Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Top 10... Férias!

Clique para se informar 
Top 10... 
Férias!

Finalmente as férias chegaram! Hora de relaxar e de aproveitar, pois são momentos bem passageiros e rápidos na nossa vida escolar, acadêmica e até mesmo profissional.
Perguntei para vocês o que gostam de fazer no tempo livre, e eis agora os resultados!

10. Praticar Esportes

  Praticar esportes é sempre importante, não importa se seja durante o seu tempo livre ou não. Médicos recomendam, professores recomendam, chefes no trabalho recomendam e até mesmo dentistas - é verdade!.
   Sem falar que a pratica de esportes desenvolve outras coisas em nós, como a auto-confiança e auto-estima, aguçamos os reflexos, nos concentramos mais e temos uma memória mais "conservada" se é que eu posso dizer assim... E também chega até a combater a depressão. Alguém pode me dizer por que não devemos praticar esportes?

9. Jogar Games


  Ah até essa eu apóio! Jogar games é uma ótima alternativa para passar o tempo livre, só tome cuidado para não viciar e virar a madrugada jogado!!! O vídeo game te transporte para uma realidade que com certeza é mais legal do que a nossa, até mesmo jogando The Sims! - Ah como eu queria usar um Motherlode no cheats da vida real XD.
  Videogames hoje em dia estão cada vez mais interativos, ensinam outras línguas e ainda ajudam a praticar esportes. Quem sabe se em um futuro mais próximo não acabemos entrando mesmo no jogo? 

8. Dormir


  Yaaaaanh... Que soninho. Sério, eu bocejei de verdade e provavelmente você bocejará em instantes, e quem estiver por perto de você bocejará também. É INEVITÁVEL! E o que fazemos geralmente quando bocejamos? Dormimos.
   Pessoas pensam que quando dormimos somos imprestáveis, que não queremos nada com nada, simplesmente mergulhar no mundo dos sonhos e não querer mais sair. Mas não é bem assim que a banda toca. Dormir é muito importante para todos, e até mesmo cochiladinhas no meio da tarde ou depois do almoço são bem vindas. É hora de relaxar e deixar todo o estresse de lado. Bons sonhos! :D

7. Desenhar


  Por mais que você diga que não é nenhum Leonardo da Vinci ou um Michelangelo da vida, desenhar realmente vem do nada. Desenhar é uma das coisas mais legais para se fazer no tempo livre, ou no ocupado - chequem minha apostila de IFHO do SENAI para verem... *que vergonha*. 
   Desenhar é uma das maneiras mais divertidas e interessantes de expressar o que anda passando pela sua cabeça, desenhe nem que seja só para você, se não quiser desenhar, tente expressar outra forma de arte, é importante para nossa formação cultural. Não importe se você começou do zero ou ainda está lá, os melhores desenhistas começaram assim.

6. Dançar





  Isso mesmo. Sabe quando você está sozinho em casa? Coloque o volume no máximo e mexa esse esqueleto até se cansar ou quebrar alguma coisa da casa. Não importa se você dança desengonçado ou que nem um SNI (Ser Não Identificado), dance e ponto final. 
  Dançar alivia o estresse e é uma boa forma de praticar exercícios e trabalhar todos os músculos do corpo de uma vez só, o que é simplesmente ótimo. Então está esperando o quê? Ficar sozinho? Ah! Dance logo! >w<

5. Ficar na Internet



  Essa todo mundo faz. É inevitável nos dias de hoje não passar só um pouquinho do seu tempo na Internet. Ficamos tão dependentes dessa coisa que parece que ela chega a ser mais importante do que beber água. Mas cá entre nós: A gente ama tudo isso (parapapaaaaaaa McDonald's!) não é? 
  Passar horas a fio sem se preocupar com nada, vendo blogs, sites de humor, vídeos no youtube... Tem coisa mais legal que isso?
  Tem, mas ainda assim, fazemos isso direto.
 
