Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

What The Mail Gave Me

Olá pessoas! Tudo bem com vocês?
Nesses útlimos dias a minha caixa de correio não parou! E foi muito bom :D

Por onde eu começo?
Vamos por ordem de chegada então...

Demorei, demorei, demorei e finalmente fiz o pedido para comprar um caderno personalizado que a Tsu está vendendo no blog dela, acertamos todos os detalhes e finalmente no começo da semana passada o tal caderno chegou!
O serviço da Tsu é impecável! Dá só uma olhada:






Super 10, não é gente? Se vocês quiserem encomendar um caderno personalizado é só entrar em contato com a Tsu no blog Empadinha Frita :)

Depois, neste sábado, chegou outra coisa que queria muito e finalmente tive a cara de pau de comprar. O álbum da Naná Rizinni, quem acompanha o blog há um tempo, sabe que eu já falei muito bem dela.

Foi muito bom receber o álbum dela em mãos. Eu decidi comprar, já que eu não posso ajudá-la no projeto Naná Embolachada (Que aliás, se você puder ajudá-la, ganhará várias recompensas!), resolvi comprar seu álbum para dar uma forcinha, pelo menos não é?

 



E por fim, mas não menos importante... Eu ganhei o sorteio de verão do blog Spiderwebs e advinha só? Ganhei dois livros do Sidney Sheldon em um! Fiquei super animado quando recebi pelo correio! Ah e fiquem ligados, muitas outras promoções estão por vir no blog Spiderwebs! Obrigadão Sabrina!





Não aguentei e comecei a ler o livro! E olha que eu tenho uma listona enorme de livros para ler ainda :S
AH!
E fiquem espertos também pelo blog, coisas podem acontecer por aqui... ;)


10 comentários:

  1. Primeiro : Uau! Que cadernos lindos! Eu necessito de um. *--*
    Só que é mentira, pois tenho vários "vazios" aqui em casa. Mas admito, são lindos mesmo. <3
    Ah! Você já "comentou" sobre a Naná em meu blog, porém como foi somente "Naná", não tive muita sorte em procurar pela cantora no Google. ;-;
    Fiquei interessada em ouvir algumas músicas dela, parecem ser legais. :3
    Ah!²(xD) Eu nunca ganhei um concurso... Tipo, de Blogs e coisa e tal... Que o prêmio é algo material... Enfim, entendestes, né? xD
    Que sorte a tua. ^^
    HUAHSUAHSUAHU. Sou bem assim também. Tenho uma vontade doida de começar a ler um livro que ganhei, sendo que tenho vários na minha lista para ler. xD
    É trágico. D;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina!
      Eu não tinha caderno nenhum para fazer cursinho... É tão estranho você acordar no meio de janeiro e perceber que não tem mais listas de material para comprar pra escola kkkk, aí a Tsu apareceu com os cadernos dela e eu resolvi pedir :D
      E aí? O que achou da música dela? Fiquei sabendo que ela está gravando um álbum novo com previsão de sair ano que vem :)
      Nunca ganhou um concurso de blogs que o prêmio é algo material? Hum... Interessante, volte aqui semana que vem ;)
      bjs

      Excluir
  2. Edu o/
    Eu estou bem e vC?
    Tudo certo por aí?
    Muito obrigada por ter adquirido o caderno e feito o pedido! Fiquei mega feliz e emocionada em ver fotos dele aqui no blog, de verdade! E obrigada pelo elogio, mas eu tenho que te agradecer por ter solicitado o pedido e tido paciência pra esperar a encomenda chegar. Seu caderno foi uma correria danada para eu poder colocar nos correios!
    Fico realmente feliz pela divulgação e muito agradecida! Espero que você faça outro pedido em breve! ^^
    As coisas estão mais calmas por aí? Espero que sim. Aqui tudo vai indo, como sempre.
    Olha, depois que você falou, procurei esse personagem do Final Fantasy e tenho de concordar que realmente eles são parecidos @_@ Agora resta a pergunta: quem copiou quem? =p

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Está tudo certo aqui, ainda bem :)
      Tsu, correios são sempre imprevisíveis. Eu lembro quando eu tinha feito minha primeira compra on-line... E justo nesse dia quando eu fui todo ozado e alegre pagar o boleto no banco, ele entrou em greve, quando eu consegui pagar o boleto, os correios entraram em greve :/
      Se tudo der certo - e há de dar - quem sabe não rola mais um pedido, se é que me entende ^-*
      Eu não sei se foi uma cópia ou uma leve inspiração kkkk
      Mas Final Fantasy VII se eu não me engano, foi lançado em 1995~1996, por aí.
      bjs

      Excluir
  3. Oi, Eduardo.. me amarrei no caderno, não conheci esse trabalho da Tsu, vou dar uma olhada no blog dela, legal a sua divulgação!!!

    Cara... eu amoooo Sidney Sheldon!!! Li vários livros dele, inclusive o "Escrito nas Estrelas". O "Lembranças da meia noite" eu não consegui ler, mas já li a primeira parte da história, que é "O outro lado da meia noite", as lembranças são a continuação desse. Pode se jogar mesmo na leitura porque vale a pena, o prêmio é ótimo mesmo!

    Fica com Deus, querido. Bjus e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valquíria!
      Espero que você goste dos cadernos, eles são realmente bonitos e bem feitos!

      Olha só que coisa... Se eu não me engano, eu estou com um "O outro lado da meia noite" em casa na lista de espera rsrsrsrs
      Mal posso esperar para ler!!! Só que eu preciso ler a leitura obrigatória da Unicamp primeiro T^T
      bjs

      Excluir
  4. Que entrada tan completa y cuanta lectura pendiente!
    Vale la pena encontrarse con libros que nos agradan y llevan toda nuestra atención.
    Bello post, te dejo un fuerte abrazo, bonita noche!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Cristina!
      Tengo un gran problema de acumular libros: P
      Lo bueno es que yo leyo rápido! :D
      Gracias por comentar!
      Abrazos

      Excluir
  5. Fala Dudu, beleza? Cara, fazia tempo que não pintava por aqui, mas pretendo retomar as minhas visitas aqui e em outros blogs amigos. Cara, que trabalho legal da Tsu, vou fazer um pedido pra ela, mas tô pensando em qual capa eu irei bolar, gostei muito.

    Estás com sorte hein, ganhar dois livros legais desses, também ganhei uma caixa de livros da amiga blogueira Luciana Souza, com 3 livros da Agatha Christie, estou esperando chegar, e fiquei muito feliz, nunca tinha ganho livros num sorteio.

    Abração pra ti mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!
      Já estava sentindo falta dos seus comentários!
      Mas eu também não posso falar muito, por que eu sumi também XD
      Pode fazer o pedido seguramente para ela! Tenho certeza que você não irá se decepcionar!

      É a primeira vez que eu ganho livros em um sorteio também :)
      Agatha Christie? Legal! Quando a minha madrinha morreu ela deixou um monte de livros para mim e no meio deles, tinha vários da Agatha Christie, não sei se são todos, mas tinha muuuuitos!
      Abração!

      Excluir