Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Meme das 11 coisas + Project Glow

Olá gente!
Resolvi quebrar esse clima tétrico que acabei dexiando no blog com essa postagem, vamos tentar se alegrar um pouco não é?

[Meme das 11 coisas]

Recebi esse Meme da Joicy do blog Umas e outras..


Vamos ás regrinhas:
* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog
* Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
*Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs
*Avise nos blogs de quem mandou
*Não retorne este meme para mim
*Poste as regras

11 Fatos
1. Amo de paixão blusas de frio
2. Sou um grande compositor no banho
3. Tem dias que as pessoas me perguntam se eu bati a cabeça
4. E geralmente, como sou estabanado sim...
5. Um dia ainda vou oferecer uma linguíça saturada de sal de cura para certas pessoas da minha sala MUAWAHAHAHAHAHA
6. Sou fotogênico quando não quero tirar foto
7. Gosto de comprar CDs
8. Ainda assisto desenhos
9. Mando centenas de e-mails para a Antena 1 pedindo nomes de música
10. Tenho um violão, mas não sei tocar
11. Suco de maracuja não me tranquiliza...

Perguntas da Joicy
 1. Qual seu seriado preferido?
Estreiou ontem na Fox, New Girl. Dei altas risadas!
2. Qual sua comida predileta?
Hum... Eu diria Parmeggiana Bovina :)
3. Um filme que odiou?
Avatar. Muito efeito, pouco conteúdo...
4. Qual seu ator e atriz preferidos?
Bom, atores eu não conheço muitos não, mas eu diria Jim Carrey e atrizes eu tenho duas, Sandra Bullock e Amanda Seyfred.
5. Você já pagou um mico? Conte-nos como foi
Para micos já fez parte do meu cotidiano... Um dia a EMDEC estava fazendo greve e eu estava passando bem na frente da construção, aí eu comentei com a minha mãe:
- Tem tanta música boa pra fazer greve e eles põe logo sertanojo?
O cara que estava atrás da gente era o chefe de todo esse povo... Aí você já imagina como ficou a situação né?

6. Em qual estado você mora? Compartilhe uma gíria/expressão regional
Eu diria Tenso... Todo mundo fala no estado de São Paulo...
7. Qual você prefere entre o Twitter e Facebook? Porquê?
Olha... Redes sociais são boas até que a massa brasileira entra e orkutiza tudo... Mas eu diria ambas as redes sociais...
8. Costuma ler alguma revista? Qual?
Pior que não... Ninguém assina revistas em casa e eu me recuso a ler o Jornal Já, eu quero algo mais sério e não algo que parece que é feito de brincadeira...
9. Qual seu atleta favorito?
:x Eu acho que nenhum...
10. O que você prefere, fazer algo e se arrepender, ou se arrepender por não ter feito?
Definitivamente se arrepender por não ter feito... 
11. Sente saudades de algo? O quê?
Minha madrinha... 
Minhas 11 Perguntas
1. O que você faria se recebesse uma ligação dizendo "7 dias"?
2. Qual é o seu estilo de música preferido?
3. Qual sua estação do ano preferida?
4. O que você tem de mais legal no seu quarto?
5. Já encontrou com alguém da blogosfera pessoalmente?
6. O que você está lendo?
7. Qual seu canal de TV preferido?
8. Se pudesse inventar um produto alimentar revolucionário o que seria?
9. Qual foi o último show que você foi?
10. Você tem um amigo doido?
11. Se pudesse controlar o tempo, o que faria?

Indicados
e Você!!!

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

[Project Glow]

O que é?
Project Glow nasceu a partir de um dos livros que eu ainda não escrevi, onde os personagens decidem montar uma banda chamada Glow. A banda é composta por 5 garotas e 5 garotos.
Isso me surpreendeu eu decidi transportá-los para outra realidade.
Nesta realidade a banda canta músicas de outros artistas como se fossem deles - não é plágio, como eu disse, é em outra realidade - e fazem bastante sucesso.

Como vai funcionar?
Cada garota tem sua carreira solo, eu irei contá-la em detalhes.
Não conto da banda por que é muito extenso, para se ter uma noção, eles tem 25 álbuns de estúdio (eu costumo inventar albuns de 3 em 3 meses... No começo era quase mensalmente XD)
Vou apresentar as candidatas e vocês irão votar.

