Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novidades e Otaku no Nipo

Hey, gente! Tudo bem?
Eu sei que ando demorando de mais para atualizar o blog, mas agora que estamos na reta final de vestibulares, bem, a tendência é tudo piorar :(
Mas eu trago boas notícias em relação aos covers ^-^

 Esta é a capa do meu EP de covers do álbum The Family Jewels da Marina and The Diamonds
E a tracklist já está definida também, ó:
1. Oh No!
2. Shampain
3. Seventeen
4. The Outsider
5. Obsessions
6. Numb
Não há uma data certa de quando irei lançar... Mas eu avisarei previamente!
Também irei fazer um lyric video de Seventeen para pôr no Youtube.
Estou muito animado com esse projeto!

Mas mudando de assunto...
No dia 4 de agosto em Campinas aconteceu o Otaku no Nipo, um evento de animes e cultura geek e eu dei as caras lá haha.
Porém, eu achei que faltou um pouco de organização por parte do pessoal, pois quando eu cheguei havia uma fila enorme! Quase que não entrei no evento, tudo em nome da revista de bolsas... Eu não acompanho os eventos do Otaku no Nipo desde 2009 então creio que deve ter acontecido alguma coisa louca em relação à visitantes trazendo coisas suspeitas ao evento nesse meio termo, sei lá, sem falar que eu tive que mostrar minha mochila umas 3 vezes e eles encafofaram com um dual shock que eu havia comprado e deixado na minha bolsa :P 
Sem falar que você não pode levar nem garrafa d'água sem ser confiscada!
Outra coisa que eu achei ruim, foram as estandes. Eu achei que tinham poucas estandes vendendo coisas... tanto que eu comprei, poucas coisas.


Fiquei um pouco decepcionado também em relação aos itens vendidos... Tipo, não tinha DVDs de Animes, falaram que ia ter coisas de K-Pop, mas não tinha nadica de nada, mangás também estavam em baixa lá... Mas apesar de todos esses infortúnios, foi sim, um bom evento! Tinham cosplayers ótimos e até separei alguns para vocês verem!





Bom, esse último, não conta muito como um cosplay, mas tenho que admitir que a sacada foi genial...
Uma coisa que eu fiquei meio chateado é que uns cosplays bem legais chegaram bem tarde, e não tiveram suas fotos :P
Apesar de tudo isso, o evento sim foi ótimo, não foi um dos melhores, mas ainda assim, foi ótimo!

ミduardo

2 comentários:

  1. Edu o/
    Tudo certo por ai?
    Lembro q vc comentou comigo sobre esse evento e que vc esperava mais...mas é aquilo - eventos é sempre assim eheheehehe.
    Vc falou que a fiscalização dos seguranças tava tensa...aqui em SP nos grandes eventos é muito confuso..tipo um contato meu disse que encheram os pacovás por causa da espada de madeira dele, só pq o acabamento da bainha era muito realista. Já a espada da minha amiga q era de ferro com uma ponta afiada..eles nem tiraram da bainha pra ver!
    Com certeza se fizessem uma lista de 1001 anims para se ver antes de morrer, Petit Cossette deveria entrar na lista..além da história profundamente psicológica e filosófica, é uma verdadeira obra de arte em animação.~
    Eu realmente achei muito bacana essa sua idéia de fazer o cover e postar no blog. E vou continuar sendo chata mas não consigo deixar de perguntar...cadê capitulo novo do seu livro? Quero ler e te passar o meu tambéjm para você verificar! Eu preciso digitar mais dos meus mas a preguiça anda imperando aqui de um jeito que não é normal hehehehe. Preciso me aplicar umas chibatadas para tomar vergonha na cara e digitar mais!
    Eu acho que no meu caso nenhum psicólogo consegue tirar meu stress...isso já se enraizou de um jeito que é tenso @_@.
    Sim a capa tá disponível hohohohoh....pegue logo *.* Aliás...vc viu as novidades da lojinha com os produtos? Tem bastante coisa nova ^^. Eu já já vou postar a foto do seu caderno..e posso colocar o link do seu blog na postagem que vc falou sobre o caderno?
    Quanto aos meus cosplays...o meu da Sakura ficoup ronto *.* A roupa ficou uma graça! Logo posto foto no facer! E adivinha agora o cosplay que me passou pela cabeça pra fazer...adivinha qual? Uma dica: é de Death Note heheehehe.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tsu!
      É... Eventos são uma caixinha de surpresas!
      Gente, esse lance das espadas aí é tenso, hein? Eu só acho que esse povo que revista não faz o trabalho direito e encafofa com pouca coisa u.u
      Tsu, eu sei que o meu texto tá atrasadérrimo! Eu vou me redimir, se quiser, posso até te mandar outras histórias prontas :P
      Sobre a capa, eu receio que terei que demorar um pouco... Comprei um livro pela internet (que nem é pra mim) e minha mãe já acha que estou gastando de mais...
      As fotos dos seus cosplays ficaram ótimas!!! Espero poder vê-los pessoalmente, né? kkkk
      bjs

      Excluir