Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

O bom filho a casa torna

Pego minhas chaves e abro o portão do meu blog... O coitado está tão abandonado que quando eu abro faz um rangido irritante, abro a porta da frente e saem até morcegos. Decido ligar a luz e percebo que o lugar está todo empoeirado e cheio de teias de aranha...

OK, chega de drama. Sim, meu blog estava abandonado, mas eu tenho explicações palusivamente compreensivas para vocês!

× ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ ///

Primeiro eu queria postar algumas fotos que eu tirei ontem...

 Eu, a Kibe e a Thaís

 As cobras e o lagarto kkkk, eu, a Thaís, a profª Iara, Carol e Kibe... [Não reparem que meus olhos saíam embassados :/]

Era um dia normal... Pouca gente na aula, e reta final de semestre... Na verdade é a última semana do SESI antes das férias de julho, então a gente aproveitou um pouco... É claro, tem muito mais fotos... E você pode ver o resto no meu facebook depois ;)

× ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Por que eu sumi?
  OK... O que aconteceu... Na semana que era para eu me dedicar 100% ao Project Glow, aconteceu algo não inesperado, mas repentino. Minha Tia, o seu marido e minha prima vieram do Nordeste aproveitar um pouco as férias e passaram o mês de junho inteiro aqui. 
  Aí você pensa... E daí? Você não pode postar por isso? Acontece, que por incrível que pareça, a minha prima de 4 anos simplesmente é um grude comigo, e eu acho isso muito bonitinho *-*, por que geralmente é difícil alguma criança gostar de mim do mesmo jeito que ela gosta, tipo, não era como se a gente fosse primos, era como se a gente fosse irmãos, e para alguém que é filho único, isso é quase mágico.
  Acontece que há uma grande diferença entre São José do Seridó no Rio Grande do Norte para Campinas em São Paulo... O que aconteceu é que ela ficou um pouco confinada aqui em casa... Por que aí você pensa... Né? Lá, como é uma cidade pequena, não há problema dela sair na rua para brincar... Agora aqui, onde é uma cidade grande e as ruas são movimentadas, onde passa carro a cada instante, fica meio difícil né?
   De vez em quando vem algumas crianças brincar com ela, mas só de vez em quando... Então, todo o tempo livro que eu tinha eu tive que gastar com ela... Mas fazer o quê, não é? n_n

× ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Project Glow
  Sim... O Project Glow atrasou feio... Mas eu posso dar uma adiantada para vocês do próximo capítulo:
#2.5 - Convivência (Trailer)
  Depois de terem assinado um contrato com a Platina Records, a carreira da banda Glow se alavancou totalmente. Todos estavam fascinado e a cada instante que passavam estavam subindo cada vez mais, logo já estavam fazendo tanto sucesso com o álbum de estréia We Glow, cada single que lançavam chegava rapidamente aos 1º lugares das paradas não só do Brasil, mas do mundo inteiro.
  Talvez esse tremendo sucesso tenha sido pelo fato da banda ser muito eclética no seu som, agrandando à crianças, jovens, adultos e idosos, rockeiros, rappers e poppers também. Porém nem tudo começou a ser um mar de rosas...
  Hikari foi a primeira a notar que algo estava errado. Porém não era culpa da banda, mas sim da mídia. A manipulação da mídia estava tornando a banda eclética em uma banda pão com ovo. Dando destaque apenas para uma pessoa em singular e tachando outros. No caso essa pessoa era Sakura, capas de revista, entrevista... Tudo estava diretamente relacionado com a loira dos olhos azuis.

Se quiserem saber o resto, vão ter que esperar mais um pouquinho ;D


× ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Blogger Problems

 
Eu peço desculpas, eu não fiz nada relacionado á paródia por que vocês sabem qual era a razão certo? Mas pretendo pelo menos poder adiantar um pouco mais a letra da paródia. Outra coisa também... Quando fiz o post falando sobre a paródia, não recebi o Feedback que desejava...
Porém se você nem sabia da existência desse projeto, você pode se informar aqui!

× ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

memoryhouse.project

 

memoryhouse.project é um projeto com o intuito de divulgação da banda americana Memoryhouse e seu incrível trabalho com a música. Essa divulgação será feita por meio de vídeos legendados em português. O projeto estreia no Youtube no dia 2 de Julho de 2012. Não percam!

× ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Bom... Acho que é só! Até a próxima!!!
Ah! E mais uma coisa!!! EU VOU comentar nos blogs de vocês, tenham um pouco de paciência!

E.M.D. 

8 comentários:

  1. Nossa, calma Edu, respira XD'. Eu sei como é e.e'' minha priminha é assim comigo, com o tempo que me sobra quando ela está por perto eu respiro XD'
    Ah que legal *-* estou curiosa por mais.
    Vai com calma, logo você vai estar de férias e vai poder comentar mais relaxado, até lá, fique tranquilo ;)
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!
      Sintia a mesma coisa com a minha prima... Ás vezes a gente está tão cansado e as crianças querem brincar XD
      Sábado sai a continuação, então não perca!
      bjs

      Excluir
  2. Cara, que saudades de vc! Mó falta na blogosfera! Vc tinha me contado sobre o lance da sua priminha ^^ Posta foto dela depois o/
    Mas então..espero que agora vc vá visitar meu blog e deixar um comentário ne? Não podemos ir perdendo contato esses meses aqui estão sendo tão tensos...
    Olha só! Finalmente conheci a Kibe! o/ Agora só falta ela ir contigo num evento otaku.
    Ah e como é esse lance de Blogger Problems? é para contarmos sobre as coisas bizarras que acontecem?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Depois eu posto a foto dela n_n
      Claro que vou visitar seu blog e continuar a comentar, eu acho que devo ter perdido umas postagens bem legais né?
      Ah... Se der tudo certo, esse econtro acontece! kkkk
      Na verdade, Blogger Problems é uma paródia dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=GY_DW4wlM0c
      Ainda estou tentando montar a letra aí depois veremos o que vai ser feito em seguida...

      Excluir
  3. Grande Duda, cara, tu deu um tapa no visual por aqui, ficou bacana, gostei, e não deixa de blogar não, é uma terapia maravilhosa, mesmo com pouco tempo disponível, tenho tentado fazer o máximo para não abandonar o meu blog, e que bom que vc está de volta.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!
      Que bom que gostou do novo visual do blog!
      JAMAIS eu vou abandonar o blogger, isso é certeza! Pode ter certeza que se um dia eu sumir, ou vai ser para estudar ou em casos como este kkk
      Abração!

      Excluir
  4. Fala ae Eduardo :)
    Beleza?

    Que bom que voltou cara *-*
    Comigo é assim: Uma semana sem entrar no blog é uma semana sem viver >.<

    Abraços e que atualize com mais frequência :)
    Tenha um excelente final de semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae Sandro!
      Então quer dizer que fiquei quase um mês sem viver? OMG!!! XD
      Desejo o mesmo a você!

      Excluir