4. Cantar
  Quem canta, seus males espanta. No meu caso não adianta, quanto mais eu canto mais male me aparece XD. Mas cantar é bom, assim como dançar, ajuda a aliviar o estresse, se cantar e dançar então... Valeu por um copo de suco de maracujá com Maracujina dentro! 
  Solte o cantor que estava dentro de você e... Cante no banho. A aucústica do banheiro é incrível: você vai se sentir em um show e sua voz vai sempre parecer melhor #fikadica

3. Assistir Filmes


   Prepare a pipoca, pegue os refrigerantes, feche as janelas, apague as luzes e prepare o DVD por que o dia vai ser emocionante. Assistir filmes é um dos melhores jeitos de aproveitar de 2 a 3 horas do seu dia. Se puder chamar amigos e família para assistir, melhor ainda.
  Além de se interar cutulramente - de novo? - você se diverte pacas, chora litros e grita até ficar rouco. Os filmes parecem que tem o poder sobre nossas emoções #tenso
  E depois se quiser repetir a dose, será muuuuuuuuuuito mais legal! XD

2. Ouvir Música


  Fato: É quase impossível achar uma pessoa que não escute música em seu tempo livre. Eu por exemplo, posto no blog ouvindo música (Now Playing: Ellie Goulding - Believe Me), estudo ouvindo música, vou à academia ouvindo música, leio ouvindo música, escrevo ouvindo música. O meu mundo é dominado pela música! #OMG
   Mas é outro fato que música ajudar a relaxar - mais outro relaxante? - descansar, dormir, enfim, uma pancada de coisas, só não vá estragar os seus ouvidos com esses fones no último volume!!!

1. Ler


  Esse é o maior passa-tempo de todos para se fazer no seu tempo livre. Se perca em um livro, vire madrugadas a fio lendo ele e depois você nunca mais vai querer parar, é um vício do bem, vicie-se.
  Nossa, pareceu agora comercial de televisão, mas o que eu disse não é nada mais do que a pura verdade. Leia, mergulhe nessa aventura. Esse é o único conselho que eu posso dar a vocês sobre leitura. E novamente... Você vai se tornar mais culto e é um ótimo meio de relaxar...

E aí? Já decidiu o que vai fazer nas férias?
O próximo Top 10 será...
O Melhor Álbum de 2011!
A votação encerra dia 7 de Janeiro e onde votar, vocês já sabem não é? ;)

=D

12 comentários:

  1. Oi Edu o/
    ;-; infelizmente, eu ainda não tou de férias, apenas dia 16 de Dezembro *só mais uma semana *o**

    *w* O FLASH MOB é muito incrivel mesmo.

    XD ahaha, existe um cantor que se chama Michael Télo ou qualquer coisa parecida, ele canta um música chamada "ai se eu te pego" XD essa mensagem é muito igual ao refrão da música.

    é, o: o meu theme de natal (ainda não pronto D:) eu consegui reduzir para 300.
    '-' eu sou muito burra, por isso não me pergunte que codecs eu tenho D: porque eu não sei.

    Agora sobre a postagem, XD eu acho que só não vou fazer o 10 nas férias, ahaha talvez faça um bocadinho x)

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  2. Oi edu (de novo xD)
    é muito ruim mesmo S:
    eu acho que é os 2 D: , esta semana não há muito tempo para postar, por causa dos testes .-.

    ahaha, eu achei muito engraçado xD

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  3. Oi Duda, cara, férias é maravilhosa, é nesse período que recarregamos as baterias e fazemos coisas que no dia dia não temos tempo para fazer, e concordo com essa maravilhosa lista, e só vou ficar de férias no trabalho em janeiro e vou fazer tudo isso que vc sugeriu ai.

    Abração pra ti, não esqueci a entrevista não, tem uma na tua frente, vou postar na próxima semana e depois mando as perguntas pra ti, ok?

    ResponderExcluir
  4. Oi Kari-chan!
    Eu iria entrar dia 16 também, como já aconteceu reúnião de pais, conselho de classe e as notas já foram fechadas, não faz sentido continuar, não acha?

    Michel Teló? *OMG* Eu não acredito que esse cantor ficou conhecido em Portugal... Eu não gosto muito de Sertanejo, mas muita gente aqui do Brasil adora...

