Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

I have a Meme!

Oi Gente! Faz um tempinho que eu não faço nenhum desafio e talz... Enfim, lá vamos nós!


O que é preciso fazer:

  • Complete todas s frases.
  • Repassar o Meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
  • Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras
Meme indicado por:  Keiko Sakurai

Eu sou muito estranho, isso é um fato totalmente verídico, de 100 pessoas 90 acham isso =/

Eu não suporto que menosprezem a minha inteligência, posso não ser aquele guru, mas minha opinião vale alguma coisa, ou pelo menos valia...


Eu nunca vi neve pessoalmente *-*


Quando criança eu era a criança mais chata de todas! Eu me comportava, mas era uma criança enjoada pra caramba... Haja paciência... Hoje eu sinto na pele o mesmo que as pessoas que cuidavam de mim sentiam =)


Neste exato momento estou respondendo esse meme (JUUUUUUUUUUUUUUURA?) Mas logo em seguida vou enfiar a cabeça nos livros e estudar um pouco de química...


Eu adoro desenhar, exposições de arte, música (boa), cantar (salve ozovido quem puder!), ler e escrever


Eu sempre estou ouvindo música, isso é inegável... Ouvi tanto que acabou a pilha da minha caixinha de som =(


Se eu pudesse eu compraria (lá vai a lista), A discografia de Nana Rizinni, Rita Lee, Sabonetes, Kimbra, Kerli, Ladyhawke, Florence + The Machine, The Cranberries, Clarice Falcão, HotHotMails... A coleção de livros do Amanhã, Resident Evil, Jogos Vorazes, Harry Potter, As Crônicas de Nárnia... E mais algumas coisinhas que se encontram na Tok & Stok, tipo porcelana preta *-* ou um cactus... Pouca coisa né?


Fico feliz quando pessoas reconhecem o meu trabalho


Se eu pudesse voltar no tempo eu me trocaria de lugar na 5ª série, evitando um colapso de depressão no futuro, e logo depois evitando o meu amor por animes, a escrita do meu livro, e a criação do meu blog... Pensando bem... É melhor deixar as coisas assim mesmo =/


Eu preciso viver da arte sem morar embaixo da ponte... T^T


Não gosto de pessoas desumildes, ainda mais aquelas que tacam na cara depois, tipo, você ganha uma geladeira, aí vem a pessoa e fala: Ah! Sua geladeira foi em que dei!, como se eu precisasse de sua ajuda para ter uma geladeira... Você deu por que quis >.< #ProntoFalei.......
Não que isso tenha acontecido comigo...


Indicações...
Quem me conhece, sabe que eu odeio ter que escolher pessoas, afinal, seria muito legal ver todo mundo fazendo e propagando esse meme pela internet :3

E.M.D.

2 comentários:

  1. Eduardo, tudo bem?
    legal te conhecer mais um pouquinho.
    A resposta que mais me identifiquei foi para a pergunta: "não gosto de".
    E achei curioso que 90% das pessoas te achariam estranho hahaha, e fiquei curiosa, claro :)
    Abração e ótimos dias!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecília!
    Digamos que as pessoas me acham estranho por causa de estereótipos sociais. Acham que só por que tiro boas notas na escola, sou nerd. Simplesmente faço isso, por que é a minha obrigação.
    Talvez se as pessoas parassem de julgar tanto umas ás outras, não haveria tanta diferenças nesse mundo =/
    Abração!

    ResponderExcluir