Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

3 Anos ~ 3 Promoções



É isso aí pessoal!
Em 2013, o blog comemora 3 anos de vida! E nada melhor do que comemorar uma data tão especial com uma promoção mega especial!

3 Anos ~ 3 Promoções

Mas, Eduardo... Como funciona isso?
Entrei em contato com alguns amigos e decidi bolar esta promoção formando grandes parcerias, quer dar uma olhada no que você pode ganhar?

 
1 Bloco de notas personalizado
1 Colar de diamante feio de acrílico
1 Caneca personalizada

 Não estou convencido ainda, me fale mais sobre isso Eduardo...
 Como diria o Jack, vamos por partes...
Bloco de Notas
Quem acompanha o blog, já sabe que eu falei super bem do caderno que a Tsu fez para mim, então decidi sortear um bloco de notas para vocês :)
Você pode conferir alguns exemplos na foto ao lado.
Alguns dados a respeito do bloco:
~ Tamanho 12cm x 12cm
~ 50 folhas brancas sem linhas
~ 4 imagens á escolha
~ Capa e contracapa de couche 300g
~ Encadernação espiral transparente acetato
~ Espiral transparente ou preto
É ou não é super?



Eu quero ganhar um bloco de notas! O que eu faço?

3) Marque presença no evento do facebook
4) Curta e compartilhe a foto da promoção

Colar de Diamante Feito de Acrílico
Quem tem costume de ficar antenado na fanpage do blog, sabe que eu virei administrador de uma outra fanpage, a Marina And As Bijuterias, sobre humor, voltada especialmente à cantora Marina And The Diamonds e foi conversando com outro administrador, o Robs que juntos pensamos nesta ideia que se encaixou na promoção :)
Dá só uma olhada no modelo do colar na foto ao lado!
Já pensou você com um colar desses, exclusividade das Relíquias do Robs e da page Marina And As Bijuterias? Vai brilhar mais que os diamantes da Rihanna! (Piada sem graça detectada =/)



Me interessei pelo colar, o que eu faço?
 
3) Marque presença no evento do facebook
4) Curta e compartilhe a foto da promoção


Caneca Personalizada
Esses dias eu descobri que a Andressa, uma amiga minha, colocou um anúncio bem interessante no facebook, sim, ela estava fazendo canecas personalizadas. E cá entre nós, quem nunca quis ter uma caneca personalizada? Eu sempre quis uma :D
Então, coversa vai, conversa vem via inbox, jogando conversa fora, consegui arranjar a 3ª parceria para a promoção! 
Canecas Personalizadas YEAH!
Não acredita? Dá uma olhada na foto!



Quero uma Caneca Personalizada, YEAH! Mas, o que eu faço?
2) Marque presença no evento do facebook
3) Curta e compartilhe a foto da promoção


E aí? O que você achou?
Mas ainda tenho uns recadinhos para avisar...

Recados Importantes [Pra não ter mimimi depois]
~ Você pode concorrer a mais de um sorteio
~ Você só concorrerá ao sorteio se fizer o que foi pedido referente ao produto que você quer. Se esquecer de algum dos itens que foi pedido você não estará participando.
~ Para marcar presença no evento, você precisa ser meu amigo ou amigo de algum amigo meu no facebook.
~ O sorteio será feito via True Number Generator
~ Para não falarem que foi patifaria, filmarei o deskotp no momento que realizarei o sorteio
~ Você deve morar no Brasil.
~ Assim que ocorrer o sorteio, eu encaminharei o contato das parcerias para discutir os detalhes gráficos do produto.

Qualquer dúvida, entre em contato comigo por e-mail (eduardo.macena13@gmail.com), ou pelo facebook (http://www.facebook.com/eduardo.macena.13), ou se preferir pode comentar por aqui mesmo.

O sorteio vai até o último segundo do dia 16/5/2013 
Os resultados sairão no aniversário do blog no dia 17/5/2013

Boa Sorte à todos! 

12 comentários:

  1. Nossa que legal a promoção Edu *-*! Adorei e já vou participar, espero que eu ganhe \õ/ uahsuahsu >.<
    Oh o Platina já está ficando velhinho hein x) *-*
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria comemorar o aniversário do blog com algo bem especial :)
      Nem acredito que o blog já tem 3 anos de vida... Parece que foi ontém que decidi abrir o blogger e começar a escrever...
      Eles crescem tão rápido :,)
      bjs

      Excluir
  2. Puxa, três anos! *-* Que ótimo! :3
    Adorei a ideia da promoção. Ótima mesmo. Já estou participando de duas. xDD
    Por falar em promoções, logo o Blog da minha amiga vai fazer duas para comemorar anos. Irei ajuda-la a divulgar e escolher os prêmios. :3
    Bem, é isso, espero ganhar. xDD
    Kissus. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina!
      3 Anos é bastante tempo não acha? :3
      Que legal! Outro blog também vai fazer promoção!
      E aí, já tem ideia do que vão sortear?
      bjs

      Excluir
  3. Felicitaciones por los tres años en el sitio, y en hora buena por el emprendimiento!
    Abrazos miles, buen comienzo de semana!

    ....*☆.¸.☆*'
    ....*☆.@@ ☆*'
    .*☆.@@@@☆*'
    ....@@@@@@
    ...☆*@@@@`*☆.¸¸
    .......\\\||///.
    ........\\||//.
    .........ƸӜƷ.
    ..........\|/..♥
    ...........V....

    ResponderExcluir
  4. Vou participar,parabéns pelos três anos de blog hihi *--*

    ResponderExcluir
  5. Omedetou pelos 3 anos de blog,
    e parabens pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Edu! o/
    Tudo certo por aí?
    Ah achei a sua idéia da promoção sensacional e não é porque tem um dos meus produtos sendo sorteados para prêmio..é que a iniciativa ficou legal mesmo. Estou ansiosa para ver quem será o ganhador(a).
    Bom, o anime Bucky é pouco conhecido mesmo...ficou famosos no Brasil porque passava no BandKids na época que rolava DragonBall Z e Tenchi Muyo...era divertido. Simples, mas divertido.
    Uma coisa que não gosto no sistema dos correios é o preço que eles cobram. Quando comecei a lidar com os cadernos fiquei surpresa com o preço que cobram nos correios para frete, mesmo sendo em forma PAC que é mais barata. Tem coisa que dá quase o preço do produto. Um roubo.
    Opa mais um pedido? E o que seria dessa vez? Eu também estou correndo atrás de novidades para mostrar o blog mas ainda não tenho muita previsão. Mas to correndo /o/
    Olha..se eu não me engano D Gray Man é do comçeo de 200-2004 eu acho não sei bem..mas é aquilo..referências todos pegam. Até obras que são bem originais como Cowboy Bebop são baseadas em alguma coisa.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      A Promoção está indo bem... Temos poucas pessoas participando, mas é o suficiente para ter uma conconcorrência entre os sorteios :3
      Provavelmente na época que passava Bucky eu deveria estar estudando à tarde, então, assistir BandKids naquela época era algo impossível para mim rsrsrs
      É verdade, os correios são capazes de falir uma pessoa. Minha mãe paga horrores para mandar coisas para a minha avó :(
      Além da promoção estou pensando em fazer algo novo no blog. Não apenas a boa e velha troca de layout, mas algo a mais...
      Já que você falou sobre Cowboy Bebop... A história já teve mangá, não é? Será que já foi lançada no Brasil :3?
      bjs

      Excluir