Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Promoção Você é o Dono da Sorte


E aí, como vão vocês?
Mais tarde eu falo sobre meu sumiço repentino...
Mas agora vamos ao foco principal do Post:

Já pensou em um presente de Natal?
Ainda não?
Pois bem, eu vou dar um super presente para vocês:

- Meu livro na íntegra com 10 capítulos prontos
- Um CD feito por mim, que contém 20 das milhares de músicas que utilizei como inspiração para o livro
- As duas fontes utilizadas no livro
- Uma concept art exclusiva

Sim, e para ganhar isso, te dou 5 chances!!!
Isso mesmo, você tem 5 chances para ganhar esse presentaço!
Pelo blog Platina JP, Facebook, Twitter, Tumblr e Youtube.

#Como Participar?
Blog: Deixe um comentário neste post avisando que vai participar.
Facebook: Na Página do Platina JP, curta a página, no mural haverá o post da promoção, curta, comente avisando que vai participar e compartilhe para seus amigos.
Twitter: Siga meu twitter, retweet este tweet e mande um reply com a hashtag #SouDonoDaSorte 
Tumblr: Siga meu tumblr e reblog a postagem da promoção, não é necessário mandar asks avisando
Youtube: Se inscreva no meu canal do Youtube e comente neste vídeo que será posta abaixo:
Nota: O vídeo fala que a promoção começa dia 2, porém começa dia 3/12!

#Regulamento
- A promoção vai do dia 3/12/2012 até 20/12/2012
- Você só poderá comentar uma vez no blog, no facebook, no youtube e no twitter
- Você poderá participar em mais de uma rede social
- Dia 25/12/2012 será postado o vídeo com o sorteio dos ganhadores
- Após sorteados, os ganhadores terão que comentar no meu blog dando o e-mail, dentro de 24 horas para que eu possa mandar o presente

SUCESSO À TODOS!

8 comentários:

  1. Edu!!!
    Olha só1 Desfrutando as merecidas férias escolares já! É isso aí! Nada de querer estudar hein? Tem que descansar, se divertir e cuidar do blog! Oh nem posso lembrar do termo "cuidar do blog" que logo lembro o tanto de coisa que tenho para digitar!
    AHSASH bom o Ritual é um bom filme e fclaro que a presença do Hopkins é oque chama atenção e se destaca..ás vezes até vejo um pouco do Dr. Lecter ali rs.
    Olha eu também há muito tempo que não vejo Sailor Moon. Como disse antes eu nem curto tanto a série, acho-a repetitiva e açucarada demais porém, curto o jeito das personagens que são carismáticas.
    Vou te confessar que não lembro onde comentei sobre meu estilo musical ahshashas...curto diversas bandas, cada mês tenho tendência para alguma..por exempl, ultimamente me distanciei um pouco do som gótico e punk e passei a ouvir um pouquinho de j-rock. E descobri uma banda muito interessante chamada Kalafina.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que promoção legal! Também estava querendo fazer uma... mas não tenho o que sortear rs. Eu vou participar! Agora não dá para acessar todas as redes... é que meu tempo está meio corrido... estou doida para estrear os jogos no meu PC fodástico -q Sobre a Creative Comons é assim: você registra basicamente seu nome, título da obra e URL e escolhe que tipo de licença se adequa mais ao "nível de liberdade" que você quer dar a sua obra. Pronto, você está respaldado pela CC. Estou sempre online (não hoje rs) daí eu te dou uma ajuda qualquer coisa via MSN. O meu é nee__san[at]gmail.com. (^___~) Obrigadão pela força nas redes sociais!!

    ResponderExcluir
  3. Falei falei e esqueci de dar uma sugestão. A quinta chance pode fazer um post no blog ou postando um selinho (y)

    ResponderExcluir
  4. Oi Tsu!
    Cuidar do blog... Eu lembro que minha amiga visitou meu blog acho que sexta-feira e falou: Du, acho que está na hora de tirar algumas poeirinhas, teias de aranha, mudar a frase semanal que está aí faz uns 5 meses ou mais, colocar mais músicas no Minipod... E por aí vai :/
    Acho que as únicas coisas que salvam uma série, filme ou anime são enredos bem elaborados e/ou personagens carismáticos. Por exemplo: Yuna, Rikku e Paine de Final Fantasy X-2. Vale a pena ver.
    Na verdade, eu descobri seus gostos musicais na página A Autora do seu blog XD
    bjs

    Oi Nee-san!
    Imagino como deve ser corrido essa reta final do ano para todo mundo... E enquanto isso, minha principal ferramenta de trabalho móvel (ou popularmente chamado de Notebook) está arrumando as malas para ir ao conserto... Assim que eu puder acessar o site da Sony e descobrir onde tem uma loja aqui na minha cidde.
    Sério que é tão simples assim usar o CC?
    OK, quando eu puder, eu te adiciono no msn... Mas geralmente MSNs não terminam com "hotmail.com"??? ^_^'
    Eu até faria isso que você sugeriu mas nem todo mundo que lê meu blog curte fazer tal coisa como essa :/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai como eu sou abestada :S termina com hotmail.com sim (u___u)'

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita ^^
    Tudo de bom pra ti sempre :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Edu o/

    Entao..Fullmetal Alchemist é um anime MUITO bom...se vc assistir vai adorar1 Mas eu recomendo que veja a saga Brutherhood que é mais fiel ao mangá. A história é incrível e os personagens são cativantes.
    ashashash nossa eu imagino a sua cara quando leu esse comentário da sua amiga. Tipo na hora vem aqueledesespero de querer atualziar o blog feito um louco jkkkk. Eu queria ter mais tempo para promover meu blog mas não sei mais onde promovê-lo!
    Ah é mesmo! Esqwueci que na página sobre mim eu menciono alguma coisa kkk.Mas ainda farei um Papo Furado falando um pouco sobre meu gosto musical..ei isso acabou de me dar uma idéia rs.
    Mas ai! Curtindo as férias? Já pensou em aproveitar janeiro pra ir no Anime Dreans?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Tsu!
    Pois foi assim mesmo que aconteceu! Deu um desespero e eu com todas aquelas coisas para fazer!!!
    Seria legal fazer um papo furado sobre esse assunto! XD
    Anime Dreams???... Hum, onde vai ser? *esfrega as mãos feito um vilão malvado de desenho animado*
    bjs

    ResponderExcluir