Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Respirando... Respirando... VOLTEI [De novo?]


É gente, voltei novamente...
Fiquei muito tempo fora... Tipo, muito tempo MESMO!
Foi muito, muito, MUITO corrido esses ultimos dias para mim...
Vamos á agendinha!
  •  15/3 - Grupo se reúne em casa para fazer um documentário sobre a Economia, Meio Ambiente e Geopolítica do Petróleo.
  • 16/3 - Avaliação Formativa de Leites [*Que houve muita marmelada, principalmente por parte da correção] + Dormir as 1:00 da manhã para editar o documentário
  • 17/3 - Dia perfeito para pôr o documentário em dia, se a minha esteticista não tivesse atrasado...
  • 18/3 - Dia para relaxar, chácara da Iniciação Cristã, conheci melhor minhas postulantes [alunas] + Dormir as 1:00 da manhã para editar o documentário.
  • 19/3 - Avaliação Formativa de Balas + Dormir as 1:30 da manhã para editar o documentário
  • 20/3 - Avaliação Somativa de Gestão de Pessoas + Chegar em casa que nem um louco para legendar todas as falas do documentário + Ter a graça de ser o 1º grupo a apresentar e... deixar 26 pessoas em uma sala de 32 mais que verde de inveja [**]
  • 21/3 - Avaliação Somativa de Carnes + Trabalho de História
  • 22/3 Dia normal sem aula no SESI [Hallelujah!]
  • 23/3 - Avaliação Somativa de Leites + Prova de Espanhol
Viram que a minha semana não foi nem um pouco corrida, e olha que ela nem terminou! Depois eu vou ter um pouco de descanso... Ou não.

*Mais detalhe no Capítulo Super Condensado Geral de O Diário de Um Estudante de Alimentos Parte II
**Legendei muito rápido, por isso deve ter alguns erros na legenda [Depois eu coloco no Youtube para vocês verem], a gravação do DVD estava demorando de mais tanto que cheguei 10 mintos atrasado, mas nem fiquei com falta por que a professora não tinha feito chamada e ninguém notou que eu tinha chegado na sala... UFA! Modéstia a parte, ficou muito bom.Depois eu tinha uma somativa de carnes e um trabalho de história sobre Belle Époque. Gente, eu tava tão cansado que capotei na cama era umas 10 horas da noite, o que é bem diferente do horário que eu estava dormindo...

E agora vamos ver o que eu deixei de falar no Blog nesse meio tempo...
[x] Responder comentários (creio, que com essa postagem eu respondi todos os comentários)
[ ] Falar sobre animes, músicas e jogos
[ ] Sabiam que O Diário de Um Estudante de Alimentos está 4 capítulos atrasado???
[ ] E aquela receita de brigadeiro, hein Eduardo????
[ ] Você parou de desenhar? Cadê os desenhos???

É... Com o tempo tudo se encaixa né? n_n'

Eduardo

12 comentários:

  1. Nossa, até eu fiquei agitada depois dessa postagem, calma, ai recapitula, respira, respira... auhsuahs xD, pois é, vida de estudante não é facil (to falando o que eu ainda to na oitava xD auhsuas), mas bem, como você disse, com o tempo tudo se ajeita =].
    Tá, mudando drasticamente de assunto, eu to fazendo uma história com o people do blogger, ainda tá enrolada e confusa e talvez demore para eu colocar todos os personagens em seus devidos lugares =X, mas to pensando em assim que der fazer um personagem pra ti, faz tanto tempo que a gente se conhece se parar pra pensar XD, e te considero um amigo dentro do blog =], então, você topa? Claro que não quiser não tem problema nenhum ;)
    beijiinhos (Mwahahahahhaha mais um comentário para você responder xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!
      Vou te dar um conselho que dou a todo mundo: APROVEITA Agora, por que depois o bicho pega! kkkk
      Uma história com o pessoal do blogger? É PRA JÁ!!! \o/
      bjs

      Excluir
  2. Entendo bem esse negócio de atrasar os post's. Mas, se o propósito era fazer um diário, deveria postar quase todos os dias [senão,todos os dias]
    xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilie, na verdade o diário é uma fic que eu costumo postar todos os dias da semana como se fosse um capítulo, se bem que se você olhar por esse lado, parece como se fosse um semanário ou um "atrasário" rsrsrsr
      bjs

      Excluir
  3. Grande Duda, na correria né, mas bom te ver por aqui, vê se não some mais, beleza?

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!
      Espero não ter que me afastar tanto assim do blog! Eu prometo :)

      Um abração para você também!

      Excluir
  4. A escola me mata ! Eu postava em meu blog todos os dias, mas agora só faço isso 2 vezes por semana , e muito mal ! É a vida que tem que seguir né. Amei aqui e estou seguindo! Beijão! www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!
      Realmente é ruim quando você tem um ritmo de postagens e as obrigações da vida te fazer postar menos :(
      Mas como você disse, a vida tem que seguir...
      bjs

      Excluir
  5. Hey :)
    Estava com saudades dos teus posts cara :)
    O melhor dia foi dia 22 né?kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pra falar a verdade aqui a gente ia pra escola...mas aula mesmo era rara kkkkkkk

    Abraços
    ________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandro!
      Você é que pensa que eu aproveitei o dia 22 como um dia de folga kkkkk
      Abraços!

      Excluir
  6. Eduardo,
    percebi que você tinha sumido mesmo!
    Mas agora entendi... hahaha!
    Abração

    ResponderExcluir