Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

#1 Post (Oficial) do Ano

Bom pessal...
Esse ano eu prometi a mim mesmo ser mais dinâmico com meu blog, interagir mais, fazer coisas mais legais que fujam só do assunto: Música, Top 10 e Resenhas.
Mas falando em música....
Criei um blog para homenagiar uma das cantoras que mais gosto.
Se você pensa que é a Hayley Williams está enganado, a internet está cheio de sites sobre ela...
A minha cantora homenagiada é Ladyhawke, no momento o blog não tem nada, ainda estou enfrentando dificuldades com algumas datas, mas não há nenhum problema a mais...
Enquanto o Blog ainda está passando por reformas... 
Ajudaria muito se você desse 10 estrelinhas para Ladyhawke no NME Awards 2012
É rapidinho e não dói nada!

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Meu 2º Quarto e Instrumentos de Trabalho
No momento eu não estou em casa, estou na casa da minha avó, que literalmente fica em cima da minha, sim, eu moro em um sobrado.
Acontece que toda vez que minha tia dorme na casa dela em Americana eu venho dormir com a minha avó.
Então vamos lá!


Eis o meu 2º quarto armado para guerra!
Acredite, esse sofá é a minha cama.................Ele é um sofá-cama ¬¬'
Aquela janela dá para a sacada, tem uma vista bem privilegiada de Campinas, eu acho, pelo menos o horizonte...


Minha poderosa ferramenta de trabalho quando não estou em casa. É aqui que saiu alguns posts do blog e onde meu livro está sendo produzido


Meu mouse em formato de carro, que pisca mais que uma árvore de Natal. Acho ele muito legal :3


Minhas poderosas canetas que decoram...


Esta agenda!

O que nos leva a essa página:


Vamos para as minhas metas desse ano! (Com algumas adições de última hora)

* Comprar uma caneta laranja e roxa #joinha
* Comprar o novo CD do Paramore
* Comprar o novo CD da Ladyhawke
* Terminar meu livro
*Mudar o design do meu blog
* Conhecer todas as músicas do Paramore (Acredite tem muita música sem CD vagando pela internet...)
* Tirar 10 em 3 ou mais matérias no SESI
* Tirar 100 em alguma matéria no SENAI
* Ver muitos animes
* Ler muitos livros
* Escutar muitas músicas
* Ter aulas de mangá Aprender a desenhar sozinho (Alerta de pobreza...)
* Visitar um lugar fora de Campinas
* Terminar uma borracha
* Compor músicas
* Aprender a fazer chocolate
* Aprender a fazer outra coisa além de Miojo e Vono
* Ser marcante esse último ano no SESI
* Fazer biscoito
* Aproveitar oportunidades

E agora a minha última peça dos meus instrumentos de trabalho...


O TODO PODEROSO PEN DRIVE! (Curtiu a edição? XD)
Se não fosse por ele, meu livro estaria correndo risco de ser perdido pela 4º vez!
Esses instrumento é vital para que o meu livro flue bem e até mesmo coisas do próprio blog.

Acho que é só...
Outro dia mostra para vocês o meu 1º Quarto. Até lá!
E não esqueçam de votar!
Se não o Ispafregundo da Perna Torta vai pegar vocês!

9 comentários:

  1. Já votei.
    Bem devo desculpas, muitas desculpas, por não vir mais comentar aqui, mas ainda leio todas as suas postagens =).
    Mas tentarei comentar bem mais =)! Gostei do seu egundo quarto ^^ (tirando o sofá =S, não sei você, mas odeio dormir em sofás xD)
    *--------------* que mouse legal xD queria um =)
    E lamento decepcionar sua meta para esse novo ano, mas... terminar uma borracha é uma proeza para muito poucos, te desejo sorte, mas não tenha tantas esperanças (eu já tentei muitas e muitas vezes isso xDD ausuahsu)
    Só tem uma banda que eu conheça todas as musicas =S que é as do Blink 182, mas pretendo conhecer de todas as minhas 4 bandas favoritas (*uma já foi pelo menos u.u)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hey :)
    E ai como você esta?
    Feliz 2012 cara ^^
    Você estuda no Sesi?Faz Senai?
    Esse era eu até 2010 *----*
    Faz qual curso no Senai?