Concorrentes
*Não deu tempo de desenhá-las*
*Quando digo infkuências, são as músicas dos artistas que costumam cantam*

Nome: Sakura 
Idade: 25 Anos
Estilo Musical: Pop, Pop Alternativo
Influências: Kelly Clarkson, Hayley Williams, Alexandra Stan, Ashlee Simpson
Breve Discografia: 9 Álbuns de Estúdo, 3 EPs, 3 Álbuns de Remixes, 4 Compilações, 5 Álbuns Ao Vivo, 5 DVDs
Quando canto, sinto que expresso meus sentimentos da melhor maneira possível, apesar de ter me expressado verdadeiramente somente depois de 3 álbuns, é como se você se sentisse mais "leve" você percebe que sua vida é mais feliz e você sente coragem para continuar seguindo em frente.
Curiosidade: Antes de entrar para a banda Glow, cantou com uma banda formada na escola, LOSER, onde compôs ao total, 8 músicas. A banda não durou muito e logo desmancharam, Sakura carregou consigo suas 8 composições para seu primeiro álbum. Um tempo depois, a banda retornou, com o auxílio da cantora Elektra e Sakura decidiu retornar à banda como um projeto paralelo, juntos já gravaram 3 álbuns.

Nome: Kyou
Idade: 25 Anos
Estilo Musical: Rock Progressivo, Rock Alternativo, Pop Alternativo, Pop Rock
Influências: Gwen Stefani
Breve Discografia: 4 Álbuns de Estúdio, 2 EPs, 1 Álbuns de Remixes, 2 Compilações, 2 Álbuns Ao Vivo, 2 DVDs
Geralmente quando cantamos juntas eu me sinto um pouco deslocada, a nossa banda Glow é bem eclética, e geralmente costumamos dançar além de cantar, mas eu curto muito mais um Rock Alternativo, é bem melhor na minha opinião... Eu consigo me expressar melhor.
Curiosidade: Pode-se dizer que Kyou tem a Síndrome de Avril Lavigne, começa com um tipo de som e termina com outro, acontece que ela está tentando ver se consegue retornar a suas "origens" no seu 5º álbum que está gravando.
Nome: Hikari
Idade: 24 Anos
Estilo Musical: Pop, Electro Pop, Synth Pop, Pop Rock, R&B
Influências: Ke$ha, Christina Aguilera, Crystal Castles, Rihanna, Dev
Breve Discografia: 13 Álbuns de Estúdio, 8 EPs, 10 Álbuns de Remixes, 10 Compilações, 7 Álbuns Ao Vivo, 7 DVDs
Sou uma pessoa muito animada, quando canto gosto de falar sobre várias coisas, meu passado escolar, amizades e falsas amizades *risos* e até mesmo experiências com ex-namorados. Gosto de cativar outras pessoas, e quando as cativo, fico cada vez mais feliz. Para meu último álbum, decidi tomar uma postura um pouco mais adulta, quando se diz a respeito de composições e eu gostei muito do resultado! 
Curiosidade: Quando se trata de composições, Hikari não é nem um pouco sutil, se tem que critcar, ela critica diretamente. Em todos seus álbuns estão espalhadas críticas explícitas à sociedade.
Nome: Yuki
Idade: 24 Anos
Estilo Musical: Synth Pop, Pop
Influências: Vanessa Cartlon, Ellie Goulding, Memoryhouse
Breve Discografia: 7 Álbuns de Estúdio, 4 EPs, 2 Compilações, 5 Álbuns Ao Vivo, 5 DVDs
Muitos me chamam de tímida, e acho que sou mesmo *risos* procuro ser o mais sincera possível em composições e tenho que dizer que adorei meus últimos trabalhos, pois parece que sinto que realmente peguei a essência de tudo e isso me faz completa como uma artista.
Curiosidade: Entre todas as 5 garotas, Yuki é a melhor compositora. Teve um álbum da banda em que 80% das composições foram feitas pela Yuki, este mesmo álbum teve uma grande recepção da crítica em geral. 

Nome: Yura
Idade: 26 Anos
Estilo Musical: Soft Pop, Adult Pop, Soul, R&B, Blues, Indie Rock, Art Pop, Art Rock
Influências: Florence Welch, Lana Del Rey, Beth Ditto, Ladyhawke
Breve Discografia: 12 Álbuns de Estúdio, 1 EP, 5 Compilações, 4 Álbuns Ao Vivo, 4 DVDs
Eu me considero bem eclética quando canto e eu gosto disso, pois assim, as pessoas podem ouvir vários tipos de músicas diferentes e eu me considero uma pessoa multi cultural e acho que para a música, isso tem suma importância.
Curiosidade: Foi escolhida pela Square Enix para fazer a trilha sonora de Final Fantasy XVII [Na verdade é a história do meu livro A Revolução de Laura Lestrange Fox] e de Final Fantasy XVIII [História Aleatória]

E aí?
Em quem você vota?
Vote na enquete no topo do blog!
A enquete se encerra dia 16 de Maio!!!
 


