Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hiato #2 - Campinas Anime Fest


#2 - Campinas Anime Fest

   Fazia muuuuuuuuuuuuuito tempo que eu não ia em um desses eventos de anime que tinha. Acho que o meu último foi em 2009, sem zueira... Mas, pisar no Campinas Anime Fest me fez sentir em casa novamente...
   O Campinas Anime Fest teve sua 4ª edição no dia 2 de Dezembro de 2012 e foi realizado no colégio Liceu Salesiano, isso mesmo, o colégio onde foi filmado a série Sandy & Júnior! É pessoal... A dupla dinâmica de nossas infâncias nasceu aqui e resolveram filmar a série deles aqui XD


Quando te viiiiii... Na minha frenteeee... parei

  Enfim, o evento estava bombando. Tinha de tudo! Até mesmo uma amostra grátis do jogo Just Dance 4, parecia um flash mob ao ver todo mundo dançando! Teve concurso de cosplays e até o Marcelinho marcou presença! É, o Marcelinho! O bonequinho que conta histórias eróticas rsrsrs. Não consegui tirar muitas fotos bonitas, por que minha câmera deu um flop maravilhoso... Cada fotinha teve um defeito :S Então eu vou postar as fotos que eu achei no facebook do evento...

Aqui estão as fotos de algumas lojas



Mas a que eu achei mais perfeita, foi essa aqui! Cupcakes temáticos de anime :3



E agora alguns cosplayers que eu achei incríveis! Não deu para eu colocar todos, por que se não, já viu né?


Casey Linch de Guitar Hero


Kakashi e a Sakura lá no fundo (eu não achei foto da Sakura, muito menos eu a vi no evento :( #chatido)


 Os gêmeos Vocaloid Kagamine Len e Rin !


 A Vocaloid Hatsune Miku!


 Emma Frost de X-men


 Cheerleader de Lucky Star


 Juliet do game Lollipop Chainsaw


 A Rainha malvada da Branca de Neve


 Soldado da Umbrella


 Hinata Hyuga na versão Shippuuden


 Zoro, do One Piece


 Willy Wonka da Fantástica Fábrica de Chocolate!!!!


E para coroar... Alex de Laranja Mecânica :D

Das atrações, tivems várias, como os Castro Brothers do Um Joystick, Um Violão e Até mesmo o Detonator, o Deus do Metal, mas eu por increça que parível (rsrs) eu não achei a foto deles, só tinha do Erik e do Marcelinho...



Vamos ageitar o cabeeeeeleeeenho! rsrsrsrs

Eu fui, mas eu não voltei de mãos vazias... Muito pelo contrário!


Eu recheei minha mochila de buttons, comprei um Death Note, uma toquinha que me expressa muito bem e dois DVDs, a série completa, Another e a série completa de Clannad After Story!
Sem falar que eu comprei uma tela de chroma key! Não, não, não... É só a colcha da minha cama mesmo >w< ba-dum-tss

#Nox

4 comentários:

  1. O Marcelinho foi no youpix tb! Eu nao gosto mt de anime, mas eu achei esse evento mt legal, se tiver um parecido aqui no RJ eu vou tentar ir. Minha irmã que ama essas coisas, mostrei o post pra ela hehehe

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o Marcelinho me fez morrer de rir lá XD!
      Realmente, o evento não é só voltado para o anime em si, é um evento de cultura pop, é que as fotos não mostram muito bem isso, mas tinha de tudo lá! Espero que sua irmã tenha gostado do post!
      bjs

      Excluir

  2. Edu o/
    Ah o CAF...que legal1 O local me pareceu bem grande pelas fotos..é isso mesmo?
    Nossa um cosplay da Emma Frost! Ela só errou na bota cor gelo..mas eu entendo...encontrar uma bota branca é mega tenso cara. Tinha um Alex lá! E se é quem eu to pensando, já o vi em outros eventos. Até troquei idéias.
    O Kakashi eu também conheço ele! Comprei minhas 3 pelúcias de anime com esse cara o/
    A rainha Má da Branca de Neve *.*
    É muito bom te ver de volta á ativa nos blogs...
    Ah legal vc ter curtido meu top 7 de canções Disney! E eu sempre revejo os clássicos mas não regrido á infância..acabo sempre assistindo com um olhar mais crítico e fico embasbacada com a genialidade dos caras na época...a Disney ainda tem umas obras muito legais hoje, porém acho que elas não possuem mais a “magia” que os clássicos tinham. Ás vezes penso que a Disney se divide em “antes de Tarzan” e depois de “Tarzan”. Por isso gostei quando a Disney voltou ás origens com A Princesa e o Sapo.
    Encontrar alguém na Bienal por sorte é meio impossível...tem que marcar e ficar com cel em mãos..AF vc vem? Legal, espero que dê certo =D
    Como assim tua câmera te sacaneia no dia do evento? Tenso.
    Sim..se tudo der certo descolo os trajes da Misa 5.0 ainda esse mês!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Realmente, eu nunca imaginaria que o colégio Liceu era tão enorme assim...
      É legal quando a gente conhece alguns copslays né? A minha ex-aluna de crisma (por que já crismou >w<) ia fazer o cosplay da Misa, mas aí bem no dia ela adoeceu feio, são os resfriados da vida... u.u
      É bom voltar aos blogs... Já estava com saudade do pessoal :D
      Eu também adoro o desenho clássico da Disney... No fim de ano parece que passou um especial só com desenhos assim no Disney Channel... Rei Leão, Tarzan, Cinderella (do 1 até o 3, seguidos) e é claro, A Princesa e o Sapo, que aliás, é um dos "clássicos" que eu mais gosto.
      Ah, eu quero muito ir no AF 2013! Estou rezando para esse ano não ter nenhum empecílio para eu não ir...
      Eu to te falando... A minha câmera já tá precisando se aposentar... E aposentou na hora certa :)
      bjs

      Excluir