Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Music Gets The Best Of Me #3

Oi Gente!
Antes de começar a postagem eu queria dizer uma coisa:

Obrigado á todos que contribuiram para que isso fosse verdade!

× ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ /// × ~ /// ~ × ~ ///


#3 - Dose Dupla

  Quem acompanha a página do Platina JP no facebook, viu que no dia 7 de Julho eu postei o que seria considerado uma prévia. Nesse mesmo dia, eu havia comprado dois CDs: Vows da Kimbra e o homônimo Selah Sue.
  Assim como todo mundo, conheci Kimbra com a música Somebody That I Used To Know onde ela canta junto com o cantor Gotye, que aliás, me senti meio hipster, afinal, conheci essa música na metade do ano passado e só agora ela está bombando nas rádios do mundo.  Seu estilo música é uma mistura - bem feita - de Pop, Jazz e Soul. Gosto de cantores que gostam de explorar sua voz, e todas as músicas de Kimbra passam essa sensação. Seu álbum de estréia, Vows, foi lançado em 2011, porém só chegou na América este ano. Fiquei um pouco triste ao saber da tracklist do álbum versão U.S. do álbum era bem diferente da versão original. Por isso, agora estou á procura do Vows Deluxe Edition da Nova Zelândia [versão deluxe oficial] onde tem todas as músicas que Kimbra gravou para o álbum Vows. Suas músicas são bem ecléticas e como disse antes, ela conseguiu conciliar três estilos musicais em perfeita harmonia. Deixo com vocês dois vídeos da cantora: O seu último vídeoclipe lançado recente, Two Way Street e a música que mais gosto do álbum, Posse.



  Agora, vou falar de outra cantora, Sanne Putseys, mais conhecida como Selah Sue. Assim também como Kimbra, eu a descobri em 2011 com a música Raggamuffin, quando ainda passava na MTV o Top Mundi - foi a mesma coisa também com a Kimbra na música do Gotye - e também assim, como a Kimbra - de novo? - Selah Sue, o álbum homônimo, foi lançado em 2011 e só 2012 foi lançado na América. Seu estilo músical, se distancia um pouco do de Kimbra, ela canta R&B e Soul. Também gosto muito de sua voz, na qual ela é explora a cada música que se ouve no álbum, para nossa alegria, o álbum veio do mesmo jeito para a América, sem versão U.S. Fico adimirado de ouvir as músicas de Selah Sue, cada uma traz o sentimento e sinto isso, especialmente na canção Mommy.
  Deixo com vocês agora, dois vídeos da Selah Sue, o seu último vídeo, Zanna com Tom Barman e The Subs, gravado especialmente para o Music For Life 2011 e a música que mais gosto do álbum, Summertime.



7 comentários:

  1. Boa noite :)
    Como vai?
    Eu não as conhecia mas gostei do som *--*
    Diferente :)

    Abraços e tenha uma excelente semana
    Cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandro!
      Vou bem e você?
      Fico feliz que tenha curtido o som delas XD
      Abraços!

      Excluir
  2. Ameei a postagem e as músicas, são do estilo que eu curto *-* me lembrou que tenho que fazer um post assim lá ! :B Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah , e parabéns pela meta alcançada ! Tô quase lá, já penso? Sonho! rs Beeeeeijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!
      Eu também curto bastante esse estilo de música, o Jazz/Blue/R&B Alternativo dos dias de hoje é tão bom quanto os do passado.
      Você alcança rapidinho as 80000 vistas! Estou torcendo por você!!!
      bjs

      Excluir