Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Compilações de Não Acredito Que Isso Aconteceu!

Olá pessoal!
Fiquei muito feliz quando abri o blog
e resolvi dar isso de presente à vocês:


E uma compilação da série...


#EpicShame2 - Casal de Dedinhos

  Para entender esse #EpicShame, quero que mentalizem um casal de namorados. Acrescentem uns centímetros a mais na garota e uns centímetros a menos no garoto. Ta aí.
  Kibe e Marcelo.
  Ás vezes a gente fica zoando os dois um pouco, é normal. E hoje a gente zoou, comparando dedos da mão. Rimos, rimos e rimos. Aí eu peguei o menor dedo da minha mão e o maior e falei:
  - KIBE E MARCELO!
  Afortunadamente era aula de química. E o professor de química se chama Marcelo... E justamente nessa hora eu olhei para ele e ele estava tipo assim:
 Moral da História: Toda vez que zoar a amiga e o namorado durante a aula, certifique-se que o professor não tem o mesmo nome que ele =/

#EpicShame3 - Hayley *Bigodón* Williams
  
  Que o meu amigo Oswaldo já aprontou cada uma, isso é verdade... Bom, se levar em conta o quanto a gente aprontou com ele (Nóis é Bad, é bad! *Por que você leu pensando na música do Michael Jackson?*), o coitado sai em desvantagem.
  Era aula de inglês e ele havia pedido o dicionário emprestado, eu, como sou uma pessoa muito gentil *Sintam a auréola sobre minha cabeça*, emprestei o dicionário para ele.
  Acontece que ele achou uma foto do Paramore dentro do dicionário. Tudo ficaria sussa, se ele não fosse um fedelho que merece apanhar tivesse um espírito de porco e desenhasse um cavanhaque na Hayley Williams.
  Quando eu vi...
     Nossa, quase que aquele moleque volta pra casa com o rosto desfigurado. NÃO HÁ OFENSA MAIOR PARA UM PARAWHORE DO QUE VER O ROSTO DE HAYLEY WILLIAMS "EMBIGODADO".
    Aí eu xinguei bunito todas as bandas de K-Pop que ele curtia. Enquanto isso a Kibe e a Thaís só tacando lenha na fogueira...
Moral da História: Se você estiver em uma sala fechada comigo e um poster do Paramore e pensar em desenhar um bigode na Hayley, pense duas vezes.

 #EpicShame4 - Pebolim Roll-on

  Conseguir uma bolinha para jogar Pebolim no SESI é quase um desafio. E hoje finalmente conseguimos... Quero dizer, não foi exatamente assim... A Fran trouxe uma bolinha de desodorante Roll-on - Ué? Não tem cão, caça com gato! 
  Tudo estaria perfeito se aquela bolinha não fosse tão leve. NUNCA JOGUEM PEBOLIM COM ESSA BOLINHA.
  Sério mesmo, toda vez que você fizer roleta a bola pula, sai voando e ás vezes acerta os outros. *50 pontos se você acertar a testa da Kibe*
  Agora imaginem, 6 bananas *Temos muito auto-amor, é incrível* jogando pebolim com uma bola maravilhosa que nem essa. É... E a gente ainda quer jogar boliche qualquer dia desses...
 Moral da  História: Roll-on só funciona no "suvacón" *Gente que piada HORRENDA é essa? Todos dão um tiro no Eduardo*

Eduardo 

14 comentários:

  1. Olá :)
    Já joguei Pebollim com essa bolinha de Roll-on kkkkkkkkkkkkkk

    O Lance do aluno ter o mesmo nome do professor foi demais também kkkkk

    Abraços e cuide-se
    ________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandro!
      As bolinhas de Roll-on são boas substitutas, mas não ótimas. Já jogou ping-pong com uma dessas? Eu pensei que ia quebrar a mesa =/

      Sobre o lance do professor, eu não sei quem de nós ficou mais constrangido... Eu, a Kibe ou o Professor Marcelo XD
      Abraços

      Excluir
  2. Amei sua história ilustrada , me pareceu bem cômica ! Beijão,www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!
      Vai se acostumando... A minha vida é cheia de histórias engraçadas e constrangedoras :P
      bjs

      Excluir
  3. Eduardo! Tudo bem ? Ah obrigada pelos parabéns, não importa se é atrasado ou não, fico feliz de todo o jeito ! Obrigada (:
    Ahh.. escola. Atrapalha nossa vida, principalmente se a pessoa é otaku e tiver um blog.
    Bem, o anime em si é ótimo, sério. Pelo menos eu achei, claro que não se compara com muitos clássicos, como FullMetal♥ (já viu FullMetal Alchemist?)
    Bom você ter recomendado um anime, eu estou buscando por recomendações de anime, vou assistir esse, assim que eu acabar Hidan no Aria. ^w^
    Adorei as histórias, ri bastante. Meus amigos já fizeram isso comigo, bem na minha (preciosa) foto do John Lennon! Fizeram um 'pirata' de caneta nele. Tadinho. kkk mas amigos são assim mesmo, são doidões e aprontam conosco, mas são nossas melhores lembranças.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Vc é mesmo uma figura! hahahahahah

    Adorei a divertida postagem. Ah, eu faço parte dos 55 seguidores! Ebaaaaaaa!!! Ihuuuuuu!

