Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Operação Março Negro


Você topa?

9 comentários:

  1. Assunto super sério, né!? Temos que ler muito a respeito e nos informar mesmo, pois muita gente está alheia à tudo isso!

    Ah, a videolar não é uma loja de "tijolos", é virtual! rs...

    bjks

    JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Joicy, já li muita coisa a respeito e até hoje não entendo muito bem essa história... Se é uma luta contra a pirataria, pra que fechar 70% do Google? Acabar com o Facebook e com o Wikipedia? Não faz muito sentido...
      Se eu encontrar esse Lamar Smith (um dos inventores dessa ideia "genial") eu te garanto que ele não volta pra casa com os dentes em ordem >.<

      A Videolar é virtual...? *abafa o caso* kkkkk
      bjs

      Excluir
  2. Edu o/
    Então..eu apoio muito essa causa! o/ Farei o possivel para não consumir nada em março..o único problema é que março tem Virada Cultural em SP e ai....já viu né rs.

    Ah sim o traço dos personagens de Cowboy Bebop em si é bem interessante ^^. Bom, tempos atrás fiz uma resenha de Cowboy no blog..acho que vc ate comentou. A série se passa no futuro, depois que a Terra ficou inabitável. HAHSHS né? É algo a se pensar. Mas acho que a Faye já usava essas roupas ousadas antes de ser posta para dormir...vai saber @_@ Como a série é futurista então o senso de moda é diferente...mesmo assim acho deveras ousado.
    É..lançando moda em estilo...não curto isso não...eu gosto de ser exclusiva ¬¬ Mas fazer o que..já aconteceu de copiarem meus visuhs em rol~e e agora cosplay kkk. Pior que nem sou profissional u.u.
    Sou totalmente essa Lei de SPPA e PIPA. Porque digam o que quiserem, na verdade a intenção é impor a ditadura na web. Os EUA criticam tanto o sistema da China, Cuba e Coréia e vão fazer a mesma coisa. É aquilo, pors EUA roubar petróleo de paises pobres pode, fazer download de filmes americanos não.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Caramba... Aí ferra tudo kkkk

      Concordo com você... Tem sempre que ter alguém que se destaca no quesito vestimentas n_n
      Então somos dois, não gosto de lançar moda também... Ás vezes eu penso se estou fazendo bem ou mal ao lançar um fan blog da Ladyhawke...
      Realmente eles deviam se preocupar com a sopa no prato das pessoas que não tem o que comer do que com a sopa que estão se preocupando...
      bjs

      Excluir
  3. AAAAAAh! Mais que topado!!! Com certeza, muita sacangem isso, sério mesmo!!!!! fiquei hiper revoltada, porque muitas pessoas não usavam para pirataria, mas em vez deles se concentrarem e trabalharem para prender bandidos, tiram de pessoas que não tem condições de comprar milhares de DVD's originais ou de ir até o Japão para poder assistir anime sua única fonte de acesso u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já viu no M-blog? A situação dos sites de upload/download tá feia... Parece caça ás bruxas!
      Concordo absolutamente com o que você disse agora!
      bjs

      Excluir
  4. Edu o/
    ASHASH acho que justamente por não querermos lançar moda é que acabamos lançando u.u. Mas fazer o que, não é mesmo? Outro dia conversando com uma pessoa ela disse que eu só faço cosplay de personagem desconhecido kkkkkk. É eu tento evitar personagens muito pops..a excessão foi a Misa =).
    Ah mas eu acho a SOPA da net muito importante..se essa lei ficar, o que será de mim e meu gosto por filmes alternativos, filmes europeus, filmes antigos, minhas bandas underground e animes???? E minha liberdade de expressão???
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Realmente, uma boa forma de ser cosplay é evitar um pouco os personagens pop, eu lembro que eu tinha visto uma charge do Maurício Ricardo, onde se passava em uma feira de anime onde uma mulher passou e falou para o cara: "Parabéns, você é o 500º Naruto que eu encontro por aqui" =|
      O pior é que o Megaupload foi só o começo, já estão caçando um monte de outros sites de hospedagem como MediaFire e Files Serve...
      bjs

      Excluir
  5. Galera participa ai ! o site oficial é www.marconegro.tumblr.com

    ResponderExcluir