Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Diário de um Estudante de Alimentos - Capítulo 21

Antes de começar o post...
Pessoal: EU VOU COMENTAR NO BLOG DE VOCÊS! Sério mesmo!!! É que agora estou meio sem tempo para fazer essas coisas...

21 – Cão que late...

6/2
    Antes de começar a falar sobre meu dia... Eu quero que saibam de uma coisa.
    Todos se lembrar que a Kibe está namorando com o Marcelo certo??? Acontece que no meio da semana passada, duas alunas passaram da tarde para a manhã, as irmãs Célia e Daiana.
    Estaria tudo bem para a Kibe, se a Daiana não ficasse rindo pra cima do Marcelo... =/
    Então já deu pra perceber que o salgadinho árabe é ciumento...
    Fizemos uma sensorial de balas hoje.
    Provamos algumas balas, o pior foi ter que fazer uma análise sensorial de balas duras, a gente teve que morder o doce, aí o nosso dente foi pro espaço...
    Mas aprendemos uma coisa bem interessante: Muitas balas, não vem com os ingredientes na embalagem e sim no saco onde são vendidas e quando as informações vem escritas em outras línguas. Prestem atenção aí pessoal!

7/2

    A aula de GEP foi um pouquinho tensa, porém legal. Fizemos duas dinâmicas. Uma que esqueci de falar da última vez... #sorry. A dinâmica era do T, tínhamos algumas peças em acrílico e tínhamos que montar um T com todas as peças, sem ficar ponta nenhuma pra fora. Apanhamos tanto que no fim, ficou pra semana que vem. A semana que vem chegou e apanhamos tentando... Eu era o supervisor e fui demitido de novo... Aliás, todos os supervisores foram... Porém no fim conseguimos montar o bendito T...
    A próxima dinâmica era sobre planejamento. Acabei me separando da Kibe e ela acabou indo parar no grupo da Daiana. Para piorar a situação, a menina não parava de fuzilar a garota com os olhos...
    Voltando ao assunto... O Chacom nos deu umas peças de lego. E disse:
    — Vocês tem 15 minutos para montar um produto.
    Pensamos em montar uma mochila e no fim acabamos montando uma cesta, que parecia uma bolsa feminina, que parecia um poço... =|
    Depois do nosso esforço, ele nos ensinou o que era fazer um planejamento. E pediu para fazermos outro produto. E para isso nos deu 45 minutos. Fizemos um trem, com direito a trilho e tudo mais. E terminamos tudo em 25 minutos! Viu gente, como é bom fazer um planejamento? #fikadica

8/2
    A aula de Carnes foi extremamente exaustiva.
    A Priscila passou um ditado extensivo sobre contração muscular, do qual ninguém entendeu nadica de nada...
    Pelo menos foi um alívio para a Kibe, já que a Daiana não ficou encarando nem ela, nem o Marcelo...

9/2
    A Ju passou uma pincelada final no assunto ordenha e nos fez uma situação de aprendizagem. As perguntas eram fáceis, e eu já havia respondido em alguma pergunta pessoal...
    Porém, hoje foi o ápice dos nervos da Kibe. O Marcelo foi falar com a Anita sobre o leite e a Daiana estava no grupo dela. Então, mordiscando uma caneta, fazendo uma cara bem sécsi ela disse: Eu como capim, mas não produzo leite.
    ...
    PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
    PQP! O que ela acabou de dizer? Ela se auto chamou de vaca? Ela bate bem da cabeça? Jesus...
    O pior foi depois da aula...
    A menina olhou para o Marcelo pela janela de vidro e ficou mostrando a lígua pra ele! Como se fosse aquela menina do Exorcista parodiada no Todo Mundo Em Pânico 2 (primeiros minutos do filme)
    Aí eu pensei: Agora a Kibe roda a baiana...

10/2
    Terminamos de copiar o ditado extensivo e exaustivo da Priscila sobre contração muscular.   
    Ela pediu pra Dani desenhar na lousa e depois foi explicando pouco a pouco para a gente. Caraca, como o músculo é complicado gente! Eu não estou com a imagem no momento, mas quando estiver eu falo para vocês por meio de um extra, OK?
    Teve uma hora que eu simplesmente falei no meio da explicação: Deu Tilt.
    E foi justamente isso que levou a mais uma...
Histórias da Priscila
#4 – Tilt

A Priscila e o marido dela, estavam comemorando uma data especial no Shopping e tiveram um baita almoço. E como era uma data especial ela decidiu deixar o marido escolher o que comer de sobremesa. As opções eram: Bolo Trufado ou um Petit Gateu. Nesse instante o marido dela ficou parado, pensativo.
“O que foi?” Ela perguntou
“Deu Tilt... Não sei o que escolher!”
#PokerFace

    No fim, a Daiana acabou não fazendo nada, e a baiana da Ágata foi rodar lá nas alas das baianas no Carnaval... *Desculpa a piada ruim, mas eu não resisti.... =D*
    Moral da História: Cão que late não morde.


2 comentários:

  1. LOL FOI UM ÓTIMO APELIDO PARA KIBE,NUNCA IMAGINEI UM APELIDO TÃO SIMPLES E EFICAZ (E bonitinho *_*.)!Foi tenso a mulher se auto-declarar vaca...Né?Até hoje a lição da vaquinha não sair da minha mente!Por favor,dá uma olhadinha no comentário que eu te respondi a algum tempo!!

    Aqui óh:http://empanimess.blogspot.com/2012/02/o-incrivel-post-o-o.html#comment-form

    Nyyaassu Nyaassu Bye-bye!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keiko!
      Também achei muito estranho, eu fiquei com a cara do meme What?
      OK, vou dar uma olhada!
      bjs

      Excluir