Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

À beira dos 18


Oi gente! Faz um tempo que eu não escrevo posts desse tipo, talvez por que nada aconteceu de tão urgente para mim, para fazer eu postar assim.

Antes de tudo eu quero pedir profundas desculpas, fui um completo relaxado nessas férias com o blog, eu prometi que iria postar com mais frequência, mas obviamente isso não está acontecendo.
Porém pretendo postar no dia 25, pois eu tenho uma surpresa para vocês, que eu disse que não iria dar muitos detalhes, mas eu vou dar sim rsrsrs, nesse dia irei lançar o meu primeiro cover oficial n_n
Não esperem muita coisa, pois eu não toco nenhum instrumento musical, então será feito com instrumentais achados na internet.

OK, agora que já dei a boa notícia do dia, vamos ao que realmente importa.
Como o título do post sugere, sim estou à beira dos 18 anos, e estou vivendo o que me resta da vida de 17. 
Bom, não sei se comentei algo aqui durante os 3 anos de vida do blog, mas eu particularmente não gosto do meu aniversário.
É eu sei como isso soou estranho agora...
  É que de um tempo pra cá, não sei o que aconteceu, eu comecei a cair em um pouco de negativismo, porém nada sério... O que eu quero dizer é que não gosto que as pessoas me tratem com diferença por algo que não é muito frequente, digo, a boa e velha falsidade. Não que eu diga que todas as pessoas que me cercam são falsas, mas sei lá. Mas é aquela coisa: Vamos ser legais com o Eduardo só hoje, por que o aniversário dele é hoje. Depois seremos o entojo com ele, como sempre fomos.
  Sei exatamente disso, por que naquele dia que rolou todo aquele chororô na minha sala, foi assim, na hora das lágrimas foi, seremos unidos, seremos isso e aquilo, depois todo mundo começou a se tratar mal. 
  Acontece que eu quero que as pessoas entendam, que o dia do meu aniversário é um dia comum como qualquer outro, não precisa me tratar como rei por um dia, por que eu dispenso. Sou muito humilde - ou doente - para me sentir especial, nem que seja por um dia. Por favor, me digam que eu preciso visitar um psicólogo, por que eu não conheço ninguém assim. Não gosto que as pessoas se incomodem comigo, não gosto de receber elogios nem de todo aquele mimimi que as pessoas fazem só por causa de alguma data especial.
  Fico imaginando o que teria acontecido se eu tivesse contado para minha sala que a minha madrinha morreu. Todo mundo iria fingir que se importa comigo e até forjaria um Pai Nosso, só para mostrar a preocupação e tentar amenizar a minha dor, quando na verdade se eu estivesse precisando de ajuda, ninguém estenderia a mão para me socorrer. É disso que falo. Não gosto que ajam diferente comigo só por pena, só por ser alguma coisa diferenciada... 
  Não gosto de festa de aniversário para mim, pois eu sinto que a festa são para os outros. Não gosto disso, não gosto de festas para mim. Eu já disse que não gosto de me sentir especial - por isso acho que sou doente, de alguma forma.
  Se me perguntarem por que eu sou assim, não sei. Simplesmente não se explicar! É apenas mais uma peculiaridade do meu estranho jeito de ser.
  Ah, e o mesmo se aplica para quando eu morrer, me enterrem e pronto.
  E se alguém falar, ah, mas você faz a mesma coisa com os outros, eu digo: Não, pois estaria sendo hipócrita. Se a pessoa não tem nada comigo, eu simplesmente não vou correr atrás dela e virar instantaneamente o exemplo de bondade na Terra com a pessoa só por que é o aniversário dela.
 
  Minha ideia perfeita de aniversário seria, um dia como qualquer outro. Sem festas, sem nada. Apenas um abraço de quem realmente é importante para mim na minha família, meus amigos e pronto. Isso é o suficiente.

- Sim, Eduardo, você é uma PESSOA DOENTE E MERECE SER INTERNADA POR SUA LINHA DE PENSAMENTO OBSCURA.

