Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tag! Os Blogueiro Pira!

Oi Pessoal!
Recebi a Tag do 11 da Bárbara e vamos logo ás regras...

  • Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
  • Responda as perguntas de quem te passou a TAG no seu post e faça 11 perguntas diferentes para passar adiante.
  • Você tem que escolher 11 pessoas para dar a TAG e colocar o link delas no seu post.
  • Ir para a página dessas pessoas e avisa-las que você as indicou.
  • Não indique a TAG para quem te indicou.
Perguntas da Bárbara:

1- Se não tivesse o seu nome, qual nome gostaria de ter?
Hum... Não sei... Eu gosto tanto do meu nome :3 Mas enfim, vamos lá, *pensativo...* Adam, talvez...
 
2- Qual seu monstro favorito?
O Testrálio n_n
 
3- O que acha de pessoas com falta de educação?
Devem lavar a boca com sabão XP
 
4- Gosta da cor roxa?
*Olha o layout do blog* Acho que sim..........
 
5- Sol ou Lua?
Lua
 
6- Qual inseto favorito?
Borboletas e Joaninhas :3
 
7- Tem Twitter?
@eduardo_macena
 
8- Já foi mordido?
Por animais e seres humanos =/
 
9- Explique uma das suas cicatrizes
Uma misteriosa queda em um chão que não tinha nada. *Misteriosa nada, eu sou estabanado mesmo XD*
 
10- Resuma seu sonho mais doido
Tem um vulcão na minha cidade, ele se enche de cinzas e começa a explodir, e eu nunca saio de casa e se acabo saindo, volto de novo =/ Todo ano tenho esse sonho...
 
11- O que tem no google quando digita a letra "H"?
hotmail
haboo
horóscopo
hsbc

Minhas Perguntas
1. Qual é a sua frase mais falada?
2. Qual é o melhor livro que você já leu?
3. O que você diria ao seu pior inimigo?
4. Se escrevesse uma música, sobre o que seria?
5. Que comida você sabe fazer?
6. Qual foi a última música que você escutou?
7. Como foi o seu tombo mais esquisito?
8. Sol ou Chuva?
9. Depois dessa notícia, você andaria neste brinquedo?
10. Qual seu personagem de ficção favorito?
11. Se pudesse atear fogo em algo, o que seria?

11 Fatos sobre mim
1. 85% da minha sala tem algo contra mim =(
2. Sou viciado em Antena 1
3. Todos os meus amigos sempre se mudam ou vão embora =(
4. Até hoje tenho CDs e Discos de Vinil da Xuxa =/
5. Já quis socar muita gente
6. Já dormi nas aulas de Carnes
7. Por causa disso, a professora fez todo mundo pular 1 minuto
8. Gosto de núvens
9. Quero arrancar o cérebro de Antonio Dyggs e Sharon Acioly
10. Tenho horror à Abercrombie Fitch
11. Chocólatra assumido

Quem quiser o tag pode pegar, ok? ;)

7 comentários:

  1. Eu acho bem bacana essas tags... mas, confesso que nunca encontrei um tempinho para fazer as minhas. Enfim, ficou bacana e os fatos sobre vc foram muito interessantes!

    bjks ;) JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  2. kk!
    Eu te indiquei pra mesma tag e_e'
    http://bloganimesemangas.blogspot.com/2012/02/tag-dos-11-o.html

    Mas só faz se quiser,viu?
    Kissus ~

    ResponderExcluir
  3. Edu o/
    Vc foi mordido por humanos/ Mordida de briga, de amor ou de zumbi?
    KKK é...auge dos flogs....mas vc falando que tinha só 5 anos me dá a sensação de que eu sou uma velha kkkkk. Nossa o primeiro pc que tive foi o Windows 98...achava aquilo o máximo kkkk. Te confesso que no comçeo eu não gostava de pc, tinha raiva até. Mas acho que era por conta de uma prof na escola que eras chata. Mas depois que ganhei um pc ai peguei o gosto. E agora é um vicio no qual eu até trabalho com isso.
    Eu sou da época da net discada mano!!! Aquilo era tenso. As primeiras fotos que eu postei no flog tinham sido tiradas da cãmera comum, reveladas, scanneadas e postadas1 Trabalhoso que só. Depois as fotos de rolê era porque os amigos tinham câmera digital.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mordida de briga por duas zumbis chamadas Kibe e Carol kkkk
      Eu também achava o máximo meu primeiro PC, até que ele quebrou por razões desconhecidas... o.o
      Eu detestava aquele barulhinho do discador kkkk
      Eu acho que só tive minha primeira câmera digital quando fiz 12 anos... E tenho ela até hoje :3
      bjs

      Excluir
  4. Olá :)
    Mordido por humanos...eu também já fui kkk

    Gostei da Tag :)
    Abraços e tenha uma excelente semana
    Cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandro!
      Que atire a primeira pedra, aquele que nunca foi mordido por humanos!
      kkkk
      Abraços!

      Excluir
  5. Nhá...Uma chocólotra aqui também \o/

    ResponderExcluir