22 comentários:

  1. Oi Eduuu \o
    Arigatô pelo desafio >.< vou fazê-lo assim que puder, que como estou em casa da minha avó a net é limitada e.e
    Continuando, fico feliz que tenha gostado da bosta que desenhei AÊEE \o/
    Té mais Eduu~~

    Ja nee >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marz!
      Internet limitada é fogo... Você tem que fazer tudo com cuidado para não ultrapassar o limite :/
      Bosta? Se aquilo é uma bosta, então tenho que rever - muito - meus conceitos de arte :)
      bjs

      Excluir
  2. Definitivamente Hikari!! XD Eu sou meio punk XD (na verdade pra minha amiga não me chamar de emo ¬¬¬¬ eu inventei o que chamo de "punk alternativo", eu sei que não existe, mas é só pra ela parar de me chamar de emo XD ou punk colorido e.e), e eu curti o jeito dela.
    Ah! Eassim que der faço o meme ^^, valeu por lembrar de mim.

    E bem, não comentei sobre a sua madrastya pois realmente não sabia o que falar, mas queria que soubesse que eu li e que sinto realmente muito =/, mas não deixei de te invejar pelo relacionamento familiar. Mas bem ^^'' só pra saber que eu não sou tão sem coração a ponto de só ler as coisas boas no seu blog ^^'''

    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!
      A Hikari também tem seus momentos punks da vida, pode-se dizer que ela é todas em uma só!
      Punk Alternativo... Hoje em dia há tantos tipos de Punk, Rock, Pop, que ninguém mais sabe o que é O punk, O rock e O pop.
      Obrigado por suas palavras Flávia, muito obrigado mesmo n_n
      bjs

      Excluir
    2. Concordo, tipo, por mais que eu me declare "punk alternativo" não acho que seja uma punk de verdade, pra mim o punk mesmo é aquele clássico, bem antigo, o resto é frescura de povo tentando ser punk...

      aushas ^^'' gomen, eu sei que era sua madrinha é que eu digitei errado mesmo, e eu sempre acabo confundindo as duas palavras ^^''. Mas bem, o importante é que a mensagem foi dada ;)

      kisses

      Excluir
    3. E é isso que realmente importa Flávia :)
      bjs

      Excluir
  3. Edu o/
    Gostei de saber um pouco mais sobre vc ai nas perguntas..e das garotas..vou votar na Hikari. Gostei dela !
    Olha veja Angel Beats sim, creio que irá gostar! E ele é curtinho tem 13 episódios, dá pra intercalar como os estudos o/ Não se mate de estudar senão vc deixa a juventude passar! (ok deve achar que meus conselhos são erros extremos).
    AHSHS sabe brasileiro é assim mesmo..a gente sempre dá um jeitinho pra tudo! Digo porque meu padrasto tem altas idéias de arrumar as coisas...
    Nossa quando nossos personagens ficam parecidos demais com personagens já existentes é necessário revermos tudo. Vc fez bem em mudar senão o povo ia comparar. Eu tento ter esse cuidado com os personagens. A sorte é que meu livro não é algo que tenha técnicas de luta e coisas do tipo então pra mim é uma preocuação á menos. Até porque sou péssima para descrever cenas de ação.
    Acho legal as idéias súbitas que tenho para determinados personagens...referências de algo que leio em História que acaba fazendo sentido pra colocar nam inha obra.
    Ah e boa Páscoa!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Agradeço seu voto, e a Hikari também XD
      Eu não me mato de estudar, mas é que meus professores passam tanta coisa que não dá tempo de fazer nada, quer ver?
      NA SEMANA 9/4 - 13/4 = Prova de Matemática (Professora passou 26 Exercícios em um único dia para estudar), Prova de História (Revolução Russa), Apresentação de Português (Surrealismo), Prova de Geografia, Apresentação de Geografia (Ilhas de Calor) e Prova de Sociologia (Estado)...
      Não culpo ninguém, afinal é final de quadrimestre e aí fecham as médias, então é normal tacarem provas em nós... Pelo menos do dia 27/4 ao dia 1/5 não vou ter aula :3
      Quando você falou sobre os golpes, sim, tem coisas que são muito mais difíceis de se descrever, mas eu tento o máximo que posso. Ás vezes eu acho que não sei descrever cenas de ação muito bem, não sei... Parece que nos livros que eu leio cenas de ação tem um monte de páginas e no meu tem 3 ou 2 :S
      Boa Páscoa pra você também!
      bjs

      Excluir
  4. Cara, muito massa essas perguntas e respostas, conhecemos mais um pouco melhor de ti, ótima ideia da Joicy, uma blogueira que curto pacas, e dentre as concorrentes escolho a Sakura.

