning
All my sorries
No Luto
Paramore

Você escapou como um trem desgorvenado
Sai dos trilhos e cai novamente
E meu coração bate como um barco a todo vapor
Todos seus fardos
Nos meus ombros

No luto, eu subirei
No luto, eu deixarei você morrer
No luto
Todas as minhas preocupações

Agora não há nada além do tempo perdido
E palavras que não tem fundamento
Agora parece que o mundo inteiro espera
Consegue ouvir os
Ecos sumindo

No luto, eu subirei
No luto, eu deixarei você morrer
No luto
Todas as minhas desculpas

E isso tira toda minha força
Não te desenterrar
Do solo aonde você deita
A maior parte de mim
Você foi a maior coisa
E agora é só uma memória para esquecer

No luto, eu subirei
No luto, eu deixarei você morrer
No luto
Todas as minhas desculpas

No luto, eu subirei
No luto, eu deixarei você morrer
No luto
Todas as minhas desculpas

Ladyhawke

  No começo desse mês, eu fiz a minha primeira (e última, de acordo com a minha mãe... todos chora) compra pela internet. A história é meio louca, mas vou contar para vocês...
  Ladyhawke, na verdade é Phillipa Brown é uma cantora, compositora e multi instrumentista neo-zelandesa, ela toca contra-baixo, violão, guitarra, teclado, bateria e sintetizador. Ela já participou de duas bandas antes de seguir em carreira solo, a primeira foi Two Lane Blacktop, que fez sucesso no começo dos anos 2000 e a segunda foi Teenagers, que fez sucesso em 2006 e participou da trilha sonora de GTA IV.
  Em 2008 ela lançou seu álbum homônimo Ladyhawke, e fez bastante sucesso na Nova Zelandia, Austrália e Reino Unido, rendendo à cantora 2 discos de ouro e 1 de platina.
  Conheci Ladyhawke esse ano, no falecido programa sem futuro (acabou muito rápido) da Multishow: TVZ Experimente e foi tipo, quando conheci Paramore, gostei desde o primeiro minuto. Tentei achar o CD dela em algumas lojas, e foi quando me jogaram um ás: resolvi procurar no Mercado Livre, achei, na época era Setembro, queria comprar em outubro como um presente para mim mesmo de dia das crianças (mas que criança mais velha eu sou, né?), porém o prazo da oferta era até o final de setembro, e para se ter uma noção, eu achei o CD Especial, que por muita sorte estava R$1,00 mais barato que a edição normal, Ok, o vendedor abriu uma excessão e estendeu o prazo até o final de novembro. 
  Chegou outubro. E a minha maior decepção... Greve dos correios e dos bancários ao mesmo tempo... Digam-me: Como eu iria pagar e receber meu CD? O pior é que a greve durou dias... Aí veio a maratona mortal de estudos e acabei esquecendo do CD, era dezembro quando caí na realidade que tinha que comprar o CD, mas quando cheguei no site estava escrito (Oferta encerrada). Aí eu pirei... Desesperadamente procurei o vendedor e comecei a fazer um livro de explicações para ele, pedindo o CD de volta e um monte de coisas... Consegui... Quando fui acessar a página estava escrito o seguinte: Produto Único. Aí eu pensei: p***a, agora vai ou racha! Comprei o CD. Eles já receberam o pagamento, e acabaram de me mandar um e-mail dizendo que o pedido já foi feito pela importadora e que eles iriam postar nos correios por volta dos dias 19 e 22 de dezembro. A e-shop fica em Santo André, no mesmo estado que eu, não deve demorar muito para chegar... :D
  Sobre o CD, eu não posso adiantar muita coisa, somente a tracklist, não quero pegar os singles, nem traduzir letras, pois aí eu ouvirei as músicas e isso vai estragar toda a surpresa de ter um CD importado XD...


Tracklist
1. Magic
2. Manipulating Woman
3. My Delirium
4. Better Than Sunday
5. Another Runaway
6. Love Don't Live Her
7. Back of the Van
8. Paris Is Burning
9. Professional Suicide
10. Dusk Till Dawn
11. Crazy World
12. Morning Dreams
13. Oh My
14. Danny & Jenny
15. Paris Is Burning (Acoustic)
16. Dusk Till Dawn (Acoustic)
17. My Delirium (Acoustic)

\o/

6 comentários:

  1. Oie Eduardo, pode siiim, pode pegar todos os desafios e tags se quiser ^^, fique a vontade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dudu, como estais? Gosto de sua sessão de música, cara, tu gosta do Paramore mesmo não é? Não sou muito fã do grupo, mas gostei das letras, são bem legais. E ai, animado com o fim de ano?

    Um abração pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo!
    Estou bem n_n
    Nossa, eu sou muito fã da banda, eu quase tive um ataque quando não pude ir no show...
    É realmente, as letras deles são bem bonitas, a Hayley é uma ótima compositora.
    Claro que estou animado! E você?

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Mega fã do Paramore! Visível!!!rsrs
    Bacana,é isso aí, saudável e instrutivo.
    Obrigada pela passada e pelas palavras no blog.
    Bom fds querido
    Bjca

    ResponderExcluir
  5. Oi Emília!
    É isso aí! XD
    De nada, isso é o mínimo que eu posso fazer!
    obrigado, para você também!
    bjs

    ResponderExcluir