Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dez+oito

Hey, hey, hey, pessoas!
Pois é, pois é, pois é! Hoje é o meu aniversário... sim, finalmente fiz dezoito anos, caramba... nem acredito que eu já fiz tudo isso! haha

E tenho muitas coisas boas para vocês :D

Vamos lá...
.
.
.
Lembram, que lá no comecinho do ano eu tinha falado que eu iria fazer um mini-livro ou como gosto de chamar, de livro EP, como se fosse uma pequenina introdução a história da minha saga literária que estou escrevendo?
Bom, aqui está! Platina: Prelúdio
O livro conta a história de três personagens da saga antes do primeiro livro e como que seus destinos começam a se entrelaçar.
Espero que todos vocês gostem, pois fiz pensando em todos vocês :)
Logo mais, também irei fazer um guia completo da saga Platina, então fiquem espertos!
Para fazer o download gratuito do livro é só clicar na imagem abaixo

~ x ~ x ~ x ~

Alguém aqui lembra que eu disse que cantava?
Pois bem... Finalmente gravei o cover! A música é Seventeen da Marina And The Diamonds
Fiquei tão animado que até capa para o cover eu fiz haha


Bom, sem mais delongas aqui está o cover:

*Se não conseguirem ver, por que eu não estou vendo hahaha, acessem esse link!
 
E por fim, mas não menos importante... A playlist da semana que tava desatualizada há meses!
E o tema é claro...
#3 ~ 18 Anos, que diria, hein?

Playlist #3~18 Anos, quem diria, hein? by Eduardo Macena on Grooveshark

Peguei várias músicas de vários artistas que adoro e admiro :)
Bom, não vou falar de todas as músicas para o post não ficar totalmente enorme, bom...
Se tem uma coisa que eu viciei totalmente, foi na música da Icona Pop, I Love It é tipo, o hino da diversão! IM' A 90'S, BITHC!!! Adoro ouvir essa música, ele é ótima pra esquentar nesse friozin haha. You, My Everything da Ellie Goulding, saiu recentemente, foi o tema do episódio de Skins Fire e estará no seu álbum de relançamento Halcyon Days, a música é linda e toda estilizada no tema dark do álbum. Já fazia tempo que eu estava procurando Sanctuary da Gabriella Cilmi, a música é belíssima e me faz lembrar de dias de outono :3.
E tem muitas outras músicas para ouvir! Aproveitem :D

ミduardo

12 comentários:

  1. Primeiramente......PARABÉNS EDU!!! 18 ANOS MENINO!!! Já dá para dirigir um carro! (Aposto que um tio seu já disse isso!) MUITOS, MUITOS ANOS DE VIDA!! QUE ESCREVA MUITOS LIVROS E CONTOS! Que continue sendo essa pessoa esforçada, alegre, inteligente e admirável que você sempre é e será!


    Segundamente.......... OK. EU TÔ TÃO SURPRESA....... OHH BOOYY~~~

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANN!! EU DEVOREI SEU MINI LIVRO!!!! Sériamente....Eu adorei ler ele!!!
    .....MAANN! Eu tô mais perdida que porco na lama.

    " E com isso, aos poucos, fui dando adeus á minha infância e deixando minha ingenuidade de lado. Eu digo que esse é um momento triste da minha vida, o momento aonde eu tenho que parar de ver as coisas com os olhos mágicos de uma criança e começar a ver as coisas com olhos realistas de um adulto. "

    Você acabou de escrever o que tenho sentido ultimamente.
    Eu digo que a infância é como se você pudesse ter olhos que enxergasse tudo colorido, na adolescência as cores deixam de ser vibrantes e tons escuros começam a aparecer. E na fase adulta, apenas os tons preto, cinza e branco.

    Essa questão do futuro, é tão profunda, que quanto mais você pensa nele, acaba fazendo seu presente virar um passado parado D:! (Acabei de tirar conclusão disso agora.)

    Anyway........EU AMEI A HARUKA ;U; {AMEI ELA!!!! Ela é forte!! ELA É FORTE PARA CARAMBA!
    MAAAAAAAAAAAAAAANNN SOU UMA FÃ DE CARTEIRINHA SUA!!! ;-; QUERO MAIS!!!QUERO MAIS!

