Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

VOLTEI!!!!!!


É pessoal!
Eu voltei!
Apesar que Março ainda está sendo um mês bem heavy pra mim...
Amanhã eu passo todos os meus afazeres pra vocês verem que a minha vida não tá fácil...
E eu detesto dizer que a minha Fic está 3 capítulos atrasada e rumo ao 4º =/
Mas em compensação, tem muita lavação de roupa suja nesses 3 capítulos, é o que eu posso adiantar para vocês.
Quando vocês lerem essa postagem, provavelmente no momento já estarei bolando um relatório super criterioso sobre Leites... É people, a diversão acabou =(
E o que eu posso deixar para todos, para que o post não fique tão cru assim???
Uma músiquinha que chega até ser um conselho a todos!


Heartlines
Florence + The Machine

Oh the river, oh the river, it's running free
And oh the joy, oh the joy it brings to me
But I know it'll have to drown me
Before I can breathe easy
And i've seen it in the flights of birds
I've seen it in you
The entrails of the animals,
The blood running through
But in order to get to the heart
I think sometimes you'll have to cut through
But you can't.

Keep it up! (you can)
(I know) You can!

Just keep following!
The heartlines on your head!
Just keep following!
The heartlines on your head!
Keep it up!
I know you can!
Just keep following!
The heartlines on your hand!
Cause I am!

On the sea, on the sea and land over land.
Creeping and crawling like the sea over sand.
Still I follow heartlines on your hand.
This fantasy, this fallacy, this tumbling stone.
Echoes of a city that's long overgrown.
Your heart is the only place that I call home,
I cannot be returned, you can?

Keep it up! (you can)
(I know) You can!

Just keep following!
The heartlines on your head!
Just keep following!
The heartlines on your head!
Keep it up!
I know you can!
Just keep following!
The heartlines on your head!

What a thing to do?
Oooh
What a thing to choose?
But know, in some way I'm there with you.
Up against the wall on a wednesday afternoon.

Just keep following!
The heartlines on your head!
Just keep following!
The heartlines on your head!
Keep it up!
I know you can!
Just keep following!
The heartlines on your head!
Cause I am!!
Linhas do Coração
Florence + The Machine

Oh, rio, oh, o rio, está correndo livre
E, oh, a alegria, oh, a alegria que ele traz para mim
Mas eu sei que ele irá me afogar
Antes que eu volte a respirar normalmente
E eu vi isso nos voos das aves
Eu já vi isso em você
As entranhas dos animais,
O sangue escorrendo
Mas, para chegar ao coração
Acho que às vezes você terá que cortar
Mas você não pode

Continue! (Você consegue)
(Eu sei) Você consegue!

Apenas continue seguindo!
As linhas do coração na sua mão!
Apenas continue seguindo!
As linhas do coração na sua mão!
Continue!
Sei que você pode!
Apenas continue seguindo!
As linhas do coração em suas mãos!
Porque eu estou

No mar, sobre o mar e terra sobre terra
Voando e rastejando como o mar sobre a areia
Ainda eu sigo as linhas do coração na sua mão
Essa fantasia, essa enganação, essa pedra rolante
Ecos de uma cidade cobrida pela vegetação
Seu coração é o único lugar que eu chamo de casa
Eu não posso ser retornada, você pode?

Continue! (Você consegue)
(Eu sei) Você consegue!

Apenas continue seguindo!
As linhas do coração na sua mão!
Apenas continue seguindo!
As linhas do coração na sua mão!
Continue!
Sei que você pode!
Apenas continue seguindo!
As linhas do coração em suas mãos!

Que coisa para fazer
Oooh
Que coisa para escolher
Mas saiba, em alguma maneira eu estou aí com você
Contra o muro em uma tarde de quarta-feira

Apenas continue seguindo!
As linhas do coração na sua mão!
Apenas continue seguindo!
As linhas do coração na sua mão!
Continue!
Sei que você pode!
Apenas continue seguindo!
As linhas do coração em suas mãos!
Porque eu estou

5 comentários:

  1. Fala Duda, tava na correria também né? Isso tem acometido a muitos blogueiros, quando a coisa aperta, o negócio é se afastar do blog até a coisa acalmar, mas ainda bem que vc tá de volta, tinha sentido a tua falta.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Edu o/
    Tudo bom com vc? Está conseguindo algumas folgas em meio á tantos trabalhos?
    Sua fic tá atrasada? E a minha Divinos Pecados de Naruto que tá parada há mais de 6 meses? =p
    Valeu por ter curtido a sessão cosplay..saiba que o Abel é o personagem mais simples de fazer cosplay dessa série...quando ver os outros vc ficará assim 0______________0.
    Sério? Pq vc achou que a personagem Bayonetta te fez lembrar de mim? kkkkk.
    Ah mas Chaves é eterno. Não importa quantas vezes vc assista, vai continuar dando risada do mesmo jeito..tem alguma magia aquilo XD.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que a danada correria tá geral, Du!!!! Vai com calma pra não ter um treco!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Eita... tem muita gente na correriaaaa... eu tô como vc, me esforçandoooo pra manter a vela do barco aberta... tá dificil mais não impossivel... vamo bora cara, força na peruca aí!! Bjs e passa lá qualquer hora!!

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir