Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Triologia AIKa - Parte I: AIKa

Oi Pessoal!
Faz um tempaço que eu não falo de Animes não é?
Pois bem, vou tentar falar mais frequentemente sobre esse assunto.

AIKa

Ficha Técnica:
Título: AIKa
Título em Japonês: アイカ
Gênero: Ação, Ecchi
Temporadas: 2
Episódios: 1ª Temporada: 4 + Especial | 2ª Temporada: 3
Produtora: Bandai.

  AIKa, mais conhecida como Agent Aika - eu prefiero AIKa, tem mais impacto - é um OVA da Bandai dividido em 2 temporadas.
  20 Anos após um terrível terrmoto que submergiu a cidade de Tóquio, um grupo chamado Salvager procura pelas ruínas da antiga cidade em busca de tecnologias perdidas e outros artefatos, uma desses Salvagers é Aika Sumeragi, acompahada por Rion Aida. 
  A equipe Salvager delas é liderada por Gozo Aida, pai de Rion, que infelizmente está indo à falência até o surgimento de uma proposta milionária de um senhor que está a procura do Lagu, uma energia que pode ter sido a causa do terremoto.
  Aika decide ir sozinha, porém Rion acaba se infiltrando junto. O que elas não percebem é que Rudolf Hagen, um cientista peculiarmente diferente, também está atrás do Lagu, sem falar que é um mulherengo que não tem fim. É o único homem do navio onde habita.
  Enquanto procura pela tal energia, o avião de Aika é atacado pelo avião de Nena, irmã de Hagen, que quer derrubá-la a todo custo.
  As verdadeiras intenções de Rudolf com o Lagu vão muito além do que simplesmente entregar ao governo e Aika também não fica atrás quando se fala em segredos.
  O Anime é bem estilo 007, tem uma trilha sonora que cria um ambiente de espião e tem um ecchi excessivo, o que é percebido quando ocorre cenas de luta pela maneira como as lutadoras caem.
  Você pode baixar o anime aqui! (Só não tem o Especial =/)

4 comentários:

  1. DUDA, CONFESSO NÃO GOSTAR MUITO DE ANIMES, MAS SOU APAIXONADO POR DEATH NOTE, LÓGICO QUE VC CONHECE.

    ABRAÇÃO PRA TI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Death Note é uma obra prima dos animes!
      abração!

      Excluir
  2. Edu o/
    Olha há muito tempo vi imagens desse anime e sempre suspeitei que era echhi porque nessa imagem que vc postou, tem o verso e todos eles dá closes nas partes intimas das garotas rs.
    Ah entendi..com relação á minha fanfic bom...ela tá parada total..tenho um capitulo pronto pra digitar mas depois não tenho mais nada. As idéias minguaram, a empolgação também, sem falar da falta de tempo. É complicado isso...e to tentando dar um tempinho que sobra pro livro, que já não é muito. Contei um pouco do enredo pra um conhecido e ele se interessou...isso motivou a tentar perseverar.
    É..foi-se o tempo que os monstros e criaturas malignas metiam medo ou entravam em conflitos psicológicos...hoje em dia são pares românticos de garotas sonsas...triste realidade.
    Eu to com medo de 2012..como eu vou pegar as nmúsicas das minhas bandas underground? Como vou baixar meus filmes europeus? E os meus animes?? E os e-books para imprimir depois???
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Essa imagem é clássica do anime rsrs.
      Escrever fics é bem assim mesmo, eu passei por isso quando estava escrevendo o comecinho de Blizzard... Nem sempre a Dona Inspiração tá afim de fazer uma visita...
      Sobre o meu livro, ixi, tá tudo ferrado... Vou explicar isso melhor em um post.
      Na minha opinião, romances com monstros e afins não é problema, mas, o jeito que escrevem o decorrer da história é que estragam tudo. Crepúsculo seria bem melhor se a Bella fosse mais astuta, por que eu li o último livro e a batalha final, mesmo sendo vampira continua a criatura mais sonsa do mundo...
      Eu estou conseguindo baixar um monte de coisas pelo RapidShare, porém por outros servers a situação está feia T^T
      Parece que vou ter que recorrer ao TVRip para assistir séries... O problema é que é quase impossível achar legendas nesse site... É tudo dublado...
      bjs

      Excluir