    :=: HARUKA-CHAN! GUARDA SEU PEDACINHO DO QUARTO PARA KEIKO MORAR! A SUA IRMÃ DORME NA BELICHE DE CIMA! (Finge que tem uma beliche no quarto dela ò-ó!)


    (Cara, carinha, você é super afinado cara! Seu repertório de música é tão original!! *_* { MAGINIFIC!)

    Você conseguiu tirar palavras da minha boca, e deixar meu dia mais feliz!! :D { SEU LIVRO FOI MAGINIFIC! MARAVILHOSO ESPETACULAR 8_8 { ME DEIXOU EMOCIONADA!

    Parabéns novamente Edu-senpai!! Que todos os seus desejos possam se tornar a realidade que sempre sonhou! VIBES POSITIVAS PARA VOCÊ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Keiko! Hahahaha, sim já me falaram isso e foi um tio meu! kkkkk
      Fico feliz que tenha gostado do livro n_n
      Essa transição da infância para viver a vida adulta é tão cheia de alterações, nada fica como era antigamente, inclusive a perspectiva de vida. Mas concordo absolutamente com você, se ficarmos remoendo esse momento não iremos curtir o que sobrou dele.

      Ah, então quer dizer que você curtiu a Haruka? Estou escrevendo um capítulo beeem revelador sobre ela agora (só pra te deixar mais curiosa XD)

      A Haruka vai conversar com a irmã a respeito de dividir o quarto hsaushuashuahs
      Espero que ela não se incomode!

      Mais uma vez, obrigado. Fiquei muito feliz com o feedback do cover, e ainda mais lisonjeado com o comentário da minha afinação hahaha

      Muitíssissississimo Obrigado!
      bjs

      Excluir
  2. Parabéns, Eduardo! Sério, juro que eu não esqueci! u--u'
    Dezoito anos? Meu Deus! xD E que venha mais e mais anos pela frente! *-* Espero que tenhas aproveitado bastante seu aniversário! x3
    E eu imediatamente baixei o livro! Não vejo a ora de lê-lo! *--*
    E em relação ao Cover... OMG! A sua voz ficou perfeita! Tipo, gente... JHUAHSUAS. Estou escutando pela 5ª vez. HAHAHA! Realmente ficou show! E a música que tu escolhestes tbm, linda, linda. x33
    Não sei se já comentei, mas eu meio que já tentei fazer um fandub de uma música de Kuroshitsuji, Gloria. HUAHSUAHSUA. Meio que ficou legal, mas ainda não consegui me acostumar. HAHAHA! Acho que é por isso que tento cantar ela toda vez que posso. xD
    Adorei a Playlist. Por enquanto só ouvir as duas primeiras músicas, mas logo voltarei cá novamente para ouvir todas. x33 Acredite, eu faço isso. HUAHSUASH'
    E eu realmente amei "I Love It!", ela é muito animada. Curti ela. xD
    É isso. :3
    Parabéns, novamente, Eduardo! Tudo de bom para ti. x33
    Kissus. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Karina n_n
      Aproveitei bastante o meu dia, para ficar ao lado de quem eu não via a muito tempo e que eu desejo muito bem.
      Mais uma vez obrigado, fico feliz que o cover lhe agradou, é uma música que tem um significado bem profundo para mim em várias maneiras.
      Sério que você tentou fazer o fandub de uma música? Você tem gravado??? Fiquei com vontade de ouvir :D
      "I Love It" para mim é o hino da diversão sem compromisso!
      bjs