    OK, então eu vou procurar por algum codec que faça meu PC reproduzir o vídeo n_n
    bjs

    Oi Paulo!
    Concordo absolutamente com você. Estou recarregando as minhas baterias e fazendo tudo que eu tinha deixado para trás. Me sinto tão aliviado. Para se ter uma noção, estou conseguindo ler no meu ritmo normal e isso é incrível.

    OK, estarei esperando n_n
    abração

    ResponderExcluir
  5. Oi, Eduardo! Aqui é a Nana, do Expresso Japão. Vi que você curtiu o twitter do blog e acabei dando de cara com o link do seu blog. Nossa, tem bastante coisas aqui, né? Adorei o seu post. Eu faço TODAS as coisas que você colocou no TOP, UAHSUHSAUHSAUSAS!~ São coisas bem de passar o tempo mesmo, e todas elas são prazerosas, principalmente dormir e ler. <3

    Espero que acompanhe o Expresso Japão. o/
    Kissu :3

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana!
    Pois é Nana, aqui eu falo de tudo... O que não falta é assunto :D
    Que bom que gostou do Top 10.
    Concordo com você, se a gente não fizer pelo menos uma coisa dessas a gente cai no tédio eterno.
    Pode deixar, estou acompanhado, e que blog incrível!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Edu!
    Ah curti esse seu top 10 cara!
    Tipo...há tanto tempo que eu não tenho férias que nem lembro mais como é isso u.u. Tipo, eu mudo de emprego antes de completar um ano..faz tempo q isso acontece kkkkk.
    Bom do seu top eu curtia as opções de Dormir (estou precisando fazer mais isso em qualquer tempinho livre) Ficar na Internet (não dá pra ficar sem...é um vicio do qual não quero me livrar). Ler...ah ler é tudo de bom...ver filmes/ Nossa mais ainda Entretanto confesso pra vc que eu prefiro ver filmes/animes sozinha. Não todos claro, mas aqueles mais "cabeça' que dá vontade de rebobinar a cena e ficar voltando kkkk.Muitas vezes se vejo o filme com alguém depois vejo sozinha para captar mais detalhes.
    Ouvir música e dançar..tantos anos que não danço....só dançava em rolê.
    Vc esqueceu de algo importante nas férias...rolês \o/

    Sabe eu tenho tantos assuntos que gostaria de abordar no Papo Furado...tipo desde assuntos mais bobos, passando por assuntos gerais e até assuntos meio que pessoais...mas tenho de fazer aos poucos.
    Bom, sobre o Anime Dreams..será em janeiro, aqui em Sp...te darei mais detalhes mais pra frente quando o event ocomeçar a ser mais mencionado.
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    Gostei do teu top 10 ^^
    Acho que destes eu só não sou bom em desenha e ver filmes-não tenho muita paciência....

    Eu curto Stevens,acho bem legal...as letras são simples sabe?
    Votei em Evanescence como melhor album *---*

    Abraços e bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Tsu!
    Ah, então é por isso que você quase não tem férias... Que coisa chata :/
    Você curte ver os filmes mais de uma vez para entender? Eu curto fazer isso com Premonição, tipo, os filmes dão pistas bem discretas sobre a morte, ou sobre quando vai acontecer a morte, acho muito legal!

    É verdade, me esqueci dos rolês... Acho que essas férias são mais caseiras XD

    Tsu, parece que não vai dar, depois que meu pai fez uma cirurgia as coisas estão meio difíceis, em relação à sair para os lugares, mas eu tenho um pressentimento que no AF2012 eu irei aparecer XD
    bjs

    Oi Sandro!
    É, tem uns filmezinhos que pelo amor de Deus... Demoram tanto e ficam dando voltas e voltas e parece que nunca vão acabar.

    Valeu por votar na enquete!
    abraços

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar fazer isso mas aqui as férias de natal é só duas semanas!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  11. Hello o/
    D: ahh, que sorte. aqui estou precisando de umas férias para descansar de tantos testes e trabalhos >.<

    XD e eu acho que não foi só em Portugal, penso que no mundo todo talvez o.o

    >D< ah, obrigado.

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  12. Oi Mar-chan!
    Nossa, mas que férias curtinhas essas hein?
    bjs

    Oi Kari-chan!
    Jura? No mundo todo!?!?!?! Não é difícil... XD
    bjs

    ResponderExcluir