Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Emergency: 2012 [The Good, The Bad and The Ugly]

Para abrir o post, vou colocar essa música...

Olá pessoal, como vão vocês?
Eu vou falar agora o que aconteceu nesse meio termo em que eu não estava presente na internet...

[The Good]
 Acreditem ou não, eu ganhei uma TV nova! Pois é... Uma Sony Bravia de 32 polegadas... Eu achei até um exagero, mas meu pai viu a promoção no Shoptime e comprou. Ele disse que era presente de Natal atrasado... Fiquei com uma pena dele ó-ò

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Recebi o Feedback do post das receitas, e tenho que admitir, fiquei bem feliz!
*Marcando um certinho na agenda no tópico: Aprender a fazer outra coisa além de Miojo e Vono.
E a próxima receita vai ser: Brigadeiro!
Todos comemora!
Infelizmente não tenho fotos por que, no dia em que fiz, minha mãe queria arrumar a cozinha e ela queria que eu fizesse aquilo o mais rápido possível =/

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Pessoal! O meu blog da Ladyhawke foi oficialmente lançado ontem à meia-noite!
Já fiz três posts...
Faltam alguns pequenos ajustes e tal, colocar algumas páginas e outras besteiras, mas ele já está em vigor!
 Clique na imagem para vistiar o blog!


Se puderem divulgar, eu aprecio muito :)

[The Bad]
 Agora a aura de alegria e felicidade será quebrada... 
A verdade é que o final de 2011 e 2012 está sendo turbulento para mim...
Não menti quando falei que o meu fim de ano foi bom.
Mas o da minha família...

No começo de Dezembro, meu pai fez uma cirurgia de hérnia, o coitado pega muito peso e isso acabou acarretando muitos problemas com o coitado, ele ficou um tempo sem andar, e o que ele mais queria fazer que era dirigir aquele estiloso Monza - não foi ironia - e não pode fazer isso por uns 15 dias, bom, agora ele já está bem e é isso que importa.

No meio de Dezembro, o meu tio-avô por parte de pai morreu de câncer - de que tipo eu não me lembro agora. O impacto não foi tão forte assim em mim, como foi em outras pessoas como meus tios por parte de pai. Pois eu nunca tive muito contato com esse tio-avô, tanto  que a última vez que eu o vi, eu tinha 5 ou 6 anos... Mesmo assim é bem triste...

Faltando 3 dias para o Natal, meu primo se acidenta de moto. Um carro entrou em uma rua onde não devia e chocou de frente com a moto do meu primo. Testemunhas locais dizem que ele chegou a girar enquanto voava com o impacto do acidente. Tenho que admitir que desses dois últimos acontecimentos, o acidente do meu primo é o que mais chocou a minha avó, ela quase teve um ataque quando soube a notícia... Meu primo quebrou o dedo mindinho, o joelho e o femur esquerdo. Ele ainda está de cama, porém já consegue se sentar, ainda bem...

O último fato chocante para minha família foi a minha tia. Ultimamente ela não estava bem mesmo, caia sem razão nenhuma, sua visão tremia, derrubava tudo que segurava... Não sabiamos o que fazer, eu queria fazer alguma coisa, mas como minha mãe disse: Ela tem: Marido, duas filhas e um sogro. Eles que decidam o que é melhor para fazer com ela, pois cansei de dar palpite e levar patada.
No fim, minha mãe estava certa. Ontem de manhã, minha prima mais nova levou minha tia ao Mário Gatti - hospital público com médicos de qualidade de um hospital particular - e a pior das hipóteses foi diagnosticada. Minha tia tinha um tumor no cérebro.
Depois de alguns exames a mais, descobriram que o tumor começou a se formar há uns 15, 20 anos e que ele está entre o crânio e o cérebro, conforme ele empurra o cérebro, ele solta uma espécie de líquido que acaba bloqueando parte da cordenação motora dela e que se ela não se tratasse logo, em 2 dias ela iria perder completamente a memória.
Minha tia foi internada imediatamente. Graças à Deus, já fizeram uma operação para remover esse tal líquido e ela passa bem, agora esperamos uma data para saber quando a cirurgia para remover esse tumor será realizada...
Eu visitei ela hoje, ela praticamente voltou a ser como antes. E isso é muito bom.

[The Ugly]
 Eu sinto que não estou aproveitando essas férias :(
Tudo bem, que estou correndo com o meu livro: 147 páginas escritas até o presente momento, com 3 capítulos a mais prontos. Realmente estou botando a minha criatividade para trabalhar, porém a Dona Inspiração resolveu passear e não quer me ajudar :|
Eu queria fazer tanta coisa nessas férias, mas não estou aproveitando nada...
E para piorar, meu PSP parece que quebrou, só para provar duas leis:
1 - Alegria de pobre dura pouco
2 - Se há 0,000000000001% de chance de algo dar errado, vai dar errado - Lei de Murphy
Eu ainda não contei nada para meus pais, e nem quero contar tão cedo assim... 
Pois não é algo grandioso...
Só que perdi todos meus jogos e a pasta iso.... - SÓ?
Então vamos manter segredo tá? ;D

8 comentários:

  1. Oi Duda, valeu pelo comentario por la, amanha vou postar tua entrevista, ok? Caso queira, posso postar na proxima sexta, assim fica todo o fim de semana, ai vc me diz.

    ABRACÂO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!
      Por mim, pode ser o dia que você achar melhor n_n
      Abração pra você

      Excluir
  2. Eduardo,
    li tua entrevista agora lá no meu amigo Paulo Cheng, muito bom! Te achei muito inteligente, conhecendo aqui o blog, gostei e estou te convido a conhecer o meu.

