Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


4 comentários:

  1. HAUHSUHSA PRECISO DE UMA DESSES PARA OS MEUS BLOGS SHUASHASUH!Bom estudo!!!
    Também estou estudando bastante esses dias!!
    (eu curtindo a música do Mr.Scruff Ninja tuna - e sua baleinha kakkoi!)Né?Edu-senpai,como você estuda? :/ {Keiko-chan estuda todos os dias, principalmente matemática @-@'!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keiko!
      Eu tenho o costume de estudar ouvindo muita música, desde rock, passando por um jazz e pop até uma boa e relaxante MPB.
      Eu estudo escrevendo o que eu sei, como se eu estivesse passando uma aula pra mim mesmo, assim eu acabo descomplicando muita coisa para mim e ás vezes até para algumas pessoas que pedem a minha ajuda :D
      bjs

      Excluir
  2. Fique tranquilo, querido... aproveite esse momento. Sei que é agitado! rsrsrsrs

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  3. Vou lançar uma campanha: VOLTA EDU!!!!
    Vc está sumido por tem podemais...tem que voltar á blogosfera!

    ResponderExcluir