Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

FÉRIAS! #ILoveIt

Olha só quem voltou...
Isso mesmo, Yo!
Depois de um afastamento totalmente desnecessário do blog, resolvi voltar para ficar e dessa vez é pra valer!


Então vamos entrar nesse clima maravilhoso, escolham um dos vídeos acima para música de fundo enquanto lê o post e desfrute do...


Pensei em tentar elaborar algum plano de férias, ou algo assim, já que provavelmente não terei tanto tempo para fazer isso depois, pois estarei totalmente ferrado com os vestibulares :P
Vamos ver se eu consigo elaborar alguma coisa...


Sim, tenho muitos livros para ler! E agora que eu finalmente terminei de ler o último livro da lista obrigatória (caramba, me senti como se um peso de trocentos quilos tivesse saio das minhas costas quando li o último ponto final...) preciso ler meus queridos livros e que nesse curto longo período de tempo que eu me dediquei apenas à leitura obrigatória, meus livros na lista de espera se multiplicaram! Bom, eu acho que estou fazendo um bom trabalho, já que essa é a minha primeira semana de férias e li um livro e já estou na metade de outro, porém vou deixar para comentá-los tudo junto, pois fazem parte de uma saga.


Apesar de ter tido uma crise de bloqueio criativo recentemente, creio que estou em uma época muito boa para escrever, o primeiro livro da saga Platina está já em seu 16º capítulo, e ainda tenho esperanças de terminá-lo esse ano (será mesmo?), de uma hora para outra fiquei muito animado para escrever e creio que já estou chegando no clímax mor da história! E isso é incrível!!! Também vou mandar o livro EP, aquele que introduz a saga Platina para revisão e também estou elaborando um glossário para saga, sem falar que também estou escrevendo outros projetos que ainda não vem ao caso mencioná-los e também estou indo bem com as fanfics, então leitores de BH, não se desesperem!


Acho que estou me aplicando muito bem a esse quesito do plano... Por quê? Eu já assisti dois filmes no cinema: Guerra Mundial Z (na estreia ;P ) e Meu Malvado Favorito 2 nos cinemas, é claro que a minha lista de filmes para assistir é um pouquinho grande ainda (Ainda quero assistir, Todo Mundo Em Pânico 5, Minha Mãe É Uma Peça e Os Smurfs 2), mas eu tenho plena con$cinêcia de que não con$eguirei ver todo$ o$ filme$ ne$$e período, né?
Mas isso também não significa que eu não possa assistir outros filmes, não é? Por exemplo, esses dias chorei de rir com De Pernas Para O Ar 2 e Cilada.com, posso muito bem procurar outros filmes que não pude assistir ainda e fazer um mega hiper super apanhado de filmes :D


Sim, preciso exercer minha otakisse! Faz muito tempo que não assisto animes como eu assistia antigamente! E eu estou perdendo muita coisa boa, viu? Malditos estudos que tiraram a minha diversão!
A lista está bem grandinha já, e pretendo começar a explorá-la o mais rápido possível! Em relação aos mangás, estou muito feliz :3
Completei duas séries de mangás! Another e Card Captor Sakura! Tenho todos os volumes! Pretendo fazer o mesmo com outras séries que tento acompanhar... Ah e também na sexta dia 12 chega às bancas o mangá que eu mais esperei para ler: Blue Exorcist do anime Ao No Exorcist!!! *0*
Queria poder ir a um evento de anime, mas sou barrado por diversos motivos que já cansei de explicar ¬¬
À vocês que forem no Anime Friends mandem lembranças e comprem o meu presente de aniversário! ;D


Não, antes que vocês pensem, eu não vou me escrever nesse programa de talentos, por favor. Eu quis me referir ao meu lado mais musical. Sim, para aqueles que não sabiam ainda, lá vem a bomba, eu canto. É um sonho desde pequeno cantar, mas ele foi engavetado por conta das mudanças vocais causadas pela puberdade, mas parece que eu estou pronto para dar a cara à tapa agora.
Mas você sabe tocar algum instrumento? Ainda não, mas eu achei vários instrumentais bárbaros na internet e farei vários covers! O meu primeiro EP já tem até nome definido: Jewels, escolhi esse nome pois pegarei 6 músicas do álbum The Family Jewels da Marina And The Diamonds para fazer cover. Será que vai dar tudo certo? Qualquer coisa sejam sinceros, não quero quebrar a cara depois!

