Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

[Project Glow] #1 - Begining



  Sim pessoal, a vencedora do Project Glow foi a Hikari, vamos começar fazendo um perfil básico dela e sua biografia antes da banda Glow.

Nome: Hikari
Idade: 24
Data de Nascimento:  15/8/1987
Estilo: Pop, Electro Pop, Synth Pop, Pop Rock, R&B
Principais Albuns: This is Me, Deal With It, It's Supposed To Be a Secret!, My Style, DVDHunter, All The Lost Things, Yin Yang, Se7en, Blow, Burning Love, 141, Back To The Begining, #Trendy, Crystalline, Acid (Ainda não lançado)
Influências: Ke$ha, Christina Aguilera, Crystal Castles, Rihanna, Dev

#1 - Begining
  Hikari nasceu em Campinas, São Paulo, Brasil no dia 15 de Agosto de 1987. Cresceu como uma criança normal e a partir dos 3 anos começou a manifestar sua vontade de querer ser cantora. De acordo com a própria, desde que se entende por gente, gostava de assistir os programas da Xuxa, e quando ela via, ficava imitando-a. Esse desejo persistiu por um bom tempo, tanto que com a ajuda de seu primo, gravaram dois CDs caseiros, onde Hikari fazia covers da Xuxa. 
  Para estimular seu desejo de ser cantora, os pais de Hikari a colocaram em várias escolas de idiomas, tanto que ela é poliglota, fala Português, Inglês, Espanhol e Japonês. Também a colocaram para fazer aulas de teclado e de dança.
  Durante sua juventude inteira, Hikari apresentou gênio forte, porém este gênio se manifestou com mais força quando estava no colegial. As amizades que fez por lá, davam até para contar em uma só mão e ainda sobravam dedos. Hikari constantemente era irônica com pessoas que a tratavam mal, na mente dela ela dizia: Não levo desaforos para casa, todos tem inveja de mim, e isso é obvio, é impossóvel ser quem você quer ser naquele lugar, por que eu tenho que aceitar o fato de que eles são superiores a mim? No final das contas, iremos para o mesmo buraco, sem exceção.
  Pode-se dizer que Hikari sofria Bullying no colegial, era uma aluna aplicada, nenhuma nota era abaixo de 9, era divertida e ousada. E claramente, o pessoal de lá - especialmente quem era formando - não gostava disso. Sua vida colegial a ajudou a estimular e amadurecer suas composições, Hikari se expressava muito mais musicalmente. Músicas sobre sua vida escolar rechearam vários de seus futuros álbuns, porém o álbum que passou bem registrado suas decepções escolares foi o seu álbum de estréia: This Is Me, Deal With It. Músicas como Prom Queen, Hey *Beep*! e Worst Years demosntravam exatamente o que Hikari sentia a respeito de tudo aquilo.
  Foi no colegial que Hikari também conheceu seu primeiro amor, Vinicious. O garoto sempre a esnobava e nunca dava atenção, porém de acordo com ela, o amor a cegava e a impedia de ser grossa com ele, seus 3 anos tentando conquistá-lo foram reflexos de mais de 20 músicas espalhadas por quase todos os seus álbuns.
  Hikari cursou Música na Unicamp e foi lá onde ela conheceu pessoas que mudariam totalmente sua vida.

4 comentários:

  1. Edu o/
    Eita! Vc é bom para fazer biografias! Olha só, até parece que a Hikari realmente existe pois a forma como você colocou as músicas ficou uma coisa bem realista!
    Olha só! Consegui repsonder rapidinho áentrevista que vc me fez! Espero que tenha gostado e que isso tenha ajudado no seu trabalho de curso! Fiquei lisonjeada de verdade com a consideração! *.* Brigada mesmo.
    Sobre a sessão de sua Voclaoid preferida, posso fazer futuramente sim...mas preciso saber como ela é para buscar os cosplays kkkk. Vc sabe que não entendo patavinas de Vocaloid.
    Sério que vc conhecia as músicas do meu top 7?? Menino, tu tem bom gosto então? Sobre a música do Morrissey..bom, ouça ,Morrissey! Tenho certeza que vc vai amar o som desse cara! E eu fico surpresa de vc conhecer Garbage! \o/
    E ai...vem pro AF?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Sério mesmo? Caramba! *-* Acho que foi de tanto ler wikipedia, documentários e entrevistas de artistas que gosto XD
      Todo mundo gostou da entrevista... Aliás, eu acho que a minha revista foi a única que teve uma entrevista verdadeira...
      Bom, o nome da Vocaloid que eu curto é a Megurine Luka, tem bastante coisa sobre ela... Vou dar uma adiantada: É bilíngue, [inglês e japonês], Seu nome significa: Divulgar o Som. Foi a única Vocaloid da série 2 que conseguiu alcançar o sucesso de Hatsune Miku.
      Ah, então eu vou dar uma olhada nas músicas do Morissey... Pelo jeito que você falou, deve ser bem legal mesmo...
      Sobre o AF... Ainda tá meio incerto, mas espero que dê certo...
      bjs

      Excluir
  2. aeee \O/ a Hikari ganhou!! Votei nela =33. Concordo com a Tsu-san, tem certeza que ela não existe n.n?? XD uashuhasuah' muito bom =33
    Continue *-*
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!
      AÊ! Eu tava a fim mesmo de falar sobre a Hikari, ela tem tanta história pra contar...
      Quem dera que ela existisse... Seria bem legal!
      Pode deixar que sábado que vem tem mais!
      bjs

      Excluir