Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meu 1º Quarto...

Oi Gente! Tudo bem com vocês?
Como prometido, eu trouxe o meu quarto mesmo... Aquele que fica na minha casa...
E tcham-tcham-tcham-tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmm....


Bem vindos ao meu quarto. 
E antes que comecem a perguntar, sim, esse sou eu no quadro quando tinha 5 anos :/
Meu quarto é que nem aquela música dos Tribalistas:
Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo
Meu quarto pode ser considerado uma espécie de comunitário, na verdade esse era o quarto dos meus pais, eu dormia em outro quarto, pequeno, bonitinho com uma janelinha bonitinha e talz, mas aí durante a minha infância eu comecei a ter terrívei ataques de bronquite, então, dormir naquele quarto estava fora de cogitação.
Troquei de quarto com meus pais, mas não pensem que eles dormiram em uma cama de solteiro...
Acontece que a minha mãe deu minha cama de solteiro para os Vincentinos da Igreja, minha avó ganhou uma cama nova, a cama dela foi para meus pais e a cama deles ficou para mim.
Foi assim até 2011, minha mãe comprou uma cama nova e eu fiquei com a cama que era original da minha avó...
Resumindo: Fazemos um rodízio de camas.
Voltando ao foco principal, no meu quarto tem minhas roupas, da minha mãe e do meu pai, como também no quarto dos meus pais tem as roupas deles e as minhas também...

Essa é a minha cômoda.
Como sempre, um porta lápis seguido de duas lembrancinhas de crisma e eucaristia, uma de uma amiga e outra de uma prima. Depois ainda temos um remédio e uma pomada para alergia...
No canto, vemos um PSP que está descansando. Dois mangás: AirGear 6 e Turma da Mônica Jovem 41. Aquele fio folgado que tá "abraçando" tudo é o carregador do meu celular.
Logo atrás tem um bloco de notas, onde às vezes eu desenho, com a caneta que eu ganhei da MariMoon... E ao lado da caneta, meu celular.
No canto direito vemos a minha carteira e minhas chaves, não dá para enxergar direito, mas eu tenho 3 chaveiros - e ainda quero mais - um azul e branco com meu nome, outro da Nossa Senhora Desatodora dos Nós que eu ganhei da minha mãe, e outro do Espírito Santo que eu comprei em Aparecia, são bem bonitos  :3
E agora a atração principal é a minha máquina de lavagem cerebral.
...
...
...
...
Tá bom, é um umidificador. Eu usava quando eu tinha bronquite, é uma mão com açúcar quando a umidade está bem baixa.


Aqui é onde a magia do blog acontece, o Platina JP não nasceu exatamente nesse computador, mas ganhou forma e ficou mais bonito nesse aqui :)


Um vasinho de flores artificiais... Lembrancinha do Aniversário de 2 anos da minha prima... Nem preciso falar queal foi o tema da festa, não é?


Meus CDs:
Paramore - All We Know Is Falling | Paramore - RIOT! | Paramore - The Final RIOT! | Paramore - Brand New Eyes | Twilight | Ladyhawke | The Cranberries - Stars: The Best 1992-2002 | Ke$ha - Animal + Cannibal | Songs For Japan | Lady Gaga - Born This Way | Kate Nash - My Best Friend Is You | Florence + The Machine - Ceremonials

Sim, eu tenho o CD da Lady Gaga, apesar de não ser um Little Monster, mas eu realmente achei o Pop dela nesse novo CD muito bom, ótimo para ouvir na academia...


Minha coleção de mangás da Turma da Mônica Jovem, algumas histórias chegam a ser horríveis, mas os desenhos são bem feitos pelo menos... e é brasileiro :)


Agora vem a minha vergonha, acredite, aqui tem de tudo... E por incrível que pareça tem um Mangá da Tuma da Mônica aí dentro.
Esse lugar seria meu novo recipiente para os mangás e novos CDs... Mas ainda tá fraco a situação...


Minha vergonha em dobro...
Se na gaveta de cima tinha de tudo, nesse mini armário tem de tudo e mais ainda...
Vou tentar resumir a situação aqui:
Primeira prateleira: Alguns livros que estou lendo, jogos de PC e os mangás de AirGear que estão deitados la no fundo, também minha coleção de DVDs do Harry Potter e alguns cartuchos de impressora (sacola)
Segunda prateleira:  Revistas de Games e caixas guardando um monte de tralha, lâmpadas de tomada, caixa de som quebrada e outra (nas profundezas) sem pilha, também vemos um mouse quebrado.
Terceira prateleira: tudo do SESI e do SENAI.

