Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Meme e Escola

Oi gente!!!
Recebi um meme bem interessante da Sabrina Gomes do blog Spiderwebs! Achei um tipo de meme bem interessante e espero que vocês entendam os meus garranchos n_n

  

É claro que não tem nem comparação com o que eu recebi e a minha letra está horrenda XD
Enfim, se você estiver a fim de fazer esse meme, então está esperando o quê???
Não tem segredo:
  • Escreva seu nome
  • A URL do seu blog
  • A frase: "A raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso"
  • Sua citação favorita
  • Sua música favorita no momento
  • Seu cantor/banda favorita no momento
  • Qualquer coisa que queira dizer
  • Indicar 3 ou 5 blogs
Agora vamos falar de outros assuntos...


#EpicShame 5 - Catracas são do mal

  Essa já é mais velhinha, faz mais de um ano já, eu acho...
  Fomos visitar a faculdade Veris e lá é tudo chique, digo, para entrar é preciso passar por uma catacra que lê suas digitais.
  Eu e meus amigos nos cadastramos, porém eu e a Carol ficamos para assinar um papel para participar de uma promoção enquanto os outros forma na frente. Como se não acontecesse nada de mais passamos pela catraca e ela nos segurou, os dois ao mesmo tempo (durh........).
  Então, lembramos que a catraca tinha o leitor de digitais e colocamos os dedos lá. Ao mesmo tempo, deu erro de leitura em ambas catracas, quando a gente olhou para trás, vimos uma fila enorme atrás da gente, com um monte de pessoas impacientes. Tentamos de novo e passamos...
  Mal entramos na faculdade e já começamos a causar...

#EpicShame 6 - Mamãe diz que sou especial

  Ao chegar no SESI, dexei minha mochila sobre minha mesa, peguei minhas chaves e fui abrir o armário, foi aí que eu reparei que na etiqueta de alguns armários tinha algo diferente escrito.

  Isso mesmo... 3º Ano EMINEM!
Isso foi o pessoal da 8ª Série que estuda de manhã...
Já da para ver os alunos maravilhosos que irão para o 1º Ano do Ensino Médio ano que vem...


#EpicShame 7 - Agarre o que puder 4! Na escola mais perto de você!

  O SENAI vizinho do SESI (que não é o que eu estudo) precisou usar umas 3 salas para um curso, e uma dessas salas tinha que ser justo a minha. Nada contra, mas ao invés de ter que se mudar para outra sala todo dia ás 18:00 (É... eu saio do SESI ás 18:50), foi tomada a decisão de trocar de sala. Saímos da sala 9 para a sala 5, tiramos nossas coisas do armário e ficamos esperando as crianças desocuparem os armários delas, pois, já que saem da escola ás 17:00 não há problema em ficarem na salas ocupadas pelo curso.
  Como os livros estavam ficando um pouco pesados, deixamos em outra sala vazia e ficamos esperando. Porém a minha amiga Francielle deu uma dica melhor. Ela falou que na hora de pegar o armário era só para levar o cadeado, assim já pegava o armário que queria rapidinho e não se preocuparia tanto em arrumá-lo depois...
  Agora vejam essa foto.


  Sim, a entrada da sala nova estava assim, que nem Magazine Luiza em dia de promoção, mas essa foto era de um shopping, a minha sala estava mais para aqueles Magazine Luiza que tem nos centros da cidade, que quando anunciam promoções tem até gente dormindo na frente para poder pegar o produto que quer... 
  E assim, a última criança saiu. Aos poucos - e aos empurrões - fomos entrando, porém foi só dobrar a primeira mesa e todos entraram em uma correria louca, sim daquelas dignas de colcar a música Who Let The Dogs Out como fundo. 
  Peguei um armário bom, altura do rosto e ainda veio com um monte de adesivos de Kanjis japonesas *-*
  Mas não bastava ter que correr para conseguir um armário... Tive que quase beijar o chão na hora de sair, um empurra-empurra louco e várias pernas passando rasteira... -.-

E.M.D.

Um comentário:

  1. NO SESI TEM ARMARIO? OMG, ONDE FICA ISSO? SE FOR EM CWB PARTIU... MUHAHA

    ResponderExcluir