Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

B-Day + Pale Blue

Oi Gente!
Ontem foi o meu aniversário... Fiz 17 anos e posso dizer que passei por poucas e boas nessa vida.
Ás vezes olho para trás e vejo tudo que já andei e retorno a olhar para frente e vejo ainda o longo caminho que me aguarda.
Muito desafios me aguardam pela frente e eu estarei esperando eles de braços abertos :P
Até recebi parabéns do Google!


Quando abri o Google acho que fiquei uns 5 minutos assim: *-*

Aí ontem eu tirei uma folga da escola, estava precisando... Eu sei que mal voltei das férias, mas eu precisavam me botar em ordem...
Fui no Shopping com a minha mãe, onde ela me deu a coleção de Jogos Vorazes :3
E também ganhei um rádio da minha tia para poder tocar meus CDs!

O mais curioso foi a hora do parabéns... 
Eu acho que é a hora mais constrangedora de todas, eu não sei o que eu faço =S
Enfim... Dá só uma olhada na minha vela de aniversário...


Idade: Indefinido XD

× ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ ///

Bom, lembra que em uma postagem mais ou menos no começo do ano, eu tinha falado sobre o que a minha sala de aula fez? Uma big guerra de balões? E que eu tinha dito que talvez a minha sala não fosse tão monstro assim?
Todo esse conceito foi sendo apagado com o passar do tempo e minha sala estava simplesmente decaindo e feio.
Não vou entrar em muitos detalhes a respeito disso, pois não é sobre isso que eu quis falar.

Acontece que como não temos professora de Arte e a professora de Português faltou, a professora de Biologia veio substituí-las.
Ela começou a bater um papo interessante com a gente, começou falando sobre religião.
O que acreditávamos, o que é discordávamos e nossas opiniões sobre vários assuntos.
Até que ela entrou em assuntos bem peculiares e divergentes, como o amor.
Aí depois veio a segunda aula.
Ela continuou com o assunto, porém agora o tema era "os bons constumes" não sei como, mas a conversa acabou tomando proporções um pouco pesadas de mais. Digo isso, por que ela começou á falar da prima dela que morreu de câncer no estômago, e de repente aos poucos comecei a lembrar da minha madrinha, virei o meu rosto, com a mão na boca e um olhar distante. Quando tomei conta de mim, estava percebendo a formação de lágrimas nos meus olhos.
Quando ela havia terminado, quase todo mundo estava do mesmo jeito que eu.
A professora tinha falado sobre arrependimentos e lançou uma pergunta: "Se vocês morressem, quem iria ao seu velório?"
Isso não foi no final, mas a respeito de arrependimentos. No final, todos deram as mãos e um aluno puxou uma oração...
Depois, todos se abraçaram, todos pediram perdão pelo que disseram e fizeram, tudo que estava acumulado por 3 anos.
Foi um momento único. Pois eu só vejo uma sala de aula se comover assim em último dia de aula, antes da formatura.
Por muito tempo, eu e muita gente pensava que a minha sala não tinha mais salvação.
Mas depois de hoje, eu estou pensando sériamente se há uma pequena chance de tudo mudar...

Eu trouxe á vocês uma música que descreveu muito bem como me senti depois daquelas palavras


We're not alone

 

8 comentários:

  1. Eduardo,
    tudo bem, agora que está mais 'velho' hahaha!
    Adorei este teu post de aniversário, garoto, você falou até de velório e eu acabei ficando reflexiva por aqui..., nem quero saber quem vai ir no meu, mas com certeza eu estarei presente :)

    Novamente, feliz aniversário! Esse bolinho... nhac-nhac, eu comeria numa só mordida! Ai esse regime! Xiiii...., mas já foram 2kg embora, pelo menos isso.

    Tudo de melhor na tua vida e siga sendo inteligente assim, e super simpático também!
    Abraçãoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa!
      Eu sei, foi tanta coisa que aconteceu em apenas dois dias...
      Pelo menos o regime está surtindo efeito, não é? :D
      Obrigado n_n

      Excluir
  2. Oi Eduardo,

    Feliz niver atrasado, mas so vi hoje! Lembro do post dos balões. E adorei a sintonia final no grupo. Belo e delicioso bolo! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!
      Obrigado n_n
      Realmente, é incrível como pequenas palavras conseguem mudar um grupo inteiro não é?
      bjs

      Excluir
  3. Edu o/
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Desculpa estar dando os parabens atrasado mas eu não sabia que era o seu niver!
    Ganhou muitos presentes?
    Te desejo muita alegria, dinheiro, saúde, rolês...enfim, tudo de bom!
    Sabe, adorei o que vc passou na aula, com todo mundo se abraçando...muito legal isso.

    Vc já pretende estudar pra Fuvest? Aliás quando temrinar o colegial qual faculdade cursará? Tenho certeza que com sua dedicação vc vai entrar tipo numa USP ou Unicamp.
    Bom se vc gostou da animação vai adorar o livro..é bem mais macabro. Esse lance de querer sentir medo numa obra eu gostava mas agora não gosto mais..e tudo por causa de um game. E nao, não foi o Silent Hill u.u.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Obrigado!
      Desculpa por responder esse comentário tão tarde assim :/
      Na verdade, ganhei apenas o que eu queria, um rádio para ouvir meus CDs, a triologia de Jogos Vorazes e um All Star de Couro *-*
      Foi legal sim, o que aconteceu na aula, as pessoas começaram agir diferente umas com as outras, do jeito que tinha que ser, porém quem precisava ouvir tudo aquilo não estava lá, então ficou mais ou menos a mesma coisa... u.u

      Pretendo prestar Arquitetura, engloba Humanas, Biológicas e Exatas... Eu sei que tem tudo a ver com o meu curso técnico em Alimentos kkkk
      Mas é o que deu nos meus testes vocacionais...
      Não foi Silent Hill? OMG! Que game é esse???
      bjs

      Excluir
  4. owwn....que liindo,,,,
    Omedetou *----*
    Feliz aniversario atrasado,mas sabe como é neah,eu sou meio esquecida,
    amei a postagem.
    e achei engraçado quando vooç citou que o google te desejoou feliz aniversario,,e a cara que vooç disse que ficou,,,
    amei a postagem...e mais uma vez;;
    FELIZ ANIVERSARIO!!!
    O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel-Chan!
      Obrigado n_n
      Não se incomode com o atraso :D
      KKKK

      Excluir