Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Começa com V e termina com R

Pessoal...
Infelizmente as postagens do blog vão sair com muito menos frequência do que antes...
Razões?

Isso mesmo pessoal.
O temido
VESTIBULAR
E esse bendito não vai só atrapalhar o meu blog, como meu livro e outros projetos também...
Mas não se preocupem, eu vou - tentar - postar aos sábados, OK ;)
Então até sábado!!!

2 comentários:

  1. Edu o/
    Tudo blz por aí rapaz?
    Ixi...vestibular de novo..caramba hein! Estudar é importante mas não deixe que isso consuma vc!
    E não abandone seus projetos, não vale á pena..dá pra conciliar tudo.
    Estudos são importantes mas viver tambem!
    AHSHASH é...você tem que começar a diminuir o tamanhjo da sua lista de eventos perdidos né? =p
    Ah valeu por ter curtido meu cosplay e o da Kamila ^^. Oh sim..o Juiz Frollo ficou muito foda! Vc viu a interpretação do cara? Ele parece a galera chique da Europa kkkkk..mas não é á toda, o cara faz teatro u.u.
    Sério? Opa então é o AF!! Vamos tirar fotenhas por lá! Se bobear vc até bola um cosplay kkkk...eu ainda to matutando no meu..quero fazer algo novo.
    Savbe, eu quero reucperar minha idéia pra fanfic...mas não tá vindo nada...assim aos poucos vou tentando escrever meu livro...muitas idéias na cabeça e dificuldade paqra se colocar no papel...isso acontece com todo escritor, certeza. Menos Sthepen King..o cara é uma máquina de escrever e processadoras de histórias ambulante!
    Sabe, eu ando desesperada sobre o lance de fechar os servidores de doqnload...o problema nem é por causa de filmes americanos..mas dos filmes antigos e do cinema europeu, coreano e etc. Existem obras fenomenais que jamais veem ao Brasil e conmo poderiamos ficar sem vislumbrar tais obras? Seria uma catátrofe intelectual para os amantes do cinema!
    Temos de protestar..primeiro proibem o download e depois proibirão a liberdade de expressão virtual!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      É, estou tentando organizar um horário para estudar direito e não parar no manicômio de tanto estudar... kkkk
      Ah o cara faz teatro? Então tá explicado rsrsrs
      Estou torcendo para tudo dar certo! Eu tenho que ir nesse evento! Nem que seja ir a pé!
      Concordo com você. Stephen King é o muito foda. Também temos que agradecer a esposa dele, que não o deixou jogar a história da Carrie no lixo XD
      Boas notícias: O Cara do Megaupload foi solto! Agora se o site vai voltar eu não sei =|
      bjs

      Excluir