Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Return...

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Nossa, faz tipo, um mega tempão que eu não dou as caras por aqui, né?
Nossa, gente... Finalmente, a maratona de vestibulares de 2012 acabou, mas não desanimem, se tudo correr bem 2013 tem mais!
Fiquei tanto tempo fora, que as postagens se acumularam aos montes!
Olha, depois da bienal do livro, bem...
 Eu fui para São Paulo duas vezes ver eventos muito loucos do SENAI;
Altos rolos no SESI;
Descobri que a água pode virar vinho nos 45 do segundo tempo;
Fui num evento de anime super legal em Campinas;
Sofri muito esse semestre no SENAI;
Vi um show de rock loucasso exclusivo no SESI;
Conheci a Tulipa Ruiz;
Enfrentei de cara erguida os piores vestibulares do estado;
Aprimorei muito meu gosto musical;
Minha biblioteca pessoal ficou mega carregada de livros;
Andei fazendo a festa pelos sebos da cidade;
E várias outras coisas que eu provavelmente não estarei me lembrando agora... :/
Enfim, isso quer dizer o início de mais uma nova série no blog...


Nessa série, eu irei contar com mais detalhes, tudo que aconteceu durante esse meu sumiço. TUDO. 
Se preparem por que nos próximos posts... Sentem que lá vem história...

3 comentários:

  1. Eduuuuuu \õ/ *abraça* você voltou *-* ai que bom >.< senti sua falta, vivia passando aqui no Platina pra ter certeza se você que não estava postando ou se era eu que não estava recebendo as postagens no meu painel.
    Espero que tenha corrido tudo bem nos vestibulares o/ ~mandando energias positivas~
    Super curiosa para ler o que vocês fez todo esse tempo *-* hahaha eu também fui em Sampa em um evento do Senai =)só não sei se foi o mesmo ^^', e ah! Eu também fui em um evento de anime aqui de Sorocaba, foi meu primeiro evento >v<
    Bem acho que já falei demais xP hahahaha até mais Edu =)
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!
      Eu também espero que tenha ocorrido tudo certo e que se Deus quiser, 2ª fase vemnimim!
      Acho que a gente foi no mesmo evento, sim... Só não sei se foi no mesmo dia :D
      E aí? Gostou do seu primeiro evento? Ah, lembro até hoje do meu primeiro evento :3
      bjs

      Excluir
  2. Altos rolos no SESI;
    acho que podia contar, mesmo que ja tenha acabado rs
    me divirto com suas historias

    ResponderExcluir