Hum... por enquanto, acho que é só isso mesmo... Vamos ver no que vai dar nessas férias, né?
ミduardo

7 comentários:

  1. Eu tenho que ler tbm muitos livros. xD Porém eu também tenho uma lista enorme de LongFics, então eu meio que fico em dúvida se leio um Livro ou uma Fanfic... Sendo que a minha lista fica aumentando de tempos em tempos. xD
    De Another tenho apenas o 1 e os de Sakura realmente não lembro... E no final, irei recorrer para ler Online.
    Acreditas que eu nunca li ou assisti Ao no Exorcist? Eu tenho uma vontade enorme, mas realmente não sei o que me impede... TT^TT
    OMG! Vc canta? *-*
    Isso é surpreendente. xD
    Espero que dê tudo certo em relação ao seu EP. *-*
    Nem lembro-me da última vez que fui a um cinema... Mas faz muito tempo. Eu quase nunca vou ao cinema... É trágico. D;
    E puxa, 16º Cap? Isto realmente é um ótimo progresso! Eu tenho que lê-lo. u--u
    Eu penso em escrever um livro... Mas é algo para ficar, por enquanto, apenas na internet mesmo... Em PDF.
    Foi inspirado em uma das melhores Fanfics que creio eu, já escrevi. Eu realmente amo aquela Fanfic. Tenho toda a estória elaborada na cabeça, mas para passar para o "papel" de forma que fique uma escrita formal para se ler, fica meio tenso para mim...
    De qualquer forma, espero que os seus planos para as férias deem todos certos. ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina!
      O pior é que a lista para ler, sempre aumenta ao invés de diminuir! D: Um dia eu ainda espero estar em dia com a minha leitura!
      Eu só assiti uns dois episódios de Ao no Exorcist, aí começou toda aquela correria desenfreada e aí eu nunca mais assisti :/
      Mas espero poder acompanhar o mangá :3
      É eu estou tentando lapidar essa habilidade de cantar, se tudo der certo, na semana do meu aniversário eu lanço um cover para todo mundo ouvir e opinar ^^,
      Calma que eu vou colocar um livro-prévia para aquietar a ansiedade dos leitores ou deixá-los mais ansiosos pelo livro! hahaha
      Ah, passar para o papel é tão complicado né? Também tenho toda a história elaborada na cabeça, mas algo sempre acontece! hahaha
      bjs

      Excluir
  2. Nossa eu também estou com muitos e muitos livros pra ler, essa semana já vou realizar a compra de mais 6 livros que estava na minha lista!
    Bora aproveitar as férias, uma boa hora de você continuar escrevendo ^^
    Eu assisti guerra mundial z também, o próximo que estou querendo assistir é meu malvado favorito 2! Haha
    Ultimamente também estou tentando voltar a ver muitos animes e ler mangás como eu fazia antigamente, mas vou fazer o possível pra isso, porque senão meu blog fica muito parado!
    Você canta, que legal! Isso é um talento e tanto! A única coisa que eu sei fazer é tocar piano kk e ainda estou estudando!
    Enfim, vamos aproveitar essas férias para fazer as coisas que estamos querendo a tempos :)
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais 6 livros, Melyssa? Wow! Se eu fizer isso minha mãe infarta! hahahaha
      Ah, eu adorei assistir Meu Malvado Favorito 2! É tão, engraçado!!! >w<
      Ah, e se tem uma coisa que eu odeio é deixar o meu blog parado, mas às vezes infelizmente é necessário :(
      Você toca piano? Ah eu sempre quis tocar um instrumento... Vamos fazer uma parceria qualquer dia desses! ;D
      Abraços

      Excluir
    2. Sim, mais 6 hahah, meu pai só não infarta porque quem paga sou eu mesma, ele só faz o empréstimo do cartão ^^
      Eu assisti ontem Meu Malvado Favorito 2, eu ri demais! Gostei mais dele do que guerra mundia z, são histórias totalmente diferentes claro, não faço comparações, mas realmente me agrada mais o que me diverte mais ^-^
      Toco sim, estou estudando mas já toco uma ou outra coisa (: Faríamos uma bela parceria ;D

      Excluir
  3. Fala Dudu, cara, tento voltar à normalidade minhas frequências em postar e comentar, mas sempre aparece algo pra impedir, agora é o concurso da PRF, mas sempre que dá, me lembro dos blogs amigos e apareço, mês que vem estou de férias, e por mais que planeje alguma coisa, tem um montão de imprevistos que surgem, então vou deixar rolar...

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Paulo! Eu te entendo perfeitamente, é complicado de mais... Eu também estou tentando voltar a postar e comentar como eu costumava fazer... Espero que nessas férias eu volte a fazer isso :)
      Espero que dê tudo certo com o concurso e com as férias!
      Um abração.

      Excluir