Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Última Chance


Antes de começar esse post, eu queria me desculpar, por não poder visitar e comentar em seus blogs, aqui está uma correria maluca! Vocês nem imaginam... TT^TT

Última Chance

  Exatamente quinta-feira passada descobri que minha sala fará algo inusitado no Interclasses 2012. Iremos cantar na abertura. OK. Tenho dois pontos para observar diante desta informação:

1 - Paticipei diretamente nos Interclasses 2006 e 2007 no show de talentos *cantei... que vergoooooonha* e nos Interclasses 2008 e 2009 na categoria xadrez - fiquei em 2º lugar na primeira e em 3º na segunda* Depois dos Interclasses 2010 para frente nunca participei... No que eu quero chegar é: Nesses 7 anos de interclasses em que participei, nenhum deles teve uma abertura própriamente dita.
2 - E por que o 3º Ano vai cantar?

  Alguns podem pensar: Ah, é por que é o 3º Ano... São formandos, eles tem que deixar sua marca na escola. Me chamem de antiquado ou seja lá o que for, mas eu acho ridículo ficar falando para fazer maluquices ou qualquer outra coisa tudo por que é o 3º Ano. 
  Em alguns posts eu tentei, tentei mesmo, mostrar que eu não queria ter a visão de que a minha sala é a pior de todas, de todas as salas que o Ensino Médio do SESI 403 já teve.Digo isso, por testemunhas de alguns professores, coordenadores e até mesmo da própria diretora e da minha própria observação.
  Então eu fico pensando, seria essa uma última tática de todas de fazer o 3º Ano se unir? Para mim soa como uma. E cá entre nós, não quero cantar. Iríamos cantar 2 músicas gospel, 2 músicas sertanejas, 1 música rock e outra pseudo-rock, e uma de reggae. Sério, se a sala fosse legal eu faria um esforço enorme para cantar gospel, sertanejo e o pseudo-rock. Sou católico e talz, mas a minha sala canta gospel aos 7 ventos como se fosse a coisa mais natural do mundo e depois todo mundo fica se odiando. Onde já se viu isso? Falar que ama Deus e Jesus e depois só querer o mal do próximo? Enfim, não quero me aprofundar nisso.
  Sim e bato na mesma tecla, há uma grande falta de respeito com a sala. Duas amigas minhas foram chamadas de cachorra e vaca respectivamente. Sem falar de brincadeira completamente indevidas feita entre si e é claro, a falta de respeito com professores, é algo tremendo. Tantas pessoas queriam ter a oportunidade de estar estudando lá e o pessoal só vai para vadiar! É uma escola tão boa, um ensido tão bom... Vocês deviam ter visto a quantidade de pessoas que foram embora sexta-feira após o intervalo só para não assistirem a aula de espanhol!
  Na hora de escolher as músicas, brinquei com o Oswaldo dizendo que a gente devia cantar 4'33'' e Chris Nicoloti.
  Se for para cantar, ficarei lá no fundo de bico calado. Me recuso á cantar com uma sala dessas, é meu protesto. 
  Cada dia mais, anseio pelo dia da formatura.

E.M.D.

9 comentários:

  1. Eia... protesto mesmo, heim!?!?!? Olha, eu entendo que ninguém deveria fazer o que não sente vontade. Penso ainda mais que se for pra fazer, então em que haver uma forma de envolver(envolver messsssmo) todo o grupo. Digo, deixar todos à vontade...

    Mas, que tudo corra bem por aí!!

    bjks :) http://umaseoutrasjoicy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy!
      Eu acho que primeiro, se todos querem se sentir á vontade, é bom começarem a parar de se xingar.
      Talvez assim, a gente se envolvesse mais com qualquer coisa que fosse proposta.
      bjs

      Excluir
  2. Nossa. Minha sala passa por problemas, mas nada comparado a isso . OMG kkkk' O que acontece com as aulas de espanhol que ninguém gosta de assistir? Dúvida cruel!
    Espero que as coisas se resolvam por aí, mas não vou negar que algumas coisas eu achei engraçadas hehehe


