Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Aviso e o meu livro

Olá pessoal!!!
Sumi, mas por uma boa razão.
Todas as noites estou estudando para o vestibular,
menos a dessa semana que passou agora, o SESI e o SENAI pegaram um pouco pesado... Vejam só a minha agenda dessa semana:
30/7 - Prova de Matemática
31/7 - Prova de Química 
1/8 - Atividade para nota de História
2/8 - Elaboração de um roteiro de aula prática para produção de pães (É... antes eu fazia, agora eu elaboro...)
3/8 - Teste da elaboração da aula prática, Prova de Geografia, Prova de Sociologia
 Então, passar pelo blog, era impossível... A postagem da música foi programada u.u
Pretendo fazer isso por uns tempos, assim, mantenho o blog atualizado e não ás moscas... Mas não se preocupem, sempre venho falar com vocês aos sabados/domingos =D

Agora tenho uma novidade para todos:

Sabe quando um músico está prestes á lançar um álbum e para saber como vai ser seu sucesso, ele grava um EP? Para quem não sabe, EP [Extended Play] é uma espécie de demo, na verdade ele tem esse nome por que vai mais faixas do que um single [compacto], por exemplo o Foster The People EP, Lana Del Rey EP ou o Black Part Love da Selah Sue... Se pesquisar esses EPs perceberá que eles foram lançados antes do lançamento oficial do seus álbuns e que continham entre 3-6 músicas...
Eu decidi fazer algo parecido com meu livro.


Platina, Prelúdio
Platina, Prelúdio é como se fosse o EP de Platina, O Início da Jornada. Vai contar um pouco da história do protagonista Eduardo (que apesar de portar o mesmo nome, não sou eu, pessoalmente, o Eduardo do livro e o escritor são bem diferentes... Talvez seja por que Platina se passa em um mundo paralelo).
Planejo poder escrever este "Livro EP" aos poucos e lançá-lo entre final de 2012-começo de 2013. 
Para compensar a paralização da escrita do livro de Platina, devido á tudo que está acontecendo.
O livro terá 3 capítulos e contará algumas coisas antes do livro Platina, O Início da Jornada. 
E como saberão que eu estou escrevendo o livro?
Bom, para deixá-los satisfeitos, ou ansiosos (sei lá u.u') eu postarei trechos 
como esse:


Esses trechos serão publicados na página do Platina JP no Facebook e no Tumblr.
Sabe qual é a melhor parte?
Vou disponibilizar para download gratuíto no blog sob licensa do Creative Commons, não queremos um vazamento e pirateamento indesejado como o de Midnight Sun da Stephenie Meyer, não é?
Estou animado com o projeto! Mal posso esperar para terminá-lo >w<

E.M.D.

14 comentários:

  1. Primeiro: OMG! 80.000 visualizações parabéns Edu!! (na verdade agora já são 81.300 sua burra atrasada ¬¬)
    Segundo: Desculpe não andar comentando, voltas as aulas e minha vida está um doideira, mas aos poucos estou fazendo meus horários e voltando a comentar nos blogs =)
    Terceiro: (sério que eu estou numerando isso? =.='') Nyah! estou super empolgada por esse livro, assim que sair eu vou querer ler *v*. Parece que vai ser bem legal!!! É esse negócio de pirata é bem complicado =/. Ah! E boa sorte com todos os trabalhos que tem ^^'''

    Quarto: Eu nem devia estar comentando aqui, mas li o BH - A casa maldita e simplesmente AMEI *w* muito bom mesmo, você é um ótimo escrito Edu, tem jeito pra coisa =), só pra avisar que li mesmo ^.^''.

    beijiinhos ^^''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!
      Obrigado!
      Eu te entendo, a minha vida está uma correria loca (loca loca rsrs), tanto que eu falei que poderei postar com postagens programadas...
      Fico feliz que esteja empolgada com o meu novo projeto. Já que estou muito ocupado, decidi adotar esse projeto pequeno ao invés de fazer algo tão grande e massivo como o Platina Original...

      Mais uma vez, obrigado pelos elogios o///o
      Estou pensando em lançar mais um capítulo de BH esta semana ^^,
      bjs

      Excluir
  2. Eduardo :)
    Como vai?
    Vida de aluno sesi é fácil...até as provas kkkkk
    Gostei desta tua ideia com o livro,assim a galera pode acompanhar como esta e a gente pode ter uma visão e ficar ansioso,é claro kkkk
    Tomar que você consiga lançar um livro mesmo cara >.<

    Abraços e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandro!
      Vida de Aluno SESI era fácil quando era só PS e PI kkkkkkkk
      Ah, eu também espero muito poder lançar o meu livro *-*
      Abraços!