    Obrigado pela visita ao meu blog :p
    Abraços e boa semana ae

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia!
    Eu também detesto o sofá... Além de estar um pouco quebrado é barulhento pra caramba... Não posso me mexer um pouquinho e já parece que tem uma banda de rock tocando kkkk
    Não sei quanto custou, mas não deve ser muito caro não...
    Eu que diga... Já é meu segundo ano tentando essa proeza... O pior foi que meu estojo completo simplesmente sumiu feio macumba! Não está em lugar nenhum! E a minha borracha foi junto!
    Realmente conhecer todas as músicas de uma banda é meio difícil. Tome como exemplo a Ke$ha: Mais de 150 músicas não oficiais soltas pela internet :/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandro!
    Pois é, esse vai ser meu último ano no SESI.
    No momento eu estou fazendo o curso de Alimentos.
    Jura que você fazia SESI e SENAI em 2010? Nossa que legal!
    Abraços e boa semana para você também! :)

    ResponderExcluir
  5. Edu o/
    Olha..pra mim esse foi um dos posts mais engraçados que vi até hoje no seu blog!!!
    Bom, deixa eu ir falando de tudo...
    Vc dorme num sofá cama? Oh My God..isso é mega desconfortável..e vc tem uma bicicleta ergométrica? Olha só, é um atleta!
    Seu notebook é chiquetoso! E que mouse fofo!
    Vou te confessar...minha agenda é da Plush Poison esse ano..sim, to traindo o movimento do estilo alternativo, véio.
    Sua lista de coisas pra 2012 tá enorme! A minha é curta pq eu me conheço rs..mas a sua tem coisa que dá pra realizar sim1 E eu só sei fazer miojo ahshash..ondejá se viu né/ Se eu morar sozinha, vou viver de comida congelada XD.
    E o PenDrive foi..sem comentários..ri muito e até salvei a imagem ahshashahsahs. Também vejo meus pen drives como instrumentos divinos pois guardo meus textos, minhas fotos, os cosplays que encontro...as imagens do Itachi rs.

    Eu, modesta? Que isso! Só que não acho que sou uma grande cosplauer afinal, não sou daquelas impecáveis como eu costumo colocar fotos e coisa e tal. Faço por diversão mas tento fazer meu melhor para ter bom senso =). Ah eu ainda vou comprar uma bandana de Konoha, mas aquela igual á do Itachi rs.
    Ah mas ganhar grana de presente é bom porque assimp odemos ter algo que realmente queremos ou precisamos..só não podemos deixar esse dinheiro ir para pagar contas u.u.
    ashash sério eu ri imaginando você respondendo á clássica piadinha do pavê...essa é uma piada sagrada em festas de familia, fazer o quê? =p
    Sim...o site da Comix pra mim é o mais confiável pra comprar. Eu não curto comprar coisas pela net mas o da Comix foi direitinho, pode comprar sem medo.
    AHSHS guarde Money Money para ir num evento otaku!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Tsu!
    Pois é... Virou um quarto de improviso quando eu comecei a dormir aqui, minha tia vai para America 3 vezes na semana e quem tem que fazer compainha para a vó solitária? O neto exemplar aqui *auréola aparecendo na minha cabeça*
    Na verdade é uma esteira, quebrada ainda :/
    Pois é, eu quero fazer bastante coisa esse ano.
    Eu achei que a imagem ía ficar muito legal, mas sério, eu não sei o que eu faria sem meu pen drive agora...

    No dia que eu fui comprar, não tinha mais das bandanas da Akatsuki, aí me contentei com essa normalzinha mesmo...
    Mas eu juro, faltou pouco para eu responder aquilo... *faz pose com auréola escondendo o rabo pontundo vermelho aparecendo*
    Só espero que sobre dinheiro por que ultimamente tá sobrando mais mês do que dinheiro :/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Woow que bacana suas metas, curti ;)
    andei fazendo um post parecido lá no blog sobre minha metas que tenho a cumprir em 2012.
    Não fiz uma lista ainda, mas meio q já to passando um "ok" em certas coisas que já fiz logo esse ano xD ta acontecendo muita coisa antes do prazo na minha vida, e isso é MUITO bom. haha passa por aqui sumido xD uhsauhs

    ResponderExcluir
  8. Hey :)
    Estudei no Sesi de 1999 a 2010 *-*
    Vivi lá kkkkk
    No Senai fiz técnico de manutenção mecânica xD

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Rudy!
    Realmente nesses ultimos dias do ano passado eu fiquei um pouco afastado...
    Que bom mesmo que está acontecendo tudo isso na sua vida, pois dá mais tempo para acontecer surpresas mais agradáveis ainda ao longo do tempo :)

    Oi Sandro!
    Hum... deixa eu ver se eu me lembro quando eu entrei no SESI... Se não me falham as contas eu entrei lá em 2001. Pois é. É como o pessoal vive dizendo: O SESI é uma mãe, vivi 8 anos da minha vida só tirando PS e PI kkkk
    abraços

    ResponderExcluir