Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PlayStation e +vc

Oi pessoal!
Resolvi fazer três posts em um só para ajudar a eliminar o lixo virtual #hippievibe
Então vamos parar de preguiça e vamos continuar com os posts...
Mas antes eu queria explicar a minha ausência nas redes sociais, estou tentando aproveitar muito essas férias, escrevendo o meu livro, por isso estou passando bem longe do twitter, ele vicia muito. ;)
E mais outra coisa, já recebi faz um tempinho, mas sempre esquecia de postar...
Eu recebi isso no Amigo Secreto que participei esse ano:
Muito obrigado Bárbara :3

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×


Não acredito que isso aconteceu é a nova série do blog, aqui eu vou comentar as barbaridades que já aconteceram na minha vida...

#EpicShame1 - Inocência ao extremo

  Quando eu estava no auge dos meus 9 anos, um novo vídeogame firou febre entre a garotada, alguém pode me dizer que vídeogame era esse? 
  Exatamente, o PlayStation One, branquinho, de dois botões e talz...
  Eu nunca soube que essa relíquia - nos dias de hoje - existia, até meu primo trazer para a gente brincar na casa da minha avó. 
  Foi então que um dia eu criei vergonha na cara e pedi para os meus pais comprarem um PSOne para mim.
  Era Dia das Crianças, o feriado ia ser em uma segunda, então meus pais foram comigo para o centro da cidade, ir em uma loja comprar o tal do PlayStation.
  Chegando lá, meus pais pediram para o vendedor o videogame e ele apontou para mim a caixa do PlayStation 2.
  Sabe o que eu falei?
  - Não... Esse é o Pleisteixion Dois! Eu quero o Pleisteixion Um!
  *Todos faz facepalm agora*
  Moral da História: Criança feliz até descobrir que os pais trouxeram dinheiro suficiente para comprar um PS2.

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×


Isso mesmo, quando disse que ia deixar esse blog mais dinâmico, isso incluía a Madonna vestida de Ana Maria Braga estrelando o +vc
Se vocês leram esse post, vão ver que uma das minhas resoluções de ano novo é aprender a fazer alguma coisa além do miojo e eu resolvi compartilhar minhas experiências com vocês.

Receita #1 - Lanche de Pizza

  Vamos imaginar a cena: Você está em casa, sozinho, com aquela barriga roncando, morrendo de fome, aí você tem a brilhante ideia de comer pizza! Porém...
( )Não tem pizzaria perto de casa
( )Não tem o telefone da pizzaria
( )Está com preguiça de procurar na lista telefônica
( )Todas as anteriores
  Vou ensinar para vocês um lanche bem diferente que eu fiz - não me lembro se já vi em algum lugar, mas se vocês já viram, me avisem! 
  Você vai precisar de...
 Pão de forma

Orégano

Tomates picados

 Queijo

 Bandejas para pizza

Para fazer isso funcionar você...

 
 Coloque as fatias de pão e as de queijo dessa maneira na forma
 
Corte o tomate em rodelas (agora sim XD)

Coloque as rodelas de tomate sobre o queijo

Coloque o orégano por cima

Coloque no forno.

Esta etapa varia muito de forno pra forno.
No meu caso:
Temperatura do Forno: 280ºC ou... 536ºF [não sei qual é a medida de temperatura em Portugal, então coloquei as duas ;)]
Tempo no forno: 6 minutos e 30 segundos
Caso tenha alguma dúvida, fique observando o queijo. Se ele começar a derreter está na hora de prestar atenção no forno. Quando ele ficar no ponto que você gosta, pode tirar.

Depois é só servir!

O que você acha Madonna?


9 comentários:

  1. Edu o/
    AHSHASHSH
    eu não sei se dou mais risada por causa das fotos da ridicula Ana Maria Braga ou sobre o fato de vc exigir um PSP1 e não um PSP2....

    AHSASH saudades da sessão cosplay? Bom, pensei que as fotos do meu cosplay entrariam na sessão cosplay, mas acho que não estão no nivel kkkkk.
    Olha, X-1999 é fenomenal. Eu recomendo que você assista a série (o movie é bem angustiante...então...tente ver se você estiver bem alegre senão é a maior deprê). Pena que o mangá parou :/ isso é revoltante. Bom, não foi por causa do tsunmai não..o CLAMP tinha colocado X na geladeira muitos anos antes....reza a lenda que é porque mostraram um final que a editora achou trágico demais para uma obra que era publicada focando determinado público (meninas adolescentes na sua maioria). Eu acho que o CLAMP perdeu muita qualidade de uns tempos pra cá..particularmente curto mais o traço antigo, como de X e não o novo estilo X Holic.
    Ah eu já não compro cd e dvd original não..tento pegar tudo na net kkkkk.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Eu tive que colocar a foto dela, se não a receita não teria graça XD
      Olhaí, tá sendo modesta de novo! Seus cosplays são muito bons! Eles deviam sim estar, aliás, se me lembro bem, você colocou seu cosplay na sessão do Laranja Mecânica, certo? Então tecnicamente, você está na sessão cosplay!
      Realmente, a Clamp já foi melhor, eu tentei gostar de Tsubasa, mas não consigo, prefiro os animes mais velhos tipo Chobits e Sakura Card Captors...
      DVD eu compro no camelô mesmo, se bem que descobri um bom jeito de baixar DVDs com qualidade mesmo, é só procurar filmes no formato .iso!
      bjs

      Excluir
  2. Achei muito interessante a ideia!!Mas como eu conheço me bem eu não teria pachorra de fazer isso, mas depressa passava fome até hora de jantar....Hihihihihihi
    Mas na mesma gostei da receita


    Xau kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mar-chan!
      Você devia tentar, vale a pena n_n
      bjs

      Excluir
  3. Muito criativo esse lance das receitas no post, com as fotos e tudo mais. Talvez um dia eu pegue uma receita e faça o mesmo no meu blog rs!

    Sobre o video game, posso dizer que você é privilegiado, pois eu nunca tive o play station, e, sim, o polistation (não sei se vc conhece) que é um video game "do paraguay" que a turma compra barato no camelô. Mas até que ele tinha uns jogos legais...

    autordesobrenome.blogspot.com

    jornalismoemfoco.blogspot.com

    nosbastidoresdarecord.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando!
      É legal! Só precisa ter paciência e saber tirar fotos - não é meu caso...

      Eu já ouvi falar desse polistation, ele era a base de cartuchos, não é? Acredite ou não, ainda vendem ele em algumas barraquinhas de camelô aqui em Campinas =/

      Excluir
  4. kkk. Eu não sei se já aconteceu alguma coisa assim, mas acho que... Acho que não me lembro mesmo! xD

    Eu já li o livro, na verdade eu tenho, mas eu li quando era pequena e não entendi nada, por isso não gostei, mas quem sabe eu tente ler de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yumi-chan!
      Eu também não lembrava desse dia, mas sabe aquelas vezes que de repente a memória vem, como se baixasse um santo ou coisa do tipo? Pois é...

      Deve ser um livro muito bom, eu vou ver se acho na livraria n_n
      bjs

      Excluir
  5. kkkkkk Adorei!
    Fiz aqui em casa e ficou muuito bom.
    Olha só, eu sei me virá sozinho. Vlw pelas dicasa Edu!

    ResponderExcluir