      Excluir
  3. Edu o/
    Eita vc tinha dado uma sumida hein?Aposto que as aulas já começaram com tudo pra vc não é?
    Enfim..parece que seu aniver´sario foi legal, você ganhou várias ocisas que queria! Se deu algum presente? Eu sempre costumo me dar algum presente no meu aniversário XD.
    Ah então o lance lá na escola não ajudou tanto quanto deveria...mas é smepre assim. Pior é que tem coisas que acontecem, você pensa que os imbecis vão se endireitar mas na semana seguinte está tudo igual de novo.
    Nossa, vc quer curdar uma facul de algo bem diferente do que está estudando..como assim? Do que vc quer trabalhar afinal? kkkk Não leva muito a sério esse lance de testes vocacionais não...uma vez pesquisei sobre e o meu deu Hotelaria/Turismo...nada á ver. Temos que escolher algo que gostemos mais ou menos...porque gostar MESMO de trabalho é meio impossível =p.
    Bom, o jogo que eu joguei só um pouco mas que me deu mais medo que Silent Hill foi FATAL FRAME. Mano, aquio é muito tenso! É o melhor estilo horror japonês...silencioso, misterioso..e os espíritos dão um medo danado...isso que mal comecei a jogar.
    Nossa..vai começar a publicar sue livro já? Que legaaaaal!
    Eu tenho já trechos do meu mas prefiro não disponibilizar..vou esperar mesmo ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Começaram sim... E com tudo, o SESI divide o ano em 3 quadrimestres, assim temos 3 médias finais, uma em Abril, outra em Agosto e outra em Dezembro, por isso que a volta das férias de Julho é tão intensa =/

      Realmente Tsu, é como dizem naquele velho ditado: Pau que nasce torto nunca se indireita.
      Bom... Digamos assim, que este teste que eu fiz foi com uma psicóloga mesmo... Caiu Artes em 1º lugar, porém, hoje em dia a gente tem que pensar na estabilidade financeira em primeiro lugar, ela disse que é possível com a carreira artística, mas é muito incerto.

      Nossa, Fatal Frame... Eu nunca joguei, mas já ouvi falar muito desses jogos (Só não jogava por que não tinha câmera para PS2 T^T - e ainda não tenho XD

      Na verdade, Tsu. É como se fosse um pré-livro digamos assim... De outra maneira, os capítulos -3, -2 e -1 do meu livro, se é que me entende, matemáticamente falando.

      Eu sempre disponibilizo alguns trechos, jamais um capítulo inteiro. Esse eu vou por para download, por que é algo mais experimental, digamos assim n_n
      bjs

      Excluir
  4. Eduardo, tudo bem?
    Adorei teu post! Lembrei quando eu tinha milhõesss de provas para fazer e estudo, estudo... nossa!

    Não sei se é porque estou cansada, mas não sei se entendi direito sobre como você vai fazer teu livro hehe, mas o fato de disponibilizar para download, eu achei o máximo!
    E sucesso, muito sucesso!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa!
      Eu agradeço que já está acabando... Faltam só 4 meses... 6 se contar o vestibular :/

      Olha, é o seguinte. Vou lançar uma espécie de história que acontece antes do livro original, digamos assim, é uma história curta com 3 capítulos no máximo.
      Obrigado!
      bjs

      Excluir
  5. Ui, não é para quem quer né? Mas sim para quem pode! Adorei saber sobre seu livro, vou querer ler. Menino, eu também deveria estar estudando para o ENEM porém, sou normalista e estudo em horário integral, só estudo aos sábados . Vou me empenhar mais , por que se não já viu né.

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!
      Eu também estou em horário integral... Somente os sábados são dias de estudo para mim... Realmente é uma tristeza... Mas, vamos seguir em frente, estudar direitinho sem pirar e passar nas provas òuó
      bjs

      Excluir
    2. É mesmo! :O

      Te indiquei para um meme lá! FAÇA ! KKKK'

      Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

      Excluir
    3. Uia! Sério mesmo? Que legal!!! Vou lá dar uma olhada!

      Excluir
  6. Oi Eduu \o
    Não é o único que anda sumido ~.~ Também andei assim por uns meses, por causa das provas de escola. Depois no primeiro mês foi maratona de Bleach e sair, mas agora já tenho tempo para me dedicar ao blog :DD Planeio fazer o mesmo que vc, programar postagens para não deixar meu blog com pó -qq
    Pelo que li num comentário acima, espero MESMO, que consiga publicar um livro seu se é o seu desejo agora :3 E quero ler seu livro, que me chamou a atenção só pelo trecho xD

    Eu ia desejar boas sorte com as provas, mas a data já passou DD:
    Tchau \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marz!
      Ah essas escolas que nos afastam dos blogs u.u
      Fico feliz que queira ler o meu livro >w<
      Obrigado por todo apoio!
      bjs

      Excluir