Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bloggers Problems

Oi Pessoal!
Vocês já viram o vídeo Hot Problems das Double Take?
Não?
Então se atualize abaixo....
Se seu ouvido não tiver explodido, eu gostaria de propor algo á vocês...
Deem uma olhada por aí nas paródias que rolam pela internet, e eu gostaria de propor algo à vocês...
Estava pensando em gravar uma paródia também...
O que acham?

Blogger Problems!
Eu ainda vou fazer as letras e talz... Mas antes de tudo, uma pergunta geral...
A paródia devia ser em português ou inglês???
Pensem e respondam nos comentários, OK?

Por que Rebbeca Black foi só o começo!

4 comentários:

  1. Acho uma boa ideia em fazer uma paródia também^.^
    E quanto ao Português e Inglês,deveria fazer com a que se sentir melhor^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal mesmo...
      Estou pensando em fazer duas versões...

      Excluir
  2. Belo blog...Me faz uma visita? http://mardeletras2010.blogspot.com.br/2012/06/ad-aeternum.html

    ResponderExcluir
  3. Edu o/
    Então minha mãe fez a cirurgia...no comçeo foi bem conplicado mas agora ela está melhorando aos poucos..mas tem que ficar em repouso e coisa e tal por um bom tempinho. Eu desejo, de verdade, que sua mãe se recupere super bem da cirurgia! Atrose é algo bem complicado também mas tenho certeza que a cirurgia ocorrerá tudo bem e ela ficará 100%! Entendo sua situação e é uma pnea que vc não possa ir no AF...mas tem que cuidar da mãe u.u Sem falar que tem muitos outros eventos bacanas depois do AF o/
    Enfim..acho que a correria e tarefas e mais tarefas é algo que sempre haverá em nossas vidas e temos wque ir nos adaptando não é mesmo?
    bjs

    ResponderExcluir