Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Hiato #final - Music Gets The Best Of Me


Hiato #final - Music Gets The Best Of Me

   Este é o último post da série Hiato e da série Music Gets The Best Of Me. Depois o Blog passará por reformulações de tags, e outras coisas que ocorrem no backstage e que fazem parte do projeto para o upgrade 3.0...
  2012 foi um ano bom para mim na questão musical. Conheci uma cantora que eu gosto muito e pude ver a banda do meu amigo entrar em ação.
 
  No dia 27/9/2012, a cantora da nova geração da MPB, Tulipa Ruiz, fez uma apresentação no Teatro do SESI de Campinas. Desde que eu vi a programação do mês de setembro, eu pirei. O Teatro do SESI nunca recebeu um show desse porte e era uma chance única, já que eu perdi dois show da cantora na Cidade, um no Sesc que aconteceu em Maio e outro no Shopping D. Pedro que aconteceu dia 18/9/2012, pouquinho antes do show do SESI, então era pegar ou largar. Fui acompanhado do meu amigo, o Andrey, ele conheceu a Tulipa no dia do show e adorou as músicas dela :D
  A Setlist do show foi a seguinte (não necessáriamente nessa ordem n_n): Do amor, Pedrinho, A Ordem das Árvores, Brocal Dourado, Só Sei Dançar Com Você, e simplesmente o álbum Tudo Tanto na íntegra com direito à bis de da música É. Eu comprei os dois CDs dela e pedi autógrafo a ela... O que eu posso falar a respeito da Tulipa? Ela é uma fofa :3 Deixo com vocês a música que eu mais gosto dela, Bom.



  Já ouviu falar da banda Loxos? Loxos é uma banda composta pela Fernanda Pertini, Juliane Benatti, Lucas Fervae e o meu amigo Igor Russo. Já fazia um tempo que o Igor vivia falando sobre sua banda pro pessoal lá no SESI, achei super legal, por que tipo, eu meio que vi a banda crescer indiretamente, só ouvindo o Igor contando as façanhas da banda. Acompanhei os vídeos de alguns ensaios no Youtube e a banda é simplesmente PHODA! O cover de Rock 'n' Roll que eles fizeram é PHODA! A música Almas Perdidas é PHODA! E eu tive a oportunidadede vê-los tocar ao vivo no SESI para o pessoal da escola nos últimos minutos que me restavam do 3º Ano. Como foi a experiência? PHODA! Eles cantaram 3 de suas músicas originais: Almas Perdidas, Melhor Assim e Consequências, e 4 covers: Breaking The Law [Judas Priest], Rock 'n' Roll [Led Zeppelin], Paranoid [Black Sabbath] e Que País É Esse [Legião Urbana]. Infelizmente não tenho vídeos para mostrar desse show [O 3º Ano armou o maior Riot! Com direito a pessoas girando, pulando e caindo pelo lugar kkk], mas tem vídeos da banda se apresentando no Sebastian Bar... Eu não pude ir por que eu sou menor de idade T^T e muito cagão para falsificar um RG.
  Deixo com vocês dois vídeos deles tocando no Sebastian Bar :)



E se gostaram, não esqueçam de se inscrever no cana do Youtbe da banda aqui e curtir eles no facebook aqui :D

2 comentários: