Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Blogger Problems - Letra


Finalmente terminei a letra da paródia!
Se você não conhece o original, dê uma olhada agora!


Preparados para a paródia infame de uma música infame?
Apresento á vocês...

Blogger Problems

Olhe pra mim e diga a verdade
Eu cuido deste blog e para mim isso é uma necessidade
As pessoas leem meus posts, só veem a ortografia e criticam
Mas eles não sabem que tempo livre é uma benção

Isso quando o site tá bom, o que é um pouco raro
Já que suas atualizações só me deixam irado
O captcha então, nem vou comentar
Por que depois só vou me estressar

Blogueiros tem problemas também
Somos gente do bem
Só que a gente tem um blog
A pressão é grande de mais
Pra atualizar
Não somos perfeitos
E ás vezes é fácil se irritar

Eu tenho um blog, eu tenho o meu mundo
Mas isso não quer dizer que sou um vagabundo
Me chamam de nerd, de desocupado
Como se essa vida fosse mesmo fácil

Blogger, Tumblr ou Wordpress
Dá tudo na mesma, só me enche de stress
Só fazemos isso por que gostamos
E suas críticas desaprovamos

Blogueiros tem problemas também
Somos gente do bem
Só que a gente tem um blog
A pressão é grande de mais
Pra atualizar
Não somos perfeitos
E ás vezes é fácil se...

Blogueiros tem problemas também
Somos gente do bem
Só que a gente tem um blog
A pressão é grande de mais
Pra atualizar
Não somos perfeitos
E ás vezes é fácil se irritar

Postando na alegria, postando na tristeza,
O site só me dá rasteira
E as pessoas acha que isso é besteira...

Blogueiros tem problemas também
Somos gente do bem
Só que a gente tem um blog
A pressão é grande de mais
Pra atualizar
Não somos perfeitos
E ás vezes é fácil se...

Blogueiros tem problemas também
Somos gente do bem
Só que a gente tem um blog
A pressão é grande de mais
Pra atualizar
Não somos perfeitos
E ás vezes é fácil se irritar

Brincadeirinha... A gente se irrita toda hora!


E aí, o que acharam? Gostaram? Odiaram? Precisa mudar alguma coisa? Diga nos comentários!

E.M.D.

23 comentários:

  1. Bom dia :)
    Como vai?
    Ficou muito bom rsrs
    Não precisa mudar nada :)

    Ah sim,Cazuza era um gênio,pena que se foi tão cedo :(

    Abraços cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!
      Estou bem, hoje o dia está indo bem... Claro tem sempre algum imprevisto, mas está tudo bem n_n
      E você?
      Fico feliz que tenha gostado da paródia!
      Abraços!

      Excluir
  2. Hahahahahaha... Bruno que doidooo... amei sua parodia, muito bem colocada e nem fala no Blogger comigo viu... fiquei fora do ar muito tempo... que odiooo, por que será que fazem isso? Eu hein... ao menos até agora não mexeram comigo de novo, vamos ver como fica e o povo acha que Blogueiro não tem nada pra fazer... ahhh vá... temos tantas que nem dá pra contar... eu mesma, de vez em quando entro em colapso... rsrsrsrs... Bjs cara e vamo que vamo... é bom estar de volta!!

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane
      Você cometeu um pequeno erro, mas tuuuuudo bem :)
      Meu nome é Eduardo XD
      Fico feliz que tenha gostado - e se identificado - com a paródia rsrsrs
      bjs

      Excluir
  3. IOFUYGASDFSDFIUAS EXATO! EXATO!
    "Mas isso não quer dizer que sou um vagabundo
    Me chamam de nerd, de desocupado
    Como se essa vida fosse mesmo fácil"

    Você tem que ter um tempo para o blog e para sua vida. Te dão unfollow e as visitas praticamente somem quando você não posta, e quando posta todo santo dia te desvalorizam e não recebe comentario nenhum. Essa vida é complicada demais para mim FASIDFHAUSD ~

    E sobre a música original.... pelo menos a Rebeca Black era humilde né -qq

    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Ah essa vida dupla viu rsrsrsrs

      Esse pessoal se não é 8 é o 80 #FrasesDeMãe

      Perto delas, a Rebecca Black é quase uma Adele...
      bjs

      Excluir
  4. Ficou hilário! E muito bacana Edu!! Bem verdade isso u.u, ameeei, ficou 10!!!
    "Blogger, Tumblr ou Wordpress
    Dá tudo na mesma, só me enche de stress"
    auhsuas foi muito engraçada essa parte e pior que é verdade, tudo isso acaba te dando nos nervos XD
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!
      Que bom que acho engraçado a paródia!
      Você não tem noção de como eu já me estressei com esses 3 sites XD
      bjs

