Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Raise Our Ballons!


Se há uma coisa que toda 8ª série e todo 3º ano quer fazer no ano é causar.
Querem ser impactantes, os fodões, os reis do pedaço.
E com a minha sala, não podia ser diferente.
Desde o fim de 2010 sempre imaginei a minha sala como um mini inferno, cheio de gente chata, aonde algumas pessoas foram jogadas lá por engano (eu e meus amigos - modesto e humilde??? #not!)
Mas se uma coisa eu aprendi foi que:
Se a vida te dá uma semente japonesa, plante uma cerejeira.
Não faz sentido... - mas alguma coisa nessa curta vida faz? - Mas eu gosto de usar essa frase, tá claro que não é um dos meus bordões favoritos como OMG ou Tenso, mas não custa nada ter uma frase de efeito, não é?
Hoje no SESI decidimos fazer uma guerra de bexigas de água. 
Imaginem: 3º Ano pirando pra causar + 400 (ou muito mais) bexigas de água...
Enfim, para hoje eu só vim preparado com uma toalha, caso alguém me meta nessa confusão...
E no fim, acabei saindo completamente ensopado!
Gente, imaginem: não tinha uma roupa extra e estava com uma calça jeans que se enxarcou completamente!
*Relembrando: Essa Guerra foi no intervalo!!!*
Foi uma loucura total e eu pude ver a cara verde de inveja daquele povinho do 1º ano, olhando a gente como se fosse um zoológico kkkkkk
Foi incrível!
Cheguei até escorregar e deslizar no chão!!!

Talvez minha opinião da minha sala monstro não seja tão ruim assim. Curti o momento.
Eu quero, daqui a dez anos, ver uma foto e dizer: Só tinha gente retardada e idiota na minha sala, mas foi a melhor época da minha vida.
A vida é uma caixinha de surpresas!

Consegue me achar no meio desse povo todo?

4 comentários:

  1. hahahahahhaha... apesar dos pesares, aprendemos a curtir os momentos vividos nessa fase! Eu lembro bem dessa época em minha vida. Não se preocupe, logo virão os anos de Faculdade e, apesar de ser de um modo um pouco diferente(ou não?) vc terá muita história para contar, ainda!

    Eu ando uma blogueira muito relapsa... mas, na medida do possível estou tentando sobreviver mediante a vida corrida de sofressora que trabalha o dia todo e não abandonar meu blogue e meus amigos da blogosfera! Ok? rsrsrsrs

    bjinhos JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy!
      Pois é, eu sempre falei da minha sala como um mini-inferno. E realmente é, algumas pessoas são tão insuportáveis lá, apesar que naquele dia foi até legal. Só estragou por que além disso, ainda queriam fazer um churrasco... Vê se pode? =|

      É a correria do dia-a-dia que nos enlouquece kkkkk
      bjs

      Excluir
  2. Edu o/
    Rapaz, isso deve ter sido legal hein?
    Olha na foto..eu acho que achei vc mas não tenho certeza kkkk.

    Ah vou te confessar que eu também nunca curtimuito Yu-Gi-Oh, Beyblade e Cia. Eu abro excessão para Pokémon porque ADORAVA no começo, adorava mesmo. Foi graças á pokémon que passei a curtir anime. Mas eu curtia pokémon no começo agora isso tá uma porcaria ¬¬.
    Oh meu Deus...o abate assistidfo...isso será traumatizante. Confesse que vc pensou em ser vegetariano depois de ver esse tipo de coisa XD.
    Como assim sua amiga teveaulas com a professora em questão e não se lembra de nada? Será que no fim do semestre a professora faz uma lavagemc erebral nos alunos? Teoria da conspiração isso!
    Mas me conte a experiência traumática com o assassinato de porcos depois!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      E realmente foi um dia muito da hora.
      Fica difícil me achar na foto por que estou sem óculos... Imagina entrar numa guerra dessas de óculos? É pra dizer adeus ao meu a minha visão...

      Também concordo... Faz o que? 15 anos que o Ash tá tentando virar mestre pokémon e não consegue... Por que ele não vai virar logo um engrachate? kkkkk
      Pensei... Mas eu não consigo... Não curto ficar tomando vitamina para suprir os nutrientes perdidos pela carne...
      Tsu, não passou o abate -ainda... Eu acho que a priscila quer que a gente coma bastante linguíça e salsicha para sentir remorso depois kkkkk
      bjs

      Excluir