    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!
      A professora de espanhol dá a última aula de sexta. Coitada, ela vem do outro SESI que fica do outro lado da cidade de ônibus para dar a última aula de sexta para uma sala dessas...
      Aí ela segura a gente até o último minuto porque ela precisa dar aula... Enquanto todo mundo já quer sair.
      Por isso que ninguém gosta das aulas dela =/

      Excluir
  3. Nossa que pena que é desse jeito. Eu nunca fui o tipo popular na escola, tinha meu grupo com os amigos mais próximos, mas era amigo de todos e todo mundo se dava muito bem, incluindo outras turmas. Claro que foi um alívio quando terminei a escola, mas fiquei triste também, de saber que aquela época boa tinha terminado. Torço pra que dê tudo certo aí, e canta sim, faz bem! =)

    Abraço!

    P.S.: Tá rolando um sorteio de um livro no meu blog, passa lá pra concorrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas!
      É eu também vou sentir falta dos meus amigos, já passei poucas e boas com eles XD
      Agora sobre cantar, eu não sei...
      Acho que não cantarei, não apenas por causa de protesto, não me sinto seguro para cantar... Aquele garoto ingênuo de 11 anos já cresceu XD
      Abraço

      Sorteio de livro? OPA! Já to indo lá!

      Excluir
  4. Oi Edu!
    Poxa..puta barra chata essa..se eu fosse vc pulava fora dessas apresentações fuleiras..o ano tá quase acabando e tudo que vc tem de fazer é pegar seu diploma e fim!
    Eu acho que agora com o auge da web é possivel manter contato com os amigos...eu não mantive muito com os meus da época de escola porque foquei na galera da web devido aos meus gostos..mas o destino é tão engraçado que anos depois fui me envolver num relacionamento sério com um antigo colega de classe.
    Caraca! 0.0 Nós realmente poderíamos ter se esbarrado! Vai saber se não passamos ao lado um do outro e nem se demos conta! Que furada kkkkk. Mas ainda haverá eventos e poderemos fazer um encontro blogosférico (seria legal em um evento otaku rs). A comida na Bienal realmente estava cara..quando eu e meus amigos pedimos uma pizza grande (dividida para 3) pensávamos que a “grande” seria aquela que é unitária. Ainda bem que não foi kkk. O sorvete também estava caro.
    Evento otaku em Capinas no começo de dezembro? Me pareceu interessante...será que atrai bastante gente?
    Eu ultimamente estou tentando lidar com uns problemas tensos na vida e acaba que o tempo para ler, que já era pouco, ficou totalmente escasso. Tento pelo menos assistir algo mas é difícil também..só tenho o fim de semana para tal e mesmo assim é mega corrido. Logo vejo que minhas tão desejadas férias serão bem atribuladas e provavelmente não conseguirei fazer sequer metade do que eu quero.
    Sobre Fatal Frame, eu joguei o 3..bem pouco porque dependo do namo para trazer o game e pq sou péssima jogando sozinha. Mas meu amigo disse que o 1 é o melhor, mais assustador.
    Ah vou tentar correr para progredir no meu livro porque ando tendo idéias para novas histórias @_@.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      E você não acha que eu pulei fora? Por favor, não é? Só fizeram dois ensaios e já estavam discutindo... Assim não dá =S
      Olha, se o CAF atraí bastate gente... Atrai sim, se não o evento não seria feito no Liceu, um colégio enorme aqui de Campinas. Eu vi umas fotos do evento passado. Era tanta gente sentada na grama que até parecia campus da Unicamp XD
      Bom isso é verdade. É muito difícil conseguir aproveitar tudo das férias, por que precisamos de 2 semanas para desligar de tudo, pelo menos é o que dizem as pesquisas...
      Os primeiros jogos sempre são os melhores, eu tomo isso como um exemplo: Compare o Silent Hill 1 com o 4 ou Resident Evil 1 com o 4 (esse último especialmente, por que o game dexiou de ser survival-horror para ser de ação :S)
      Ah! Hoje eu passei na banca de jornais do Centro e adivinha o que comprei? Os volumes 1 e 2 de Monster!!! Mal posso esperar para ler!
      bjs

      Excluir