      Excluir
  3. Iae Edu já pode ser preso \õ/ UAHSUAHSAHSUHASHAUSH droga g-g piada de merda, mas enfim, parabéns etc, e tals, tudo de bom (e eu desejo tudo de bom de verdade pra você não igual aquelas pessoas que mal te conhecem g-g) UAHSUHASUAUASHHSUAH
    Mas enfim, mwahahahaha creio que fui a primeira a ler *o* uhuuuu e nem preciso dizer que amei nér? *-* Tipo MUITO BOM, você escreve super bem, gostei mesmo >u<. Você tem que lançar o livro u-u! Eu vou ser a primeira a comprar xD
    E o cover *o* se eu tivesse voz até faria, mas minha voz é uma bosta xD, tipo é estranha g-g, mas enfim, curti muito o cover também *-* (oh ainda estou agitada com a história xD >u<)
    *ela bateu no braço "Sangue brasileiro"* é nóis \õ/\õ/ xDD
    UAHSUHAUSHAUS -q, mas enfim >u< feliz aniversário (de novo? É enfim)
    Gostei da playlist também ^-^ ainda não ouvi toda, mas até agora está bacana :3
    beijiinhos Edu >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Eu mal podia esperar para ouvir isso! Sempre quis falar... "Legal, já posso ir para a cadeia" hauhsuashsha
      Muito obrigado, Flávia, vindo de você eu sei que vem do coração ^_^
      Fico muito feliz em saber que gostou do livro eu também estou animado para continuar escrevendo-o! Eu queria muito que o pessoal conhecesse melhor a história e o feedback que estou recebendo da história me deixa cada vez mais feliz!
      Obrigado também por ouvir e ter gostado do cover!
      Hahaha, tenho que admitir que ri muito quando eu terminei de escrever a atitude da Katsuragi usaushash
      bjs

      Excluir
  4. Cara, cheguei atrasado mas cheguei, parabéns pra ti, poxa, 18 anos, lembro quando completei essa idade, pensava que já era dono da verdade, mas não passava de um recém aborrescente, tudo de bom pra ti Dudu e felicidades. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Paulo. Não ligo para atrasos, não ^_^
      Muito obrigado.
      Já estou me sentindo um recém aborrescente hahaha, afinal, de maior só tenho a idade por que ainda tenho muita coisa para vivenciar e aprender :)
      Um abração!

      Excluir
  5. Hola Eduardo en primer lugar feliz cumpleaños atrasado!
    Una entrada completísima, el proyecto del libro y también estuve escuchando su música, me encantó!
    Te dejo un abrazo.
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` Buen fin de Semana, con todo cariño!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias, Cristina!
      Me alegro mucho de que hayas disfrutado el libro y la música así, significa mucho para mí!
      Un fuerte abrazo para ti!

      Excluir
  6. Edu o/
    Tudo certo por ai?
    Bom, já te dei os parabéns mas dou os parabéns de novo! \o/ ahahaha..olha só...18 anos....ai meus 18 anos ahshashashas. Bons tempos =o
    Gostei do apunhado de coisas que vc colocou nessa postagem! E gostei do cover, parabens!
    E então...ganhou muitos presentes? *.*
    Enfim..coisas que tinha que te falar no seu niver já falei lá no face hehehe
    Nem me fale..aquela experiência tensa que tive no meu níver eu jnunca mais quero passar u.u As pessoas ficam enchendo o saco da gente não "ter consideração" por elas mas também como vamos ter se elasw dão patada assim na gente? ¬¬
    ahahahaha eu pensei que iriam me receitar remédio quando fui...mas sincermaente no meu caso não adiantou..tudo bem que fui só durante 1 mês mas...eu continuo do mesmo jeito ahahahhaa. Acho que sou um caso sem solução com meu stress e pavio curto. E talvez penso que para melhorar nisso eu tinha que me desfazer de alguém XD.
    SIM! A capa da akatsuki tá lá certamente esperando vc! Como falamos dá pra vc fazer um dos integrantes que não vai ficar caro o/.
    Ah o evento foi legal..vc deveria ter ido. Eu queria ir no de Campinas mas cvomo não conheço a cidade fica tenso e também é ruim ir até lá sozinha u.u.
    Muito obrigada por ter curtido os cosplays! Qual vc achou que ficou melhor?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      Bom, já disse obrigado e vou dizer obrigado mais uma vez, também! rsrsrsrs
      Fico muito feliz que tenha gostado do cover!
      Realmente, passar por algo assim é algo totalmente desagradável, não só para você, mas até mesmo para todo mundo que presencia (pelo menos eu sinto assim)
      Eu fui só um dia e já me receitaram um tarja preta da pesada! Também continuo do mesmo jeito, mas eu prefiro assim :)
      *0* ~> reação ao saber sobre a capa da Akatsuki.
      É muito lindo saber disso :3
      Claro, Tsu, te entendo perfeitamente. Até mesmo eu, tive que manjar de uns paranauê (rsrsrsrs) para achar o caminho de volta do evento!
      Tsu, não faz pergunta difícil! Os dois ficaram ótimos! A maquiagem do Allen ficou perfeita e o figurino da Julia 2.0 ficou bem original!
      bjs

      Excluir