    Sobre este teu post..., nossa! Quanta coisa aconteceu..., daria alguns posts essas histórias todas, sobre as doenças, espero que tudo fique bem...

    Mas vendo as coisas pelo lado bom, te digo uma TV 32 polegadas é bom, não? E escrever teu livro, aproveita o tempo mesmo.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa!
      Fiquei um pouco lisojeado com esse comentário ^///^

      Pois é, muita coisa aconteceu na minha vida até agora, eu falaria tudo isso em cada post, mas para evitar vários posts que falam quase sobre a mesma coisa é melhor unir tudo em um post só!

      Uma TV de 32 polegadas é uma maravilha! kkkk
      Estou aproveitando mesmo o meu tempo para escrever meu livro, tanto que nestas férias já consegui escrever 3 capítulos e o 4º já está saindo :)
      abração pra você também ;)

      Excluir
  3. Oiiiiiiii, estou de volta! Que bacana receber sua visita… fiquei muito feliz! Sobre as plantinhas esquisitas, tivemos sorte de ir à praias que não havia dessas algas… só areia mesmo! Foi maravilhoso… meu lance "negativo" com praia é só por conta do calor e sol(odeio declaradamente), mas a Bahia tem algo positivo que te puxa só pra alegria… muito bom! Curti muito…mas, não deixei de usar e abusar do protetor solar… Ah, sobre a turma da Mônica, como te falei no seu blog, aqui em casa todos amaaaaaamos essa turminha…

    Então quer dizer que vc ganhou uma TV de 32 polegadas!?! Seu pai é um fofo, heim!? Brigadeirooooo!!?? Ai meooodeoooosss… depois dessa viagem , precisarei entrar numa dieta urgentemente! A primeira coisa a tirar serão os doces… principalmente chocolate! Que bom seu pai ter se recuperado. Nossa, sei bem como é esse lance de acidente de moto, sou motociclista(ando numa cross) e já sofri acidente(com direito a quebrar a clavícula), mas nada comparado ao que seu primo passou. Melhoras pra ele.
    Sobre sua tia, segue desejos de melhoras!

    Ah, li sua entrevista lá no blog do Paulo Cheng… muito bacana!!!

    bjkssss JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy!

      Eu nunca fui a Bahia, mas imagino que se fosse também seria tomado por essa energia positiva. Ainda bem que usou o protetor solar, nunca se esqueça! ;)

      Ganhei e estou superfeliz! Posso assistir meus programas no conforto da minha cama evitando discussões desnecessárias entre MTV x Canal Viva x SporTV
      Eu estou tentando cortar doces, mas é inevitável... Não sou um chocolatra e sim um doçolotra kkkk, nem sei se esta palavra existe :D
      Meu primo já sofreu uns 3 acidentes antes desse, mas com certeza, nenhum foi tão feroz como esse último. O coitado abandonou o mundo do motociclismo de vez.

      Que bom que leu a entrevista, fico muito feliz =)
      bjs

      Excluir
  4. YOOSSUU YOOSSUU Edu-kun!!!!Eu vi o seu post.E vou dizer uma coisa:Alegria gera alegria.Se alegre por um motivo estranho,se alegra com o vento acorde cedo e veja uma imagem bonita,faça o que realmente gosta.E tudo irá se resolver.É atração!É difícil no começo,mas se você pensar em coisas boas elas irão até você! ENTONCE SORRIA BEM BONITO DE MANHÃ,E PENSE NO SEU LIVRO PRONTINHO E BEM BONITINHO ^-^!!A inspiração é algo muito delicado de se falar.Os meus momentos mais inspiradores estão em meus sonhos,depois tem uma longa história em que eu passei na minha vida que foi o meu "canal de desintoxicação."E vou falar isso depois...Mas eu acredito que o seu livro irá vir!Na verdade,ele já está pronto,só falta você abrir o bauzinho e retirar com alegria (Aconselho você a ouvir muitas músicas boas -Feche os olhos e pense num mundo só seu- Sempre dá certo comigo!)!!!Eu sei que o que você está vendo agora são só um bando de letrinhas que podem não ajudar em nada,são só mensagens sendo correspondidas.Mas sempre é bom tentar não é?
    E OS PSP SÃO DO MAL! Ò-Ó

    P.s.:
    AHHH EDU-KUN.EU JÁ PUBLIQUEI A SEU BLOG DA LADY NO MEU BLOG :3!!Já estou seguindo viu õ/?Gostei da Matéria que mostra a Marimoon apresentando o tutoriais de verão \õ/!Eu nunca ouvi o som dela o3o!Gostei,a voz dela é muito macia,é gostoso de ouvir (Parece que estou falando de algodão doce...:3).
    (Ah,já dei minha Resposta sobre seu comentário tá?)

    ~*KEIKO NO KEIKO*~
    \O/BYEE-ME\O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keiko!
      Você disse tudo agora.
      Muito obrigado mesmo pelas suas palavras :)
      E concordo, o livro está no baúzinho dentro da minha cabeça e aos poucos eu vou revirando cada cantinho dele, transformando em palavras n_n
      Valeu por lembrar que ainda existe um mundo só meu. Eu abandonei o "My Safest Heaven" - não o blog, mas o meu mundo mesmo kkkk - e quase esqueci que ele existia, preciso meditar mais, refletir mais... Tudo vai ficar bem...
      Pois é PSPs são do mal, especialmente os cartões de memória deles! ò.ó

      Obrigado por seguir o blog da Ladyhawke! Que bom que gostou do som dela, parece hipnotizante... =D
      bjs

      Excluir