Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SOPA NOT!

Gente, em primeiro lugar.
*toca músiquinha de plantão*
PLANTÃO PLATINA JP
A exatamente alguns minutos atrás, a maléfica lei SOPA que passaria um corretivo em um bando de sites como Google e Yahoo...
FOI CANCELADA!
Obama cancelou a lei! Viva a liberdade de expressão!
A MTV durante o intervalo do programa Shuffle MTV mostrou um comercial peculiarmente diferente:
Um fundo todo preto e logo em seguida a escrita SOPA, depois um grande X vermelho apareceu e tudo ficou preto novamente, no fundo ouviu-se o som de uma platéia gritando e aplaudindo.

E nesse clima de STOP SOPA é que eu falo sobre o Shuffle MTV.
Que sairá amanhã, Pois estou na correria dos materiais escolares ;P

9 comentários:

  1. "PLANTÃO PLATINA" euri xD
    wooo, fico feliz que alguém da blogsfera postou sobre isso \õ\
    Não sei o que seria de mim sem o tumblr, twitter e blog >:
    a partir de hoje Obama se tornou um dos meus herois \õ/

    ResponderExcluir
  2. Oh! e não se preocupe, o nome dos criadores da SOPA já estão no meu Death Note. (se bem que acho que não vai funcionar muito -q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Pois é, eu não sei o que seria de muita gente se não existisse o Google mais... A gente depende tanto dele =/
      Coisa de doido mesmo, ao invés de se preocupar com coisas mais importantes como miséria ou crises internacionais, decidem fazer uma lei que ferra qualquer internauta =/
      bjs

      Excluir
  3. eu não sou da américa, sou da Europa, mas aqui só ouço falar bem do Obama que até me parece o superhomem! Se é assim, não acho que ele iria fazer uma lei desse tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Haruna!
      A ideia da SOPA e da PIPA não foi do Obama, mas a lei precisaria da aprovação dele para entrar em vigor, ainda bem que ele não aceitou! =D
      bjs

      Excluir
  4. Edu o/
    É de fato, aquele seu lance do diário poderia muito bem ser uma fanfic..XD. Bom, eu devo confessar que ainda não conferi sua fic Blizzard mas é por causa da falta de tempo que sempre me persegue.kk sorry sorry...
    Opa olha só..existe possibilidades de vc finalmente ir conferir um grande evento de SP \o/ Aproveite! O AD foi legal, bastante gente kkkk.
    Sim, eu coloquei algumas fotos do meu cosplay de LM na sessão. Curioso é que eu fui uma das primeiras pessoas a usar esse cosplay em eventos, e também uma das primeiras garotas. Depois que fiz isso, começou a surgir um monte de guria se vestindo de Alex ¬¬.
    Bom, eu já não curto tanto o traço de Chobits não..achei que comçeou lemtamente a fugir daquela tradição do Clamp. Gosto do traço antigo...é legal ver a evolução que elas tiveram em X..no comçeo o traço é lindo mas depois fica maravilhoso. Mas eu acho que alguma desenhista saiu porque o traço mudou demais...
    Caramba!! Eu vi uns movimentos acerca desse SOPA no Deviantart ontem e não fazia idéia do que seria afinal, com a minha correria não estava sobrando tempo para nada..mas eu tinha a impressão que era algo referente á liberdade de expressão; Ainda bem que foi cancelada!!!! Nossa, se podassem nossa liberdade na web, voltariamos á época da ditadura!!!
    Li seu outro post e vi que você foi entrevistado pelo Cheng..já to indo conferir a entrevista1
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Eu também estou com uma fic pendurada no meu tempo perdido... Não sei se é bem uma fic, mas é uma história bem redigida chamada Reino dos Corações (que não tem nada a ver com Kingdom Hearts).
      Ui, Tsu tá lançando moda! kkkkkk
      O traço de Chobits é realmente um pouquinho fora do padrão, mas de XXX Holic? Quando eu vi pela primeira vez nunca passou pela minha cabeça que aquele anime era da Clamp!
      Com certeza e não seria só no Brasil, mas sim no mundo inteiro, acredita que nem vídeos de covers musicais seriam permitidos?
      bjs

      Excluir
  5. mas entao porke encerraram o megaupload?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que na verdade, foi o FBI que fez isso...
      A SOPA pode ter até sido prorrogada, o Obama não conseguiu cancelar, me passaram a informação errada. Sem falar que ainda tem a PIPA e a ACTA.
      Estou participando de um movimento chamado Operação Março Negro, que pode dar uma abalada na economia geral...
      Se quiser entender, leia: http://www.platinajp.blogspot.com/2012/01/operacao-marco-negro.html

      Excluir