Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Resultados!


Olá, Feliz Natal à TODOS!
Espero que tenham curtido o momento e ganhado muitos presentes!

Porém agora eu vou anunciar o resultado da promoção!

Em primeiro lugar
Eu gostaria de dizer que fiquei realmente desapontado com a promoção.
Eu dei 5 meios de participar, então haveriam 5 prêmios e 5 ganhadores
Porém houve somente 4 participantes em somente 2 meios.
Sendo que 2 participantes já haviam confirmado sua participação no post "Breve".

O que quer dizer
Que todos os participantes ganharam a promoção e vão ter a grande chance de:
- Ler meu livro na íntegra com 10 capítulos prontos
- Ver as fontes do livro
- Ouvir 20 músicas que inspiraram a escrita do livro
- Ver uma concept art exclusiva.

Ganhadores!
Via Blogger
Paulo Cheng - Paulo Cheng
Via Tumblr

Ganhadores, me mandem um e-mail para duhh_friends@hotmail.com que mandarei seus prêmio de volta
E o 5º Prêmio Eduardo?
Aí vem a parte boa...

Para ser o 5º Ganhador da promoção...
Abri uma pequena exceção, a Promoção Você é O Dono da Sorte QUICK!
E como faz para participar?
É muito mais simples, eficás e mais rápido do que a promoção anterior.
APENAS COMENTE NO POST
Nome
E-mail
E a seguinte frase: "Eu sou o Dono da minha Sorte e serei o 5º ganhador!"
A promoção encerra exatamente dia 31/12/2011 às 11:59 PM (Horário de Brasília)
 E o anúncio do vencedro será logo no dia seguinte! 

E aí? Você tem o que é preciso para ser Dono da sua Sorte?

11 comentários:

  1. Eu sou o Dono da minha Sorte e serei o 5º ganhador!

    luluziana73@hotmail.com

    Esperando (^o^) kissus

    ResponderExcluir
  2. "Eu sou o Dono da minha Sorte e serei o 5º ganhador!"

    WOOOHOOO!!
    lettan.lechuga@gmail.com

    #espectativa#

    ResponderExcluir
  3. eNTÃO Edu...eu to longe de ser uma gótica estilosa..tenho maigos que são realmente estilosos! Eu sou mais do tipo que exagera um pouco no visual rs.
    Ah eu gosto de escrever mas sabe..não sei elaborar uma história...já tentei escrever uma fanfic e não fiz nem 3 páginas..imagina um livro então que deve dar um trabalhão danado!
    Sério que vou poder ler seu livro:? nossa que legal! A Tsu tá escrevendo um livro também mas ela não coloca pra ninguém ler u.u.
    Eu nem faço qualquer idéia como deve ser mexer com programas de edição de video..só sei o básico mesmo em um pc...to apanhando muito do photoshop que tive a idéia de baixar..

    Nossa como assim sua tia excomungou sua sobrinha/ Não leva á mal não mas acho esse fanatismo meio doentio...já sofri também com preconceito por gostar de wicca e olha que nem sou praticante.
    Desde que comecei a ver Naruto pensei que seria legal ser ninja kkkkk.
    Séri oque vc é inibido? Eu sou timida e costumo ficar no meu canto...tipo memso no blpg eu não consigo ser muito sociavel rs.

    Eu, podendo? Nossa nem eu acredcitei sobre as duas confissões. Acabei até dando print na janela do msn e salvando.

    Eu nunca tive a chance de ir numa balada gótica e até é uma vergonha eu confessar isso. Mas tenho maigos que sempre vão e sempre falam e me deixam com vontade ¬¬. Já cheguei até a ver videos de estilos de dança que lembram o estilo gótico. É bem interessante.

    Ah FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Cara, pena que a galera não chegou junto da promoção, mas tenta usar o facebook para promover tanto o teu blog como as promoções futuras, e desde já agradeço pelo prêmio, meu e-mail é:

    paulocheng@paulocheng.com

    Olha Duda, lembra que disse que faria uma entrevista contigo, então se prepara que a próxima será com você, na primeira semana de janeiro estarei enviando as perguntas e todas as orientações, não tem pressa para responder, e depois é só vc divulgar quando estiver postada por lá, ok?

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  5. *Lista de Participantes*
    1 - Luciana
    2 - lechu-chan

    ---

    Oi Cassie!
    Realmente, escrever um livro dá um trabalho e tanto :)
    É verdade, eu sei que ela se inspirou na Anne Rice, porém é tudo um mistério... Também, em tempos de internet, onde tá tudo vaza antes da data ultimamente...
    Para participar da promoção é só seguir as instruções do post!
    Falando em apanhar da informática, eu estou apanhando bastante do novo Windows Movie Maker, eu estava tão acostumado com o antigo, que fazer vídeos nessa nova versão me dá uma dor de cabeça!

