Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

#2AnosPlatinaJP

Aê Pessoal!
Demorei para atualizar, mas foi por uma causa nobre...
Aliás 2.
1) Comecei a pegar firme nos estudos para o vestibular, aproveitando é claro os momentos para mim. Digo, me divertir e sair com os amigos. E quando fizer isso, vou me centrar apenas nisso =)
2) Estou modificando o Layout do Blog.. É claro.

Eu vi os comentários e responderei assim que puder, então não fiquem nervosos se eu demorar um pouco...

Foco principal agora...

PLATINA JP FEZ 2 ANOS!!!

Pois é!
E nesses 2 anos fiz muita coisa... Conheci pessoas incríveis, fiz muitas amizades e me redescobri novamente como uma pessoa mais feliz =)
Em uma segunda-feira, dia 17 de Maio de 2010 extamente às 10:07, nascia o Platina JP [ Na época eu era tão noob que escrevia Finc ao invés de Fic XD ]
E ao decorrer desses anos o Platina JP conseguiu...
  • 342 Postagens
  • 1001 Comentários [OMG!]
  • 60 Seguidores
  • 67.504 Visitas do mundo inteiro, desde Brasil, Portugal até mesmo Japão e Rússia!

Quanta coisa foi conquistada nesse tempo não acham? E tudo isso não foi só por minha conta, mas por conta de todos que visitam, comentam e até mesmo compartilham o blog, MUITO OBRIGADO!
E a tendência é cada vez mais aumentar!
Ainda não completei o Layout, mas não podia deixar esse dia passar em branco não é?

Agora por que eu chamei de Light.Years?
 Porque 2012 está sendo um ano lúdico para mim, e superando um dos melhores anos da minha vida que foi 2011, apesar de tudo que está acontecendo e mesmo que o ano nem tenha acabado, é o que eu posso concluír.

E quanto ao Project Glow...
Bom... Logo, logo vocês saberão quem ganhou esta disputa...
Mas deixo logo uma dica:
A vencedora está entre as 4:
Kyou ~ Hikari ~ Yuki ~ Yura

Um bom fim de tarde a todos e aguardem mais surpresas que estão por vir!
E.M.D.

12 comentários:

  1. YO YO EDU-KUUUNNN!! >*^*<

    *JOGA MIL PAPÉIS PICADINHOS*
    MAIS UM ANINHO DE VIDA O/!!PARABÉNS PARA O SEU BLOG E PARA VOCÊ EDU-KUN!!!!Adorei o novo aspecto do blog!!!E espero que tudo dê certo no vestibular!!!Eu sei que vai dar,por que Edu-kun é estudioso e vai passar sem problemas!!!!
    Te desejo muito bem viu Senpai!!!Você é muito legal!!!!
    E muito parabéns mesmo para o seu blog!!!Muitos posts criativos quero ver aqui hein? ^-^
    (P.s.:QUE KAWAII AQUELE GATINHO!!!ELE É SEU??? É FOTOGRAFIA DO SEU GATINHO?)

    Keiko no Keiko
    Bye-meeee o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Keiko!
    Obrigado! Que bom que gostou do novo layout, ainda faltam algumas mudanças, mas sacomé, né? O prazo foi chegando e tive que botar o que estava pronto...
    Obrigado novamente por botar tanta fé em mim :)
    Senpai... *Olhos enchem de lágrimas* Pela primeira vez alguém me chamou de Senpai! Me senti assim: http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2012/01/oh-stop-it-you.png kkkkk
    Pode deixar que só vão ter posts mais que legais!
    E a resposta é... SIM! Ele é meu gatinho. O Neko-chan :3, eu tive que botar a foto dele XD
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eduardo :)
    Meus parabéns pelo niver do blog :)
    Desejo mais e mais sucesso.
    E,desde já,boa sorte no vestibular *-*

    Abraços
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado duas vezes Sandro! n_n

      Abraços!

      Excluir
  4. OMG 2 anos??? Kakoiiii *--------* Omedetou Platina JP!!!!!!!!!!!!! =33 *le joga confete*

    E parabéns Edu por ter comandado um blog tão kawaii assim! ;) que venham muitos mais anos, postagens e seguidores \O/!!

    Oh! O Novo design ficou muito kawaii *.* lindo!! ^^

    Boa sorte com os estudos!! \O/ Gambatte!!! =D

    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Obrigado Flávia podr dizer que meu blog é Kawaii :3
      Vomito arco íris todas as vezes que alguém me diz isso :3 x2

      Obrigado pelo incentivo!
      bjs

      Excluir
  5. Que legal... dois anosssss!!! É bastante tempo, né!? O meu tem exatos 4 anos(eu fui conferir direitinho e ele existe desde 2008. Eu sempre errava, pensando que era 2009), mas eu só comecei a contar mesmo depois de setembro do ano passado, quando reativei-o! Como se o Umas e outras tivesse nascido mesmo em 2011. rsrsrsrs... pois antigamente era tãããããão "sei lá, entende?"!!!! ahhahhah

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy!
      Pelo menos você não deixou o coitadinho mofando como muita gente deixa... *Engraçado, essa carapuça coube na minha cabeça... Oh, WAIT! :x*
      bjs

      Excluir
  6. Selo para você no meu blog ~

    http://tsukimomoiro.blogspot.com.br/2012/05/sozinho-no-deserto-e-voce-so-tem-uma.html

    PS: Parabén pelos 2 anos! E que venham mais 200! -wat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo selo Bárbara!
      Assim que puder fazer eu faço, OK?

      Só mais 200 anos? É tão pouco XD
      bjs

      Excluir
  7. Grande Duda, parabéns pelos 2 anos do teu blog, e merece todas as honrarias, é maravilhoso ter um espaço onde postamos nossos textos, músicas, enfim, nosso lugar, não é fácil manter um blog, sabemos disto, mas com todo o esforço, é gratificante, e você tá de parabéns. E que venha mais 2 anos pela frente, no mínimo.

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!
      Muito obrigado!
      Concordo com você é muito bom ter um blog, apesar de não ser fácil manter um...
      Abração!

      Excluir