Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hoje é dia de falar tudo em um post só - de novo -, bebê!

Oi Pessoal!
Estou muito bem e vocês como estão?
Enquanto posto estou assistindo Shuffle MTV, me lembrem de fazer um post sobre isso.

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

[Momento Ladyhawke Brasil]

Obrigado por quem visitou: Foram só 23 visitas no total, mas é melhor do que nada :)
Vou fazer um apanhado básico do que eu fiz no blog esses dias...
 Ainda não coloquei nenhuma página, mas fiz outro post bem legal...

Ladyhawke toca nos Tutoriais de Verão (de novo)




Ladyhawke tocou no programa da VJ MariMoon Tutoriais de Verão, dessa vez com Another Runaway

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

[Entrevista]
Pessoal! Fui entrevistado pelo Paulo Cheng!
Quem quiser conferir é só acessar esse link aqui
Fiquei muito feliz com o Feedback que eu recebi da entrevista.
Conheci a maravilhosa Cissa do blog HumorEmConto, que aliás, eu super recomendo vocês a lerem esse blog =)

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

[A Saga Platina]

Status: 148 páginas prontas | 13 Capítulos escritos

Vou começar a escrever talvez o capítulo que tenha o 2º pico de Clímax do meu livro: Awathar. A expectativa está bem grande e quero sim correr mais ainda com meu livro. 
Se você quiser saber mais sobre o meu livro, visite a página Platina aqui no meu blog ;)

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

[Vai melhorar?]

Gente, a minha tia ainda está meio...... meio.
Eu digo isso pelo fato de que, eu fui visitá-la ontem e ela estava um pouco ofuscada, não estava cheia de brilho como eu a vi no sábado. Tudo bem, eu entendo: já estava de noite e ela estava cansada, mas mesmo assim, a aura dela não estava tão brilhante como antes. 
E pelo visto a cirurgia para remover o tumor não vai ser hoje... E muito menos amanhã.
Pelo que entendi, o tumor mudou do lado direito para o lado esquerdo e os médicos precisam fazer outra ressonância para descobrir exatamente onde está e se está liberando novamente o líquido...
Vou continuar mandando #GoodVibes para minha tia e espero que tudo fique bem. E vai ficar.

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Acho que falei tudo que tinha que falar...
Bom, já estou agendando no blog a nossa próxima sessão +vc com o brigadeiro *sem fotos #sorry*

Eduardo Macena

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk.
    Tem razão, não é bonito não!
    Eu tenho até medo!
    Mas eu não vi, só em uns vídeos, mas mesmo assim, eu fico com medo! Nossa, a garota é louca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yumi-chan!
      Pois é, eu achava o anime bonitinho e tal, mas aí chegou os últimos minútos do último capítulo e minha feição se transformou de :,) para :O em segundos kkkkk

      Excluir
  2. Duda, já postei tua entrevista lá, espero q vc tenha gostado, abração pra ti.

    PS. Quebrei o braço e estou entrando pouco na net esses dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!
      Sim, eu já coloquei os links no blog ;)
      Desejo melhoras para você! \o/

      Excluir
  3. Hey :)
    Curti a sua entrevista *-
    Obrigado pelo apoio lá no blog...bom,não sei muito resenhar mas tentei kkkkkk

    Abraços e uma excelente semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandro!
      Obrigado n_n
      Sério que você não sabe resenhar? Imagina então uma resenha bem feita... Você devia investir nisso :)
      abraços

      Excluir