    Não tem problema, eu também acho isso meio doentio, ainda bem que ela parou de fazer isso...
    Pois é, nem tudo é o que parece... Até mesmo para repetir comida no intervalo da escola eu tenho vergonha o///o

    Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para você também!
    bjs

    Oi Paulo!
    Bom, isso é verdade... Porém eu fiquei espantado ao ver quando abri meu blog, 2 comentários de duas pessoas participando :3

    Obrigado por mandar o e-mail. Você receberá seu presente em breve n_n

    Pode deixar! Estarei esperando o seu e-mail também! :D
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Oioioiii!
    Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso! Estarei esperando sobre o que você vai falar do PS1. Fiquei curiosa agora! \(>o<)/
    Você escreve um livro? Que incrível! Quero participar da promoção também!

    maboroshi-web@hotmail.com
    Eu sou o Dono da minha Sorte e serei o 5º ganhador!
    (tem que ser no masculino? '---')

    Espero ter tudo que é preciso para ser a dona da minha sorte... ( ̄□ ̄;)
    Kisu kisu (〜 ̄3 ̄)〜

    ResponderExcluir
  7. Oi Júlia!
    A história do PS1 vai ficar para o ano que vem... XD
    Na verdade não precisa ser no masculino não... Foi no geral... Mas tudo bem né? XD
    bjs

    ---
    *Lista de Participantes*
    1 - Luciana
    2 - Lechu-chan
    3 - Julia

    ResponderExcluir
  8. Agora já coloquei no masculino mesmo... XD
    Meu nome não tem acento! o(>< )o Só ano que veeem? Ah! Faltam dos dias para 2012 chegar... então tá sussa. (〜 ̄▽ ̄)〜
    Como não? Assassin's Creed é tão lecául. Eu acho a música muito legal também! Estou muito feliz por ter conhecido a voz dele, pena que há tanto pouco dele no Youtube. (T0T)
    Kisu kisu

    ResponderExcluir
  9. RAWR! Meu Shin-chan dançante ficou partido!
    o(-`д´- 。)

    ResponderExcluir
  10. Edu o/
    Bom...sei que to atrasada mas te desejo um Feliz Natal rs. Como foi que passou? Ganhou presentes, descansou um pouco ou vai viajar?
    Caramba, a situação parece que está revoltante em Campinas mas na minha cidade e em SP não é diferente..político ladrão já é uma tradição nesse país..se não tiver nem vai parecer o Brasil...
    AHAHAHSASH ri aqui..vc tem razão..essa piadinha do pavê ou pra comer é estressante! Em pleno séc XXI ainda continuam com essa birosca...bom quanto á perfunta de namoro, eu finalmente estou livre dessa pergunta pois finalmente estou. Mas já aturei coisa pra cassete.
    Sabe, em 2012 eu fiz algumas metas e claro que meu livro está incluso..mas tenho de ver dcomo anda a situação. Mas vou tentar me focar. Entretanto sei que o trabalho pra ganhar dinheiro (meu trampo diário) vai ser bem corrido ao longo do ano..gráfica é tenso :/.
    Olha quem publica Dark Metrô é a Tokyo Pop, uma editora pequena. Não sei se eles vendem pelo site mas como disse dá pra comprar pelo site da Comix, que é super confiável.
    Sim! Mas ainda farei o Top 7....nem comecei a escrever rs..pelo menos os 7 casais inventados eu já decidi.
    HAHSASH vc e a Kibe num memso carro? Ai meu Deus! Quero só ver o noticiário; carro desgovernado causa tumulto na Rodovia...dois jovens são os responsáveis XD.
    BJS
    Ah e claro...FELIZ ANO NOVO! Tudo de bom para 2012!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Julia!
    Sumimasen!!!! É que toda Julia que eu conheço tem acento no nome, aí já virou costume XD
    bjs

    Oi Tsu!
    Ganhei alguns presentinhos básicos... Outros presentes com meu dinheiro mesmo, vale a pena poupar um pouco XD
    O pior é que eu fui em uma festa de ano novo e advinha... Um sobrinho do meu primo fez essa piada... "É pavê ou pacome?" eu quase falei: "Não, é pra enfiar no **", não é muito educado, ainda mais na frente da família, mas que deu uma vontade, deu.
    Bom, pra quem conseguiu um CD da Nova Zelândia, um mangá não vai ser problema comprar pela internet não é? XD

    Feliz Ano Novo para você! Desejo o mesmo ao quadrado!
    bjs

    ResponderExcluir