Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dez+oito

Hey, hey, hey, pessoas!
Pois é, pois é, pois é! Hoje é o meu aniversário... sim, finalmente fiz dezoito anos, caramba... nem acredito que eu já fiz tudo isso! haha

E tenho muitas coisas boas para vocês :D

Vamos lá...
.
.
.
Lembram, que lá no comecinho do ano eu tinha falado que eu iria fazer um mini-livro ou como gosto de chamar, de livro EP, como se fosse uma pequenina introdução a história da minha saga literária que estou escrevendo?
Bom, aqui está! Platina: Prelúdio
O livro conta a história de três personagens da saga antes do primeiro livro e como que seus destinos começam a se entrelaçar.
Espero que todos vocês gostem, pois fiz pensando em todos vocês :)
Logo mais, também irei fazer um guia completo da saga Platina, então fiquem espertos!
Para fazer o download gratuito do livro é só clicar na imagem abaixo

~ x ~ x ~ x ~

Alguém aqui lembra que eu disse que cantava?
Pois bem... Finalmente gravei o cover! A música é Seventeen da Marina And The Diamonds
Fiquei tão animado que até capa para o cover eu fiz haha


Bom, sem mais delongas aqui está o cover:

*Se não conseguirem ver, por que eu não estou vendo hahaha, acessem esse link!
 
E por fim, mas não menos importante... A playlist da semana que tava desatualizada há meses!
E o tema é claro...
#3 ~ 18 Anos, que diria, hein?

Playlist #3~18 Anos, quem diria, hein? by Eduardo Macena on Grooveshark

Peguei várias músicas de vários artistas que adoro e admiro :)
Bom, não vou falar de todas as músicas para o post não ficar totalmente enorme, bom...
Se tem uma coisa que eu viciei totalmente, foi na música da Icona Pop, I Love It é tipo, o hino da diversão! IM' A 90'S, BITHC!!! Adoro ouvir essa música, ele é ótima pra esquentar nesse friozin haha. You, My Everything da Ellie Goulding, saiu recentemente, foi o tema do episódio de Skins Fire e estará no seu álbum de relançamento Halcyon Days, a música é linda e toda estilizada no tema dark do álbum. Já fazia tempo que eu estava procurando Sanctuary da Gabriella Cilmi, a música é belíssima e me faz lembrar de dias de outono :3.
E tem muitas outras músicas para ouvir! Aproveitem :D

ミduardo

domingo, 21 de julho de 2013

À beira dos 18


Oi gente! Faz um tempo que eu não escrevo posts desse tipo, talvez por que nada aconteceu de tão urgente para mim, para fazer eu postar assim.

Antes de tudo eu quero pedir profundas desculpas, fui um completo relaxado nessas férias com o blog, eu prometi que iria postar com mais frequência, mas obviamente isso não está acontecendo.
Porém pretendo postar no dia 25, pois eu tenho uma surpresa para vocês, que eu disse que não iria dar muitos detalhes, mas eu vou dar sim rsrsrs, nesse dia irei lançar o meu primeiro cover oficial n_n
Não esperem muita coisa, pois eu não toco nenhum instrumento musical, então será feito com instrumentais achados na internet.

OK, agora que já dei a boa notícia do dia, vamos ao que realmente importa.
Como o título do post sugere, sim estou à beira dos 18 anos, e estou vivendo o que me resta da vida de 17. 
Bom, não sei se comentei algo aqui durante os 3 anos de vida do blog, mas eu particularmente não gosto do meu aniversário.
É eu sei como isso soou estranho agora...
  É que de um tempo pra cá, não sei o que aconteceu, eu comecei a cair em um pouco de negativismo, porém nada sério... O que eu quero dizer é que não gosto que as pessoas me tratem com diferença por algo que não é muito frequente, digo, a boa e velha falsidade. Não que eu diga que todas as pessoas que me cercam são falsas, mas sei lá. Mas é aquela coisa: Vamos ser legais com o Eduardo só hoje, por que o aniversário dele é hoje. Depois seremos o entojo com ele, como sempre fomos.
  Sei exatamente disso, por que naquele dia que rolou todo aquele chororô na minha sala, foi assim, na hora das lágrimas foi, seremos unidos, seremos isso e aquilo, depois todo mundo começou a se tratar mal. 
  Acontece que eu quero que as pessoas entendam, que o dia do meu aniversário é um dia comum como qualquer outro, não precisa me tratar como rei por um dia, por que eu dispenso. Sou muito humilde - ou doente - para me sentir especial, nem que seja por um dia. Por favor, me digam que eu preciso visitar um psicólogo, por que eu não conheço ninguém assim. Não gosto que as pessoas se incomodem comigo, não gosto de receber elogios nem de todo aquele mimimi que as pessoas fazem só por causa de alguma data especial.
  Fico imaginando o que teria acontecido se eu tivesse contado para minha sala que a minha madrinha morreu. Todo mundo iria fingir que se importa comigo e até forjaria um Pai Nosso, só para mostrar a preocupação e tentar amenizar a minha dor, quando na verdade se eu estivesse precisando de ajuda, ninguém estenderia a mão para me socorrer. É disso que falo. Não gosto que ajam diferente comigo só por pena, só por ser alguma coisa diferenciada... 
  Não gosto de festa de aniversário para mim, pois eu sinto que a festa são para os outros. Não gosto disso, não gosto de festas para mim. Eu já disse que não gosto de me sentir especial - por isso acho que sou doente, de alguma forma.
  Se me perguntarem por que eu sou assim, não sei. Simplesmente não se explicar! É apenas mais uma peculiaridade do meu estranho jeito de ser.
  Ah, e o mesmo se aplica para quando eu morrer, me enterrem e pronto.
  E se alguém falar, ah, mas você faz a mesma coisa com os outros, eu digo: Não, pois estaria sendo hipócrita. Se a pessoa não tem nada comigo, eu simplesmente não vou correr atrás dela e virar instantaneamente o exemplo de bondade na Terra com a pessoa só por que é o aniversário dela.
 