Vamos combinar algum dia de arrumar essa bagunça, não é? ;)


Alguns desenhos e figurinhas dos Smurfs... :S


Voltando à minha mesa do PC
2 medalhas
A menorzinha é de uma competição de desenho, para baixar a auto estima ainda mais: Foi de Participação
A de bronze foi de 4º lugar nos Interclasses na 8ª série, o primeiro ano que dão medalhas, se não me engano... para deixar a auto estima no chão: As de 1º, 2º e 3º lugar eram quadradas.
A medalha invisível é de participação no Interclasses do 1ºAno do Ensino Médio, agora para deixar a auto estima abaixo do chão: Só participou quem jogou... Desculpa meu bem, quer dizer que eu juntei quase 10 quilos de comida para não ter o seu valor reconhecido? Pelo menos eu ajudei com a fome no Brasil
A medalha oval foi de 2º lugar no Interclasses... VERGONHA, era para ser o nosso bicampionato, mas perdemos feio para o 3º ano...

Mas, Edurardo...
Aonde ficam seus milhares de livros?

Eles ficam em um armário no meu quarto antigo (quarto dos meus pais)
Na primeira prateleira, alguns produtos da minha mãe (se ela descobrir que eu tirei foto disso ela me mata) Uma pancada de CDs infatis, e uma coleção de gibis. Sem falar de algumas lembrancinhas de aniversário e 3 dicionários.


Abaixo, todos os meus livros de literatura, até mesmo um Guiness Book de Games e um Big Aurelio XD


Outros materiais de escola, uma infinidade de cadernos... E ta vendo aquela caixa colorida no canto? Meu bom e velho PS2 está lá... 


Alguns livros infantis, pastas e mais caixas... Ah, detalhe para o lado esquerdo:

Minhas Fitas VHS! Pelo menos algumas que sobreviveram ao lixeiro :/

Você conheceu o meu quarto... Mas não espere que eu vá mostrar minha casa interia 

:|

12 comentários:

  1. Gostei do seu quarto ^^ (minha mãe tem razão quando diz que meu quarto é mais bagunçado que quarto de garoto ^^'''''), eu nem tenho tanto livro, porque minha mãe adora dar as minhas cosias TT^TT icluindo minhas fitas VHS TT^TT, eu tenho só alguns mangás da Turma da Monica Jovem, acho que o Mauricio quis imitar demais os mangás, e ao mesmo tempo fazer algo mais inocente, deu porcaria u.u'' algumas hist´roia são bacanas, mas outras tem drama demaiiis sem motivo, sendo que nos animes, mesmo que haja drama, tem algo bem maior atrás daquilo, mas em geral é bem legalzinho ^^ E como disso, é brasileiro =)
    Eu nem desenho mutio, e tudo que eu desenho está bem esondido (na porta do meu guarad-roupa debaixo de uma pilha de cadernos e livros, e as malas xD
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá... vi vc em blogs de amigos em comum e tive a curiosidade de passar por aqui. Foi quando vi que vc tem vááááááááááários gibis da turma da mônica Jovem. Ainnn... aqui em casa nós amamos os gibis do Maurício de Sousa e eu fiz [quase]todas as assinaturas (Turma da Mônica tradicional, Saiba Mais, Clássicos do cinema, Turma da Mônica histórica, Almanaques eeeeeeee TURMA DA MÔNICA JOVEM). Meu filho, marido e eu adoramos! Lemos esses quadrinhos e rimos muito em família...

    Enfim, desculpe a invasão!

    bjksssss JoicySorciere => Blog Umas e outras... *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah, só mais um detalhe... vc fala que seus armários estão desarrumados? É pq vc não viu como estava o meu quarto, no final do ano passado. rsrsrsrs Até postei sobre a faxina de final de ano.

    Depois confira lá => Postagem: Faxina de final de ano! *-*

    ResponderExcluir
  4. Edu \o/
    Como está indo sua implacável busca sobre a data da banda? Algum progresso?
    Nossa..aquilo era uma esteira? Caramba, tô cega, que furada kkkkkk. Disfarça, ninguém percebeu XD.
    Oh então vc é um neto exemplar..um neto anjinho que se controla para não falar palavrões á piadinhas sem graças feitas pelos outros kkkkkk.
    Vc tem dias sobrando? Caramba, me empresta um pouco então! Tempo disponível é o que mais estou em falta!
    Me dá, me dá! =p