      Excluir
  5. Eduardo,
    tudo bem?
    Aaaaaadorei!!!!
    hahaha Muito boa a paródia, como toda paródia com bom humor, leve e inteligente. Ficou muito show, e se encaixa perfeitamente no original haha
    E você coloca alguns probleminhas de nós blogueiros aqui, não é? *-*
    Beijos e até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa!
      Que legal que você gostou!
      Prefiro paródias assim, do que aquelas que só fazem uso de palavrão. Claro, também acho essas engraçadas, mas tem horas que não dá...
      Sou mais paródias com uma leve crítica escondida ;)
      bjs

      Excluir
    2. Eduardo,
      concordo totalmente, porque acho que paródia tem que ter uma crítica, que seja suave e a tua está ótima!
      Bjs

      Excluir
  6. hahaahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahahhahaah

    Bom demais, Du! Criatividade no nível master! hahahha.... gostei!

    Ei, até hj eu choro litros de rir da expressão que vc postou lá no blog "fama de Maria do Bairro"! hahahhaahahah

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy!
      Obrigado!

      Mas é verdade mesmo, falaram que eu sou dramático. Mas é o que acontece... Tudo bem que a gente exagera um pouco... Mas por que não colocar um pouco de "Maria do Bairronismo" pra deixar a vida um pouco mais engraçada? xd
      bjs

      Excluir
  7. owwnn'' goostei por de mais da conta,,,omedetou *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel- Chan!
      Que bom que gostou da paródia >w<

      Excluir
  8. Oi dudu, desculpa a demora , sobre o pagamento do domínio, é só imprimir o boleto online e pagar no banco/lotérica . Amei essa paródia , me identifiquei demais, queria pedir a permissão para incluir em uma postagem que estou preparando sobre o tema. Pode? *-*

    Arrasou, gostei da música do vídeo, é engraçada.rs

    Beijão, www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!
      Ah é por boleto? Então tá... Tá tudo esclarecido agora n_n
      Obrigado por tirar minhas dúvidas!
      Mas é claro que pode pegar a paródia para incluir em um post seu!
      bjs

      Excluir
  9. Edu o/
    ahashash gostei muito da paródia! Foi vc que fez? Ficou bom mesmo. Tipo...essa nossa vida de blogueiro não e fácil mesmo hein? =p Os provedores sempre querendo sacanear a gente kkkk.
    E ai garoto como vc tá? Um pouco mais sossegado com as férias? Espero que aproveite ^^.
    Sim..a idéia da Sonoridade é falar de bandas e cantores que gosto...eu considero bons mas não sei se todo mundo achará isso. Enfim..acho que haverá coisas nessa sessão que você irá gostar! Então quero ver esse post da Lady Gaga...eu já li um pouco sobre como foi a chegada dela e a mulher é muito “moringa” em termos musicais @_@. Nossa, eu espero que o Megaupload volte logo! Viva a liberdade e á pirataria na web rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Tsu!
    Sim, foi eu mesmo que fiz essa paródia!
    Estou tentando aproveitar o pouco que me resta dessas férias... Essa vida bandida de estudante =/
    Mal posso esperar para ler essa sessão!!!
    Tudo bem eu entendo, ela é um pouquinho "moringa" mesmo XD
    Falando sobre pirataria, acredita que aqui em Campinas, todos os camelôs de CDs, DVDs e Jogos foram extintos? Ainda tem camelôs mas vendendo coisas falsificadas mesmo, tipo Camisetas e Tênis...
    Que tristeza T^T
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Edu :)
    Bem, essa paródia ilustra mesmo todos os nossos problemas *.* Ficou muito fixe
    Adoro o teu blogue :D Continua com o bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Fico feliz que tenha gostado da paródia :D
      Obrigado pelo incentivo!
      bjs

      Excluir
  12. LOL curti muito sua paródia,
    agora essa musiquinha das meninas do video eu achei a letra dela muito vazia. Beleza, meninas gatas tbm tem lá os seu problemas como TODO mundo tem, mas os probleminhas delas não são nada comparados aos problemas de uma menina que no caso seria uma gordinha feia, digamos assim...
    Achei elas no mínimo muito fúteis e desafinadas até rsrs
    mas foi divertido, eu apoio essa iniciativa da criatividade de cada um, de inventar ou reinventar alguma coisa.

    Gostei do post :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!
      Valeu por curtir a paródia :)
      Bom isso é verdade, eu concordo com você, todos tem problemas, uns mais que outros...
      Eu vi por aí, que as meninas admitiram que era tudo zueira, mais vai ver é pra dar uma desculpa por terem recebidos tantos dislikes no youtube =/

      Excluir