    Abração pra ti Dudu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!
      Eu também acho super legal! É um bom jeito de conhecer outros blogueiros e reforçar amizades pela blogosfera :D
      Obrigado por sua escola e a Sakura agradece também XD
      Abração e Feliz Páscoa!

      Excluir
  5. Ah *o* Ta baixando ? ^^ Espero que você goste! É um pouco difícil acostumar com esses filmes coreanos e doramas, e o começo do filme é bem ruinzinho, mas não se deixe enganar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisiti, mas testei e pelo menos tá pegando aqui no meu PC XD
      bjs

      Excluir
  6. Vc é um grande compositor no chuveiro e eu uma grande cantora de chuveiro! hahahahahahahhahahahah... Adorei vc entrar na brincadeira, respondendo ao meme.

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo se transforma no chuveiro kkkkk
      bjs

      Excluir
  7. Eduardo :)
    Como vai?
    Bem legal o seu meme :)
    Acho que sempre me perguntam se bati a cabeça e sempre mando um email pra radio aqui da cidade kkkkkkkkkkkk
    O bom é que eles leem kkkkk

    Abraços e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos isso não é Sandro? kkkkkkk
      Abraços e te desejo igualmente :)

      Excluir
  8. Edu o/
    Entao eu confesso que nunca joguei Assassin's Creed mas fiquei interessada desde que vi a temática e referências. E o visual é perfeito. Ai descobri que tem os libros que narram a hstória do game em forma de romance e to querendo baixar (tentei pegar o ebook na net mas não tinha).
    Ah mas essa sua escola mais parece um sistema de escravidão nos estudos...eu não aguentaria isso não rs;. Mas acalme-se..logo tudo passa e vcp oderá dormir até mais tarde.
    Sabe acho que descrever cenas de ação é algo complicado porque na nossa cabeça imaginamos de um jeito e com uma velocidade. Mas no papel levamos tempo para descrever tal coisa entretanto não podemos nos extender demais senão a narrativa fica cansativa. Tem que tentar achar um meio termo. Mas não é fácil kkk. Mas a gente continua tentando né não?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Sério que tem livros de Assassin's Creed? Legal!
      Dou graças á Deus que este é meu último ano... Não aguento mais!!! Quero FÉRIAS!!! KKKK
      Bom, isso é verdade... Parece que quando escrevemos temos que imaginar a cena em câmera lenta para poder acompanhar e escrever ao mesmo tempo :P
      bjs

      Excluir
  9. Olha só, New Girl. E é uma série nova. ^^ Eu até que curto.
    Ah,eu sei em que site você entrou para fazer o avatar das personagens. Ficaram bem idols mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti bastante New Girl, eu dou muita risada!
      Que bom que você gostou n_n!

      Excluir
  10. Edu o/
    Obrigada por responder á pergunta deixanda no meu PF!
    E aproveitando..eu te passei o clipe do Blutengel e..espero que vc não ache que sou uma vampira louca @_@.
    Sério que vc entrou em depressão? Nossa vc me parece uma pessoa tão alegre e de bem com a vida. Mas ainda bem que isso te ajudou a melhorar! Mas é aquilo..nas palavras conseguimos extravasar nossos sentimentos. Eu fçao isso. Nas minhas histórias consigo meio que fugir da realidade. Mas claro que para escrever não me baseio apenas em experiências de vida; absorvo um pouco das coisas que assisto, leio ou ouço. Aliás..só escrevo com música! Não consigo escrever sem.
    Mas é aquilo..acho que de certa forma achamos nossa razão de ser: a escrita.
    Sim! Quando vi os livros de Assassins Creed fiquei mega ansiosa para ler!
    Vc quer férias? Garoto e eu que trabalho??? Eu que quero férias há tempos akskaskaskaks.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Eu achei bem interessante o clipe, meio que uma baladinha gótica XD
      É Tsu, nem sempre sou assim, acho que se tivesse feito esse blog em 2009, nossa ia ser a maior melancolia XD...
      Eu também me baseio no que vejo, mas tenho todo aquele extremo cuidado que eu já falei para você de não acabar fazendo uma cópia fiel...
      Você também escreve com música? Legal! Apesar de você detestá-la, a Stephenie Meyer tem um link no blog dela da trilha sonora que ela escutou para cada livro que escreveu, acho bem interessante. Eu fiz a mesma coisa com o Miracle Melodies [Que aliás, já, já vai para download público no meu blog]
      Eu imagino que daqui a uns anos vou dizer a mesma coisa que você kkkk!
      bjs

      Excluir