    Agora sobre seu quarto...nossa que organizado que ele é! Bom, o meu não é bagunçado também rs...sério quando vi o umidificador, eu pensei em uma máquina de fazer ipoca..minha irmã tinha uma parecida com essa então...ahhashashashahs ai depois pensei que era uma espécie de liquidificador e perguntei: porque diabos ele tem isso no quarto????
    Caramba, que xisque sua impressora e seu pc é preto que nem o meu ^^. Nossa vc tem a coleção da Truma da Monica! Concrodo que o traço é uma graça rs..só tenho o volume que eles fazem a versão de Death Note.
    Os cartuchos de impressora ficam num saco..fail XD.
    Um dos cremes da foto lá...ahahs eu já usei, é otimo para os pés!! E as fitas VHS manolo! ahshshahs nostalgia!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá primeiro que tudo Feliz ano novo tudo de bom para si!Desculpe por demorar tanto tempo....

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia!
    Obrigado n_n
    Minha mãe também tinha essa mania de jogar coisas fora, eu tinha tanta raiva quando ela resolvia fazer uma limpeza no armário :/
    Você disse tudo, o Maurício fez um ótimo trabalho, porém ele acabou estragando certas histórias... Mas pelo menos não foi com más intenções, não é?
    bjs

    Oi Joicy!
    Nossa, eu adoro os gibis da Turma da Mônica, eu aprendi a ler, lendo eles :3
    Pode deixar que vou dar uma passada no seu blog!
    bjs

    Oi Tsu!
    Finalmente a busca implacável acabou, na verdade as datas dos dois sites estão corretas, basta conciliá-las... Além do mais, as datas do Site é de quando foi posto à venda os CDs...
    Sério que você achou meu quarto arrumado? Espera então para ver ele quando eu chego em temporada de provas, ninguém reconhece nada...
    Pois é... Esse umidificador confunde um monte de gente kkkk
    Abafa o caso dos cartuchos... Na verdade, esses aí tinham acabado de voltar da recarga, os outros estão em uma espécie de nessesarie *sei lá como fala...* que veio junto com a impressora :/
    bjs

    Oi Mar-chan!
    Obrigado! Para você também!!!
    Antes tarde do que nunca, não é? n_n
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. kkk. Nossa! Mas que quarto arrumadinho! É mais arrumado que o meu, e olha que eu sou garota, perfeccionista, detalhista, crítica, organizada e detesta sujeira! *corre pra arrumar o quarto*

    Você gosta de ler livros? Ou só faz porque a escola pede? HAHA!

    Adorei seu blog!

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  9. Oi Yumi-chan!
    Na verdade eu acho que tirei uma foto do meu blog no momento bom, clima de férias e tal... Por que quando chega a época de provas...

    Olha eu te digo que boa parte daqueles livros estão lá por que eu gosto de ler mesmo. É claro que tem uns lá que são da escolha da escola mesmo, são até legais, mas quando eu leio aqueles livros com 4 páginas de descrição de uma sala... É desistimulante...

    Que bom que gostou do meu blog n_n

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oii Edu \o/
    Sumida nada :c Simplesmente tenho tanto que fazer que o blogger não têm estado nas prioridades xD
    Seu quarto é bem arrumadinho, ao contrário do meu rsrsrsrs. Logo hoje foi dia de limpeza e mesmo assim continua um caos '-' Muita coisa para tão pouco espaço xD Além do mais continuo a achar que minha mãe devia investir na minha cama voadora x.x É tipo os beliches mas só com a parte de cima x] O meu quarto parece um corredor, e desarrumado fica impossivel de lá andar DD:
    Ah, e eu também andava fazendo a coleção de TMJ, mas chegou uma altura que desisti e.e
    Espero que vc vá dando sinais de vida, hem ?

    ~ bai bai ~

    ResponderExcluir
  11. Oi Marz!
    Bom, eu confeço que eu também deixei o blogger a parte esse fim de semana...
    Eu digo a mesma coisa para o meu mini-armário: Muita coisa pra pouco espaço XD
    Hum... Cama voadora???
    *sai do PC e vai pra sala*
    - Manhêêêêêê!
    - Que foi menino?
    - Me dá uma cama voadora? *0*
    - O que é isso?
    *História verídica*
    Teve uma hora que eu quase desisti também, por que ficou um drama entre os personagens que ficou meio tenso, mas pelo menos ficou resolvido...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Aiai Eduardo! xD
    Não se chama cama voadora né xD É assim que eu chamo, para ser mais original 8DD
    E não é beeeem desistir, é fazer pausas e de vez em quando FÉRIAAAAAAS bem grandes e.e
    Mas saiba que ri feita maluca com sua história xD

    ResponderExcluir