Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

As Joias Brasileiras e outras coisinhas...

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Bom, tenho outra notícia boa para vocês :)

Estou em uma parceira com um site :D
Já ouviram falar do...

(Esse não é o banner oficial, mas eu fiz para usar no nosso futuro canal do Youtube ;])

Acho que já dá para perceber que o site é sobre a Marina And The Diamonds, não é? 
Bom, aproveitando que não existem muitos sites sobre a cantora que são fonte de notícias (que eu saiba só existe o MATD Brasil, que aliás, está de reforma), o site veio para auxiliar os Diamonds a saberem mais sobre a cantora :)
A ideia do nome veio de uma espécie de mistura de nomes...
Lá em 2009, quando a Marina nem tinha lançado seu primeiro álbum The Family Jewels, para promover seu trabalho na terra da rainha, lançou o EP The Crown Jewels e posteriormente no ano de 2010 para promover o seu álbum nos EUA ela lançou o The American Jewels, outro EP. Então, por que não promover a Marina no Brasil com o The Brazilian Jewels?
Começou tudo com um pequeno grupo no facebook e olha só o que virou!
Já dei minha pincelada por lá, com alguns posts... Quer dar uma olhada? É só acessar o The Brazilian Jewels!

Estou pensando em criar uma série de análises de animes e mangás aqui no blog... Vendo que eu fazia isso há muuuuuito tempo e eu não faço mais (por motivos de nem eu sei mais)
Mas, eu queria voltar a ter esse hábito :) Já que estou lendo muitos mangás e vendo alguns animes bons ultimamente ^-^
Olha só o que pode rolar por aí...
  • Turma da Mônica Jovem (Desde o volume 1, publicado há 5 anos)
  • Kingdom Hearts
  • Card Captor Sakura
  • Genshiken
  • Blue Exorcist
  • AirGear
  • Monster
  • Biohazard
E a tendência da lista é só aumentar!
ミduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário