Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

3 Anos de Blog!

Pessoal é com muita alegria que eu anuncio hoje que...


O PLATINA JP FAZ 3 ANOS DE VIDA!!!

Mas, antes de seguir em frente, você já viu o resultado da promoção 3 Anos~3 Promoções?
Não?
Então saca só!


 
Parabéns á todos que ganharam e aos que não conseguiram, não desanimem! Terá mais sorteios pela frente!

Voltando ao assunto #3Anos...
E aí, o que acharam no novo Layout? Eu sei, ainda precisa fazer alguns ajustes e tal, mas em particular é um dos que eu mais gostei. Talvez seja por que ele é o que mais foge dos layouts anteriores...

O que virá de novo por aí? 

Fic Blizzard ganhará versão repaginada
Isso mesmo pessoal, a primeira fic do blog, Blizzard, ganhará uma versão totalmente repaginada, onde será revisada, visando preencher qualquer lacuna ou texto sem sentido que ficou durante a sua elaboração, a fic ganhará um novo título: Blizzard: The Refurbishment Winter.

 Fanfic BH: A Casa Maldita volta da geladeira 
Para os que estavam curtindo a Fanfic BH: A Casa Maldita, ficaram felizes ao saberem desta notícia, voltarei a escrever a minha primeira fanfic de Resident Evil, depois de um longo tempo na geladeira devido ao meu ano corrido.

Uma lojinha? 
Não posso dizer se funcionará extamente como planejo este item... Pretendo confeccionar camisetas do Platina JP e outras coisas que derem na minha teia, isto ainda é um pouco incerto, mas há uma boa probabilidade de acontecer.

Resenhas e opiniões 
Voltarei a fazer resenhas de livros, mangás, filmes, álbuns de música e artistas que gosto com muito mais frequência, afinal, tenho muito para falar sobre isso com vocês!

Um post a cada dois dias 
Eu sei que nem sempre isso vai ser possível, mas quero voltar a ser como era antes, quando eu postava um post a cada dois dias, tempo suficiente para postar conteúdos legais, para os leitores verem e comentarem e não perdrem contato com o blog.

Uma extensão para o tumblr 
Unindo o últil ao agradável, criarei mais para frente um tumblr chamado Platina JP Insider, onde falarei sobre novos posts e notícias a respeito do mundo cultural, enfim, tudo que eu sempre quis fazer no blog, mas sem ficar floodando com várias postagens :)

Playlist da semana
Fiquem ligados, na playlist da semana na coluna ao lado, ela é atualizada toda semana com um tema diferente, o tema desta semana é: Especial 3 Anos de Platina JP!

Platina, Prelúdio: O livro EP 
Quem se lembra de que no fim do ano passado eu anunciei que estava escrevendo um pequeno livro, um livro EP? Boas notícias! Ele está praticamente finalizado! Só farei uma revisão e vocês poderão fazer o download gratuíto dele aqui no blog! E fiquem espertos! Quando Platina, Prelúdio for disponibilizado para download gratuído, somente quem fizer o download no 1º dia ganhará acesso ao primeiro capítulo de Platina, O Início da Jornada revisadíssimo!

A galeria está de volta! 
Sim, resolvi ressucitar a galeria, nesse tempo que eu não a utilizei mais, desenhei muito, e em partes melhorei, quero que vejam meus upgrades e designs de personagens.

Queria agradecer á todos que colaboraram com o blog, seja seguindo, comentando ou curtindo, são vocês que me dão vontade de continuar seguindo em frente com este blog, com o meu espacinho. Todo o apoio que me deram em momentos de tristeza e de alegria valeu muito para mim :,)
 E então? Vamos juntos caminhar nesta nova etapa do Platina JP?

ミduardo

6 comentários:

  1. Oiie
    Parabéns ao Platina *-*!!! Nyah >< lembro de quando vim parar aqui pela primeira vez, eu era só uma noob no mundo blogger u-u hahaha mas sempre gostei daqui, eu era aquelas guria retardada que achava que quando se tinha 16 anois o mundo se bria pra você, via você falando de cursos, etc e achava demais xD hoje em dia descobri que o mundo se fecha pra você xDD UAHSUAHUASH
    Mas aqui foi e sempre será um dos meus blogs favoritos! Pois é um blog ótimo e único! E espero que el cresça ainda mais.
    Nyah >< me avise quando for colocar o livro EP pra download hein! u-u Porque ás vezes entro uma vez no dia e não volto mais e quero ser uma das primeiras a baixar mwahahahaha +.+ xD
    Quero ver BH voltando também *-* e nyah >< adoro suas resenhas. Tente não se cobrar demais, sei como é difícil atualizar o blog, eu sofro com o meu u-u imagine você então xD ><'
    Nem creio que ganhei ainda g-g e desculpe minha 'leigisse' (eu só invento palavras xDD) no negócio do sorteio xP
    Espero que realize tudo que quer e que o blog continue por muitos e muitos anos \õ/ vou ser sempre uma seguidora e vai ter que aturar muito minha leigisse ainda viu senhor Edu? xD
    beijiinhos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!
      Isso é verdade, o mundo vai se fechando e você tem que conseguir achar uma brechinha para poder entrar... Poir é que parece que o tempo passa rápido de mais e outras obrigações começam a aparecer. Eu, por exemplo, assim que conseguisse meu diploma de Técnico já ia correndo fazer outro técnico, mas aí... Algum dia eu precisarei trabalhar e como farei, fazendo cursos a todo instante? :/ Tenso...
      Aviso previamente sim, com certeza! Só mandarei para a revisão e voialá (é assim que se escreve mesmo? rsrsrs)
      Eu sei que é difícil mesmo manter um blog, mas tenho que aproveitar este tempo que eu tenho, pois agora está abrindo espaços na minha correria louca e logo, logo o TCC acaba!
      Ih Flá, sou tão leigo quanto você em vários assuntos! Vamos ter que aturar a leigisse um do outro! rsrsrs
      bjs

      Excluir
  2. Fala Duda, cara, que bacana teu blog está fazendo niver, e boa parte desta trajetória eu acompanhei por aqui, e mesmo sem estar presente ultimamente, não só aqui, seu blog serviu de inspiração para eu continuar minha vida de blogueiro, e te desejo mais 3 anos de postagens legais. Gostei do tapa no visual que tu deu por aqui, ficou legal demais.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo! Fico feliz em saber disso :D
      E que venham mais três anos de postagens!!
      Tava precisando mesmo dar um tapa no visu, não acha? rsrsrs
      Abração!

      Excluir
  3. Yuupiiii!!! Três anos!
    Se passou tanto tempo. ^_^
    E pensar que eu conheci este e outros dois Blog's graças a um texto estúpido que fiz um ano e meio (parece) atrás. Realmente não me arrependo de ter escrito ele, apesar de ter erros de português deploráveis. ;-;
    Uah! Quantas coisas novas! O Blog irá comemorar os três anos com diversas coisas novas. Isso realmente é incrível.
    E novamente não ganhei. HUAHSUAHSUAHSU. Mas fico bastante feliz por ter participado do sorteio.
    Adoro ler as resenhas e as opiniões das pessoas, espero ansiosa por ler as suas. Já fez algumas aqui no Blog antes, né? Darei uma olhada mais tarde. *-*
    Em relação a BH: A Casa Maldita, tentarei lê-la assim que possível, achei ela interessante desde o começo. *3*

    Parabéns ao Platina JP e aos seus 3 anos trazendo a nós várias matérias interessantes!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não acha Karina?
      Como se passou tanto tempo...
      Texto estúpido, pfff, você sempre escreveu bem!
      Logo, logo postarei uma resenha geralzona e depois uma mais específica sobre a sére Another: (o anime e o mangá, o livro não por que ainda não fizeram em português e eu só acho ele em alemão T^T)
      Não desanime, virão outros sorteios por aí :) E mais prêmios legais!
      Obrigado pelos parabéns!
      bjs

      Excluir