  Minha ideia perfeita de aniversário seria, um dia como qualquer outro. Sem festas, sem nada. Apenas um abraço de quem realmente é importante para mim na minha família, meus amigos e pronto. Isso é o suficiente.

- Sim, Eduardo, você é uma PESSOA DOENTE E MERECE SER INTERNADA POR SUA LINHA DE PENSAMENTO OBSCURA.

ミduardo

quinta-feira, 11 de julho de 2013

FÉRIAS! #ILoveIt

Olha só quem voltou...
Isso mesmo, Yo!
Depois de um afastamento totalmente desnecessário do blog, resolvi voltar para ficar e dessa vez é pra valer!


Então vamos entrar nesse clima maravilhoso, escolham um dos vídeos acima para música de fundo enquanto lê o post e desfrute do...


Pensei em tentar elaborar algum plano de férias, ou algo assim, já que provavelmente não terei tanto tempo para fazer isso depois, pois estarei totalmente ferrado com os vestibulares :P
Vamos ver se eu consigo elaborar alguma coisa...


Sim, tenho muitos livros para ler! E agora que eu finalmente terminei de ler o último livro da lista obrigatória (caramba, me senti como se um peso de trocentos quilos tivesse saio das minhas costas quando li o último ponto final...) preciso ler meus queridos livros e que nesse curto longo período de tempo que eu me dediquei apenas à leitura obrigatória, meus livros na lista de espera se multiplicaram! Bom, eu acho que estou fazendo um bom trabalho, já que essa é a minha primeira semana de férias e li um livro e já estou na metade de outro, porém vou deixar para comentá-los tudo junto, pois fazem parte de uma saga.


Apesar de ter tido uma crise de bloqueio criativo recentemente, creio que estou em uma época muito boa para escrever, o primeiro livro da saga Platina está já em seu 16º capítulo, e ainda tenho esperanças de terminá-lo esse ano (será mesmo?), de uma hora para outra fiquei muito animado para escrever e creio que já estou chegando no clímax mor da história! E isso é incrível!!! Também vou mandar o livro EP, aquele que introduz a saga Platina para revisão e também estou elaborando um glossário para saga, sem falar que também estou escrevendo outros projetos que ainda não vem ao caso mencioná-los e também estou indo bem com as fanfics, então leitores de BH, não se desesperem!


Acho que estou me aplicando muito bem a esse quesito do plano... Por quê? Eu já assisti dois filmes no cinema: Guerra Mundial Z (na estreia ;P ) e Meu Malvado Favorito 2 nos cinemas, é claro que a minha lista de filmes para assistir é um pouquinho grande ainda (Ainda quero assistir, Todo Mundo Em Pânico 5, Minha Mãe É Uma Peça e Os Smurfs 2), mas eu tenho plena con$cinêcia de que não con$eguirei ver todo$ o$ filme$ ne$$e período, né?
Mas isso também não significa que eu não possa assistir outros filmes, não é? Por exemplo, esses dias chorei de rir com De Pernas Para O Ar 2 e Cilada.com, posso muito bem procurar outros filmes que não pude assistir ainda e fazer um mega hiper super apanhado de filmes :D


Sim, preciso exercer minha otakisse! Faz muito tempo que não assisto animes como eu assistia antigamente! E eu estou perdendo muita coisa boa, viu? Malditos estudos que tiraram a minha diversão!
A lista está bem grandinha já, e pretendo começar a explorá-la o mais rápido possível! Em relação aos mangás, estou muito feliz :3
Completei duas séries de mangás! Another e Card Captor Sakura! Tenho todos os volumes! Pretendo fazer o mesmo com outras séries que tento acompanhar... Ah e também na sexta dia 12 chega às bancas o mangá que eu mais esperei para ler: Blue Exorcist do anime Ao No Exorcist!!! *0*
Queria poder ir a um evento de anime, mas sou barrado por diversos motivos que já cansei de explicar ¬¬
À vocês que forem no Anime Friends mandem lembranças e comprem o meu presente de aniversário! ;D


Não, antes que vocês pensem, eu não vou me escrever nesse programa de talentos, por favor. Eu quis me referir ao meu lado mais musical. Sim, para aqueles que não sabiam ainda, lá vem a bomba, eu canto. É um sonho desde pequeno cantar, mas ele foi engavetado por conta das mudanças vocais causadas pela puberdade, mas parece que eu estou pronto para dar a cara à tapa agora.
Mas você sabe tocar algum instrumento? Ainda não, mas eu achei vários instrumentais bárbaros na internet e farei vários covers! O meu primeiro EP já tem até nome definido: Jewels, escolhi esse nome pois pegarei 6 músicas do álbum The Family Jewels da Marina And The Diamonds para fazer cover. Será que vai dar tudo certo? Qualquer coisa sejam sinceros, não quero quebrar a cara depois!

Hum... por enquanto, acho que é só isso mesmo... Vamos ver no que vai dar nessas férias, né?
ミduardo