Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nanashi-san: O Fim da Saga

Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que se importaram com o que aconteceu com o pobre Nanashi
E acho que merecem ouvir na íntegra, o que aconteceu depois que cheguei da minha segunda escola.


  De acordo com a minha mãe, elas tentaram dar mais leite para ele, e ele tentou ingerir um pouco o líquido. Ela disse também que ele ainda saiu da caixa e deu alguns pequenos passos para fora e depois retornou para a caixa. De acordo com ela, ele também fez uma pequena competição de miado com com Neko-chan. Isso me assustou um pouco pois, o Neko-chan poderia ir até ele e tirar alguma satisfação. Graças à Deus isso não aconteceu.
  Meu pai chegou e quando soube do gato, bem, ele falou um monte para mim. Na hora fiquei tão irritado que acabei gritando para ele: Se você não tem nada de bom a acrescentar, sugiro que você fique calado. É estranho afrontar o meu pai, mas é o que eu não aguentava mais ele falando para mim: PRA QUE VOCÊ FEZ ISSO? NÃO TINHA NECESSIDADE! DEIXASSE ELE LÁ!
  Aos poucos, meu pai aceitou o fato de que aquele gato estava lá. 
  Contra a minha vontade, tentei me afastar dele, para que ele não se apegasse muito a mim e quisesse ficar, caso ele melhorasse. Afinal, eu já tinha um gato e os dois não poderiam se dar muito bem... 
   Fui dormir com aquele peso na consciência.

   No dia seguinte, quando acordei, a caixa onde Nanashi-san estava não se encontrava mais. Perguntei á minha avó se ela tinha visto o gato, e ela disse que não. 
   Concluo que ele se sentiu um pouco melhor e foi para a rua. Não sei se ele vai durar muito. Nunca se sabe o que ele pode encontrar. Além do mais, ele não estava totalmente recuperado. Nanashi-san, com certeza me marcou, e apesar de não ter ficado muito tempo com ele, aqueles olhos azuis piedosos e penetrantes sempre ecoam na minha cabeça.

  Em um dos comentário, a Lechu-chan, deixou um link muito interessante que eu gostaria de compartilhar com todos: Como tratar um gato envenenado, são algumas precauções que você pode fazer antes de levar a um veterinário. Se eu não tivesse tido aula à tarde, talvez estaria mais aliviado, pois teria conseguido levar o Nanashi em algum veterinário, ou ligado para UPA, pedindo para buscá-lo...

15 comentários:

  1. Edu o/
    Que história de final triste e desconhecido...
    Nanashi ter indo embora assim é meio estranho. Mas quero acreditar que el tenha ido porque achou que deveria ir. Para não te deixar anda mais triste pois acredite, os animais percebem isso.
    Sereia Hipster? Olha como sou uma alienada em matéria de subcelebridades que bombam na web, não sei do que se trata.
    Bom eu sou totalmente contra os Direitos Humanos porque essa porcaris só protege quem não presta. É aquilo, os Direitos Humanos protege Lindemberg, Maniaco do Parque, Chapinha e trocentos mil bandidos perigosos. Gente como nós eles não protegem.
    Olha conte mais sobre esse gatinho..eu gostaria de ter condições e ajudar uma ONG de animais abandonados.
    Ah mesmo que seja um ninja figurante, porque vc não vai com cosplay no AF? Tá valendo já o/
    Ou o lance é pesquisar e encontrar cosplays simples de fazer com roupa que se acha no armário..acredite todos os meus foram assim.
    Sobre histórias de escola eu gosto em filmes kkkk. Me divirto com os estereótipos.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Com certeza é bem estranho mesmo... Mas acho que é isso mesmo que você falou...
      Pois é, tem esse link aqui, pra te interar no assunto: http://youpix.com.br/memepedia/o-meme-da-sereia-hipster/#more-67687 Eu rio muito com a "hipsteria" desse povo!
      Pois é, é como se nós não fossemos humanos, para ter esses direitos... Aliás, desde que foram criados, esses direitos, lá na França, eles não se aplicavam a negros, mulheres, crianças e analfabetos...
      Hum, eu vou dar uma olhada nesses sites de "Cosplay com 1 real", se me permite usar este termo XD
      Eu já pensei em escrever um livro sobre esses estereótipos. É sobre um grupo de alunos que decide inverter a situação hierarquica de sua escola, porém eles fazem um juramento e dizem que não vão cair nos cliches das histórias colegiais americanas e é justamente isso que acontece =/
      bjs

      Excluir
  2. Oi Eduardo, nossa pra onde será que o Nanashi foi ? Agora fiquei triste :/ Tomara que ele fique bem.
    Muito obrigada por comentar em meu blog, grata. Olha, eu tenho certeza que você vai gostar do anime. Não sei porque mas acho que você vai gostar. Eu sempre achei melhor ver online, mas tem gente que acha melhor baixar mesmo.. eu particularmente só baixo quando não tem disponibilizado pra ver online na net..
    Os professores descontam seus problemas pessoais em deveres para os alunos,eu te entendo, também estou atolada de deveres, mas eu quero aproveitar o feriado vendo animes, já que não curto carnaval, vou deixar o dever para o ultimo dia xD
    bye bye, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melyssa!
      Boa pergunta... Até hoje fico com a pulga atrás da orelha =/
      Eu baixo os animes, por que gosto de ver eles várias vezes, e a minha internet não é tão rápida pra ficar vendo animes online :P
      NUNCA FAÇA ISSO! Não deixe o dever para o último dia. Você vai se matar tentando fazer isso! Eu tinha um relatório de uma aula prática sobre carboidratos no meu curso técnico para fazer e tinha uma prova de química... Quase que morro estudando XD
      bjs

