Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

É... Acabou

É, gente... Acabou.

  Ontem foi a formatura do SESI 403, realizada no teatro da escola. Fui um dos primeiros a chegar lá. E já fui bombardeado de fotos... É duro ser famoso, vou te contar viu...
  Enfim, logo fui vestir a beca, colocar a capela e aguardar a minha família e meus amigos , porém chegou uma hora que estava todo mundo lá... menos a minha família. Sabe que horas que eles chegaram? Já estavam formando a fila para o pessoal entrar. Porém teve gente que conseguiu chegar atrasado...
  Entramos, sentamos nas cadeiras e ouvimos os discursos dos oradores do 9º ano do fundamental. Mas eu acho que nada se comparou com o discurso da oradora da nossa turma, que foi ninguém mais, ninguém menos do que a Carol. Modéstia parte, amiga, se você ler isso, mas você roubou toda a cena! Foi muito lindo, cada palavra, cada vírgula, você realmente representou a todos nós.
  Depois teve o discurso dos paraninfos, e adivinha quem foi o paraninfo da sala? O Professor Robson de Filosofia! Eu não imaginava... Porém, senti a falta de vários professores como a Célia de História, o João de Geografia, a Iara de Português, o Wagner de Física... 
  No fim teve a entrega dos canudos e muito mais fotos... E por tocar no assunto... Nenhuma foto da minha câmera ficou boa =/ #Lastimoso. Nenhuma mesmo. Foto com professores, da formatura, tudo!
  Porém foi uma formatura digna do SESI. 
  Teve até direito a queda de luz e aparição de artrópodes na saída - a Kibe que o diga, por que eu não vi barata nenhuma, até chegar em casa XD.

  Vou sentir tanta a falta de vocês... Espero que a gente não se separe nunca :) Foram tantas risadas, tantos constrangimentos na rua e no shopping rsrsrs, choramos, brigamos... fizemos de tudo um pouco. Realmente, quando falam que o colegia é a melhor época da pessoa, não é mentira.

 

8 comentários:

  1. PARABÉNS EDU-KUN!!PARABÉNS POR MAIS UMA ETAPA DA VIDA REALIZADA! PARABÉNS PARA AS PESSOAS AO SEU LADO,QUE FIZERAM UMA IMPORTANTE LEMBRANÇA A VOCÊ!
    Que tudo que o universo tramou de bom para você dê o dobro do certo! Eu aqui...No primeiro ano colegial...Sentindo que vou me debulhar em lágrimas no terceiro ano. Dá um aperto lá no coração essas coisas né?Mas amizades que sentimos no peito são eternas!
    Parabéns a sua formação com sucesso Edu-kun!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Keiko! Só tenho um conselho: Aproveita, por que depois do 1º ano, o tempo passa tão rápido, que num piscar de olhos você já tá segurando seu diploma...
      bjs

      Excluir
  2. Parabéns pela formatura. Você fez por merecer a graduação, então é só festa.

    Seu blog é muito bom. Lerei sempre que possível.

    ResponderExcluir
  3. É sempre muito interessante observarmos as etapas que se findam... pois, imediatamente, outra se inicia. Melhor ainda é quando estamos mais velhos e nos lembramos destes momentos(muitas vezes com total nostalgia).

    Bjks :*

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy!
      Eu acho que já estou com total nostalgia... É muito tisti num vê os amigus :(
      Bom, eu xinguei, falei tão mal, mas eu vou sentir falta, com certeza :)
      Bjs

      Excluir
  4. Nossa, fiz um post sobre a minha formatura também hehehe na hora dos oradores, foi uma bagunça só, ninguém prestou atenção. hehehe mas a sua parece ter sido legal, ehehe o final foi engraçado :P

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Vou ler também!
      Vish... Na hora que a Carol foi dar seu discurso, todo mundo ficou esperando... O que será que os desordeiros do 3º Ano irão dizer??? e no final todo mundo quebrou a cara!
      É... o final foi engraçado, mas eu não vi :( Queria ter visto o susto da Kibe XD
      bjs

      Excluir