ミduardo

8 comentários:

  1. Você é doente Edu? D; então também sou x)
    Detesto meu aniversário, e todo aquele mimimimi é blá, eu confesso que gostei da minha festa, mas não gostei por ser Minha e sim por ter todos meus amigos reunidos, mas sempre quis que fosse a festa de algum deles, não minha. É normal, eu detesto ser especial por algum motivo, e toda aquela coisa de gente que eu mal vejo me desejando tudo de bom, na moral, ninguém deseja tudo de bom pra alguém que mal conhece g-g. Mas bem é isso Edu, tu não é o único xD
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Fico feliz por saber disso *-*
      Ainda bem que não sou o único que compartilha dessa ideia, ufa u_u rsrsrsrs
      Eu sinto exatamente desse jeito, Flávia :)
      Fico mais feliz pela companhia do que pela festa em si.

      Ah, a propósito, tenho uma surpresa pra você na inbox do facebook, viu? ;)
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Alanis ^^,
      bjs

      Excluir
  3. Boa tarde :)
    Como vai?
    Acho que boa parte das pessoas não saberia a data do meu niver se não fosse pelas redes sociais ai não curto muito também meu niver. Aliás,só me faz lembrar que o tempo esta passando..rápido demais ! kkkkkkkkkk

    Abraços e se cuida

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandro!
      Bom isso e fato, saber o aniversário dos outros ficou muito mais fácil com as redes sociais, até é um fato bom, mas vamos admitir, ninguém vai lembrar a data de todo mundo, não é? hahaha
      Nem me fale! Parece que foi semana passada que eu tava dando os primeiros passos! ~nem um pouco exagerado, né?

      Abraços!

      Excluir
  4. OI Edu! o/
    Era seu niver?/ Poxa eu não sabia....mas qualquer coisa: meus parabéns!
    Sabe, concordo em partes com o que vc falou no texto..esse lance de falsidade é bem assim mesmo..quando vc mais precisa são poucas as pessoas que te ajudam mesmo. Mas olha vou te dizer: ano passado uma pessoa me magoou MUITO na véspera de meu aniversário e essa pessoa é muito próxima de mim...eu nunca faria algo como ele fez, de brigar comigo e me ofender bem ás vésperas desse dia, achei uma tremenda falta de respeito e um grande egoismo de nem respeitar o aniversário de alguém.
    Aniversário pode não ser o mais importante mas mesmo assim é uma data e fica chato te magoarem nesse dia mais do que nos outros..sei lá, eu vejo isso como uma ofensa.
    Meus nivers são bem normais e quanto a psicológo..se vc precisa eu também..e olha que eu fui em uma e não adiantou nada hahsahshashahsahs.
    Desculpa meu sumiço e a demora em aparecer por aqui.
    AHAHA né? Inventei a idéia do brechó olha só...
    Bom..a capa da akatsuki tá novinha, nunca foi usada e coloquei um preço bacana e o material é de qualidade ^^. Por enquanto ninguém até agora se interessou por ela XD.
    Acho que o melhor jeito para conseguirmos dar conta de digitar e responder ás coisas do blog é meio que estipulando uma lista de prioridades..eu tento fazer isso, embora raramente tenha sucesso XD. Agora estou é ficando louca com os ajustes finais do cosplay e chegou ao ponto de eu nem sei mais o que fazer @_@ Só espero que as coisas deem certo...ficando bom já é suficiente porque perfeito eu sei que não fica XD.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Ainda, não... não fiz aniversário, ainda só dia 26 rsrsrs
      Nossa, é horrível brigar com alguém no aniversário, simplesmente estraga tudo, isso é muito ruim... Eu sei, por que no meu aniversário de 15 anos foi assim, por motivos de "gente idiota" consegui me estressar com metade da sala e isso ferrou com meu dia u.u
      Sou muito mais ir em um piscólogo, quando eu fui em um psiquiatra o cara, logo na primeira sessão me receitou um monte de tarja preta! Fiquei até assutado! kkkkk
      Ninugém se interessou ainda???? Opa, então acho que eu vou levar, logo, logo te mando um e-mail ^^,
      Eu já via as fotos dos cosplays e ficaram incríveis :D
      bjs

      Excluir