Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Music Gets The Best of Me #2


#2 - Stefani Germanotta a.k.a. Lady Gaga

   Seria uma pergunta tosca - até de mais - se eu te perguntasse se você conhece Lady Gaga, mesmo sem conhecer uma música se quer é impossível não saber quem é, Lady Gaga está em evidência na mídia, o que a leva a reconhecimento geral.
   Agora, você conhece Stefani Germanotta? Sim, meus colegas, Stefani é, ninguém mais, ninguém menos do que a própria Lady Gaga. Bom, não vou me aprofundar muito em detalhes em relação á sua infância, mas sim, quando ela começou a entrar mesmo de cabeça no mundo da música.
  Aos 19 anos Stefani começou a pular de projetos em projetos, começou na Def Jam Records (Gravadora cujo Jay-Z é dono), mas só ficou lá por 3 meses e depois começou a trabalhar junto com RedOne, e logo em seguida foi formada a Stefani Germanotta Band com alguns colegas, a banda se apresentava em alguns bares e é aí que eu quero chegar. Com sua banda formada, eles apenas chegaram a lançar um único EP, Red and Blue. Acontece que este foi também o único trabalho físico da Stefani Germanotta Band. Esses dias eu acidentalmente me esbarrei com esse EP e fiquei curioso e acabei fazendo o download. O EP só tem 5 músicas: Something Crazy, Wish You Were Here, No Floods, Words e Red and Blue. Eu me assustei um pouco por que... O som não tem absolutamente NADA A VER com o som de Lady Gaga. Stefani Germanotta Band tinha um som de um Rock Alternativo ao estilo de baladas, bem interessante, o que é bem curioso e me leva a fazer uma pergunta, o que a fez passar do Rock Alternativo para o Pop? Não me pergunte...
Deixo com vocês o link de download do EP caso ficarem interessados: http://www.iapplefree.com/2012/05/album-stefani-lady-gaga-red-and-blue.html
E se ainda estiverem em dúvidas, confiram o vídeo abaixo:


E.M.D.

2 comentários:

  1. Yo!Edu-kun!
    Nossa!Que voz linda e diferente!!Realmente,ela tem um som bem diferente da Lady Gaga,a música dela é mais calminha!!E banda dela faz um bom trabalho juntos!Eu admiro músicas que contém piano!Eu acho que tem um clima mais romântico e calmo!!Adorei essa matéria!Vai ter continuação né?

    Ah,Arigatô Gosaimasta pelos seus comentários!
    E desculpe pela demora de alguns,é que o mundo me chama ó-ó!(Mundo: Keiko~,Keiko~,venha lavar a louça!!)

    Ah,e quando tiver um tempinho passa aqui no meu Blog:
    (http://empanimess.blogspot.com.br/p/coisinha-o-o.html)
    Tem um meme esperando você!

    Hey,Edu-senpai!Qual o seu estilo preferido de música??Você parece curtir bastante!!
    Ah,você também repete uma música umas 1.000 vezes???

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keiko!
      Realmente quando ela era apenas a Stefani Germanotta ela mandava a ver, aliás, é ela mesma quem toca o piano.
      Na verdade tem continuação... Mas é com outros tipos de música, além do mais, por que esse é o único trabalho da Stefani antes de ser a Lady Gaga.
      Mas se quiser saber qual vai ser o próximo da série, é só dar uma olhadinha na página do Facebook... Vai ser dose dupla!

      Ah, não se preocupe, o mundo também me chama (Mundo: BORA ACORDÁ! VOCÊ TEM QUE ESTUDAR PRO VESTIBULAR!)

      Pode deixar que já vou dar uma olhada no meme!

      Quando se fala de música eu sou bem eclético... Gosto de tudo um pouco. Claro que tem as excessões, como Funk, Sertanejo e Rap... Mas eu gosto bastante de músicas Alternativas, digamos assim...
      E sim, repito muito, não só a música, mas dependendo até mesmo o CD inteiro umas 1.000 vezes :3
      bjs

      Excluir