Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal, Fotos e Mais Promessas

Olá pessoas!
Tá chovendo pacas aqui em Campinas... AAAAA GOD! Pois é... Tá uns trovões a la SESI... Eu digo isso, por que o meu SESI fica ao lado do SENAI Roberto Mange e lá é uma região mega arborizada, então imagina... Pra vocês terem uma noção, já deu relâmpagos e depois de 1,5 segundo o mega estrondo do trovão...
Enfim, vamos que vamos...

Em primeiro lugar, FELIZ NATAL A TODOS! Mesmo que esteja atrasado, antes tarde do que nunca... Essa é a árvore que eu queria comprar, mas não comprei, por que não tem espaço na sala de casa... Adoro árvores brancas...


Fiquei mega feliz com os meus presentes!
Dos meus pais ganhei a tão querida mesinha de Notebook que eu queria... Minha coluna agradece :)
É ruim ficar com o Notebook no colo... E ela tem até um porta mouse e luzinha :D


Também juntei uns moneys para comprar os CDs que eu queria :D




Eu comprei os CDs da Ke$ha [mim deixa] Warrior Deluxe Edition e I Am The Dance Commander + I Command You To Dance: The Remix Album, o da Kate Nash: Made Of Bricks, que tem umas músicas bem legais de se ouvir tipo Mariella.
De acordo com o Vagalume, eu sou um fã retardatário, por que não comprei Born To Die quando lançou e me senti motivado ao comprar o Born To Die: The Paradise Edition. Mas, vamos pensar: O álbum vem com a Edição Deluxe de Born To Die [Que passou longe das lojas brasilieras] e mais 8 músicas... Por favor né?
Também comprei os dois CDs do Best Coast: Crazy For You e The Only Place, dispenso comentários, banda ótima.
Depois eu comento melhor, cada um desses CDs individualmente.

E agora, a estrela da árvore de presentes...



Sim! Ganhei uma câmera nova! Sabe o que isso significa? Fotos melhores, com mais qualidade pra postar no blog, no face, twitter e para formaturas [NÉ PAI?]
 Enfim, advinhem com que eu estreiei a câmera?



Si, si, o meu gatinho Neko-chan :3

Mudando drásticamente de assunto...


(Se não enxergar, clica na imagem pra ver :/)

Verdade, isso foi muito vergonhoso.
Sabe por quê?
Vejamos...
2010 ~ 126 posts
2011 ~ 187 posts
2012 ~ 55 posts
Detalhe: os posts de 2010 começaram no meio de maio. Tá pode ser que a maioria dos posts daquela época foram inúteis e sem sentido, com umas fics horríveis. Mas, eu pelo menos frequentava o blog!
Prometo que em 2013 farei pelo menos mais posts que 2012!
Pelo menos nada! EU FAREI MAIS POSTS QUE 2012!

Fiquem ligados que no dia 31 rola a retrospectiva 2012 Platina JP!

#Nox

2 comentários:

  1. SHOW, adorei. Qual é a sua câmera ?
    hehehhe que gatinho fooofo <3

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  2. A minha câmera é a Sony Cyber-Shot DSC-HX200V :)
    O Neko agradece os elogios XD
    bjs

    ResponderExcluir