    Ah, calro que eu iria recomendar vc. Jamais deixaria o Platina JP de fora. Aprendi a gostar tantão daqui e de vc.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de falar... indiquei o platina jp num dos memes que postei no dia 28/03, penultima postagem lá do blog. O meme das 11 coisas. Confira lá! bjks

    ResponderExcluir
  6. ME DÁ UM TEMPO PARA EU PODER PARAR DE RIR...HUUUUAAA
    COMO EU AMO ESSAS COISAS!Eu ri muito!!Tipo,eu já joguei bolinha de Roll-on...uahuahahahu nem deu certo,eu já sou uma mão torta jogando essas coisas...JÁ PENSOU EU JOGANDO?

    E é isso mesmo Edu-kun!Defenda Hayley!!Devemos defender as coisas das quais amamos!!^-^!!!
    E bom estudo para a prova de inglês!! *Olhou a coluna do twitter...*

    ~*KEIKO NO KEIKO*~
    \O/ BYE-MEE \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keiko!
      Nem me fale... Eu gosto de jogar pebolim no lado do goleiro, mas como minha cordenação motora é perfeitamente descontrolada, já dá para imaginar, né?
      É isso aí Keiko! Ninguém desenha bigode na Hayley! *Só ela mesma - Sério tem uma foto que ela mesma desenhou um bigode =/*
      Obrigado pelo incentivo! Acho que fui super bem n_n
      bjs

      Excluir
  7. Edu o/
    Desculpa a demora em responder...perdi algumas postagens! Que droga1 Mas a falta de tempo tá tensa.
    O que? Como assim pebolim com tampa de roll-on? ahshashashashahs fico imaginando o quão tenso é isso :/
    Ah é mesmo que Sakura é sua kunoichi preferida? Eu gosto muito da Temari. Ah mas vc não é o único que usa personagens de anime para basear personalidade nos personagens de seu livro. Eu fçao isso ás vezes..mas na maioria dos casos copio a aparência física pra descrever kkk. Assim minha protagonista fisicamente é a Misa e o protagonista masculino é o Itachi. Sim, minhas montagens dos dois tem outra intenção..criei o casal ficticio com base no casal da minha história.
    Adoro quando um personagem meu me surpreende..isso aconteceu com um ^^. Ele ficou tão bom, mas tão bom...que tá invencível kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      É tenso mesmo, mas sabe como esse povo é esperto... Roubaram todas as bolinhas, aí o que sobra? Uma bolinha de Roll-on... Mas agora a gente já tem a nossa própria bolinha XD
      É muito estranho e engraçado quando a gente se baseia no personagem e quase copia sem querer... Tome por exemplo a Kyou que eu citei no comentário anterior... Ela quase virou uma segunda Hinata, só faltou o Byakugan XD
      Aí chegou uma hora que eu puxei o freio e falei: peraí, é a Kyou ou a Hinata? Então desenvolvi golpes especiais, não removi o giro de 360º por que tem todo um lance por trás dele, mas acho que dei uma consertada antes que pudesse ficar idêntica...
      Quando eu imagino as histórias, eu sempre me surpreendo, tanto com protagonistas, antagonistas e coadjuvantes que tem seu merecido lugar ao Sol na história :)
      bjs

      Excluir
  8. olá...
    nossa que cretino esse cara, tadinha da Hayley, ainda bem que nós paralovers estamos sempre dispostos a defender :3
    muito legais suas comicas histórias, lembram um pouco minha vida kkkk
    achei muito legal sua postagem sobre School Days e acho que seria o máximo se vc falasse um pouquinho de FullMetal Alchemist tambem s2. Assisti o Brotherhood legendado e agora estou olhando ao outro dublado, muito bom. outros animes legais são Soul Eater e KUROKAMI mas o fim deixou a desejar... nossa ja pulei de um assunto pro outro, desculpa hihihi:)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Paralovers Unidos! Jamais serão vencidos! kkk
      Quando eu tiver tempo para assistir animes, eu juro que vou ver FullMetal Alchemist, Soul Eater e KUROKAMI, tenho muita vontade de assisti-los... Mas o tempo =/
      Desculpa a demora para responder seu comentário... Mas é aquela mesma velha resposta... Teeeeempo... kkk
      bjs

      Excluir