      Excluir
  3. Eduardo vou ser o menos sincera possível, pois a minha sinceridade por vezes é demais e nem todos estão preparados pra ela.
    Bem! Um gato doente e ruim do jeito que ele estava não iria sumir do dia pra noite, me perdoe, mais ele não foi embora, foi levado embora, entendeu? Me perdoe mesmo falar isso, ainda me preocupo mais, pois ele deve ter morrido sozinho a espera de alguém socorre-lo ou aquele que o levou embora pode ter sido caridoso e ter levado para um lugar onde poderiam cuidar dele. Rezo por ele e por vc, que teve um coração tão generoso, desculpa não ter aceito seu pedido de amizade, é que uso aquele Blog pra outras coisas, mas poderemos manter contato por aqui na Blogosfera e se cuide e cuide de seu coração, pessoas com o coração bom tendem a ser atacadas por pessoas ruins e eu enfrentei minha mãe varias vezes por conta dos meus bichos, eu resgatava varios quando mais nova, hoje resgato gato da rua, uns eu resgatei, outros me deram e assim vou indo!! bjs
    Artes dos Anjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane
      Olha, se o carnaval tivesse sido perto de casa, como sempre é, aí vira tudo farra - ano passado, assaltaram o mercado e fugiram pelo telhado de casa >:/ -, mas esse ano não foi...
      Aí depois de ler esse comentário eu penso como sou ingênuo ás vezes... Será mesmo que ele morreu? E levaram ele embora e me contaram que ele "foi embora"?
      Você disse tudo. E o pior é que é a verdade mesmo, já dizia Maquiavel, pessoas boas são pisadas por outros que almejam coisas maiores.
      Quem sabe quando eu morar sozinho eu comece a resgatar gatos... Só espero que os meus futuros vizinhos entendam XD
      bjs

      Excluir
    2. Eduardo, vc é um menino de ouro, se meu filho fizesse o que vc fez, teria enchido ele de beijooooo, pois mostra que tem um coração bondoso, generoso.
      Menino quanto ao carnaval... PUTZ!! Estava um caos, mais já passou... ufa!! Segunda agora começa tudo de novo e eu errei aí no comentario, eu não te aceitei no face... kkkkkkkkkkkkkkkkk... jesus, isso é o que os filhos fazem com nossa cabeça.
      Quem sabe vc um dia não tenha seu proprio abrigo, mais sabia que vc já pode fazer algo, mesmo que pouco?
      Por exemplo, andar com uma garrafinha de agua na bolsa, ao ver um cão de rua ou gato, vc pode oferecer ou até mesmo um pequeno saco com ração e oferecer um pouco de comida, um carinho, garanto que mesmo pouco, vc estará fazendo um bem enorme.
      Continue nessa linha que vc vai longe!!
      Vou deixar o link do meu outro face que é só para Blogueiros amigos: http://www.facebook.com/Dosanjosjane?ref=tn_tnmn
      Bjks
      PS: Exclui o comentário de cima pois estava com erros de português e eu estou tentando evitar isso e tenho conseguido... kkkkkk

      Excluir
  4. Eu já disse e repito, você é um garoto de coração nobre.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Eduardo :)
    iiii será que aconteceu o que com Nanashi-san? :O
    Mas,mais uma vez lhe parabenizo pela atitude >.<

    Bom,recomendo que veja o filme...se bem que megaupload se voltar vai demorar ainda kkkkk
    Aqui perto de casa são 4 DVD`s falsificados por 10 reais..esta até barato kkkkkkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandro!
      Pois é, eu ainda me faço essa pergunta... Mas, acho que o "foi embora", é um eufemismo, se é que me entende...

      É o Megaupload vai demorar um tempo ainda kkkk
      Aqui a situação tá pior. Tava tendo uma briga feia entre camelôs e policiais aqui na minha cidade, então já viu né? XD
      abraços

      Excluir
  6. Edu o/
    Ah valeu pelo link rs.
    Hipsteria mode on kkkkk. Aliás hoje achei um antigo blog quezoava as sub celebridades dos flogs...postava fotos e era cada gente sem noção...vc ria muito. Se bem que a pessoa vivia em guerra com a MariMoon.
    Sabe esses direitos humanos é muito contraditório e sempre ajuda quem não merece..acho uqe deveria ser abolido.
    Cosplay de 1 real..não seria o ocspobre? =p Sabe lembro de uma pessoa que falava que o cosplay dele era cospobre pq não era igual ao personagem em termos de roupa porém..o rosto dele era perfeito para o personagem então o resto não importava *.*
    Opa um livro com temática colegial? Pelo que vc me contou isso seria bem interessante com altos toques de comédia. Muito tempo atrás pensei vem fazer algo do tipo, colocando cada um bem estereotipado como o punk revoltado, a patrcinha, o mano, o japones mafioso, etc etc...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Hum... Para a MariMoon entrar em guerra deve ter sido coisa feia, ela é tão Peace & Love... *Pelo menos é o que parece ser*
      Pode-se dizer que Cosplay de 1 Real é um termo mais chiq(ueiro), um eufemismo para Cospobre kkkk
      Eu acho interessante esse livros de colegiais. Apesar que a história quase sempre é a mesma:
      Menina desajustada na escola -> Se apaixona pelo cara mais bonito -> Vira super inimiga da patricinha (que já era inimiga) -> Fica popular -> Perde os amigos -> Nota que o cara que gosta não é tudo aquilo -> Fica com o melhor amigo -> E sempre termina no baile de formatura.
      Pode ter certeza que a maioria é quase sempre assim.
      bjs

      Excluir
  7. Eduardo-kun,
    tem uma tag pra você lá no pink moon OuO
    http://tsukimomoiro.blogspot.com/

    bjs \õ

    ResponderExcluir