Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Resultados!!!!!!


Em primeiro lugar: FELIZ ANO NOVO A TODOS! COM MUITA PAZ, ALEGRIA E MUITO AMOR NA VIDA DE VOCÊS!!!
E como prometido, eu vos trago os resultados da promoção que iria garantir o 5º ganhador da: Você é o Dono da Sorte.

Tivemos 3 pessoas inscritas:
1 - Luciana
2 - Lechu-chan
3 - Julia 

E vamos agora ao sorteio!

Estão preparados?
E a pessoa que conseguiu provar que é a Dona da Sorte é...


LUCIANA!
Parabéns Luciana! Você receberá seu e-mail em breve!

Agora para a Lechu-chan e Julia...
Vocês também não vão ficar de mãos abanando.
Agradeçam por ser uma promoção pequena e que eu sou muito bondoso, por isso:
CADA UMA VAI GANHAR O CD MIRACLE MELODIES! 
Assim, todo mundo fica feliz!

Vamos começar 2011 firmes e fortes!
FELIZ 2000 E DOCE! XD

3 comentários:

  1. Eeeeba ! valeu,muito obrigada.Que o ano seja bom pra você também.Felicidades.*Kissus*
    Eu eu que achava que era uma azarada XD

    ResponderExcluir
  2. Fala Dudu, como tu passou o fim de ano? Espero que bem, vamos então dar continuidade a essa parceria que iniciamos no ano passado, e que todos os teus projetos e sonhos venham a ser realizados neste ano, desejo tudo de bom pra ti.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana!
    Que bom que ficou feliz :)
    Obrigado
    Para você ver não é... Entrou achando que era azarada e saiu como uma Dona da Sorte kkkk
    bjs

    Fala Paulo!
    Eu passei meu fim de ano bem, espero que tenha passado também.
    Desejo igualmente ao cubo para você!
    abaração

    ResponderExcluir